.Arthuro Carser
Faz cinco anos que minha mulher morreu , minha linda e doce Elizabeth ela se foi e nunca mas vai voltar pra mim porra de vida oque vali ter tanto dinheiro se não consegui salvar o amor da minha vida , minha mulher morreu e eu não tive como salvar ella .
Minha Elizabeth morrer de câncer e por incompetência dos médicos ela não se salvou ninguém conseguiu salvar minha bela rainha, porra , a Elizabeth era a mulher mas linda que eu conheci olhos verdes cabelos escuros e com a pele mas pura que já vi .
Mas a minha alegria voltou quando vi aquela garota andando com as colegas de escola com o seu uniforme tão pequeno , que escola permite esse tipo de roupa tão indecente ela é tal igual a minha Elizabeth os olhos a cor da pele é igualzinha a Elizabeth mas ela é loira mas mesmo assim é minha.
_Ja podemos ir senhor?_pergunta o Mateus meu motorista.
_Não , ainda não ,segui Aquela garota _falo apontando.
_Sim senhor _ fala e as segui .
Num momento as outras duas colegas da escola se separaram e a minha Elizabeth continuou até chegar a uma casa , ela entra na dentro da casa e eu fico mesmo aí observando minha mulher .
Ao anoitecer vejo a sombra dela da janela trocando de roupa , eu devo ser um psicopata mas eu a quero de volta minha Elizabeth
_Quero saber tudo sobre ela_falo para o Mateus,_agora vamos pra casa .
[...]
Eu estava na minha sala de música apreciado o quadro na parede da minha rainha Elizabeth , ela está de volta e em breve vai voltar pra casa mim rainha
Pego uma.garrafa de Wysky e me sirvo , e volto a olhar pra minha mulher até quando alguém patê na porta .
_Oque quer ?_berro pra a pessoa .
__Já Tenho as informações que o senhor me pedio _fala e eu saio da sala de música.
__Começa a falar _ordeno saindo de casa e ele me segui . .
__O nome dela é Camila Markz tem 17 anos a mãe morreu quando ela nasceu e o seu pai é Miguel Markz está doente e perdeu o imprego faz dois meses a família tem muitas dívidas e sem dinheiro pra pagar os remédios do pai __Ele da uma pausa __e senhor...__fala com receio
.__Oque foi ?_Respondo frio .
__Ela é tal igual a senhora Elizabeth__falacom medo __única diferença é que ela é loira e mas nova que a senhora Elizabeth....
__Me leva até a casa dela __ falo e ele assente .
O caminho até a casa da minha pela dama foi feito em silêncio, Mateus não parava de me olhar e aquilo estava me irritando , não demorou muito e chegamos , desci do carro e mandei o Mateus ficar no carro , caminhei até a porta ebati a mesma .
Minha Elizabeth ou seja minha Camila abrio a porta pra mim , ela era tão linda tão bela como minha Elizabeth . .
__Pós não __Ela quebra o silêncio .
__Não vai me convidar pra entrar, eu sou visita __Falo e vejo ela corar .
__Claro pode entrar__Ela me dá espaço e eu entro .
A casa não é muito luxuosa , mas é linda e organizada ela me convida pra se sentar e assim o fasso .
__ E Oque deseja ?__Ela me olha __Deseja falar com meu pai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
RomanceCamila Markez é uma menina de 17 anos , linda e inocente por um momento tudo estava bem até que seu pai fica doente e perde o imprego, com muitas dívidas pra pagar ela é obrigada a casar com um homem mas velho. Arthuro Carser é um empresário de...