Camila Carser
Acordei com pouco de dor na minha intimidade faz tempo que não tenho tranza , Arthuro ainda estava dormindo fui ao banheiro fiz minha higiene tomei um banho me vesti , e desci pra cozinha encontrei a empregada cozinhando..
Rita.
_Bom dia Dona Rita.
Falo e acho que assustei ela._Senhora Camila ?está de volta?
Ela fala me encarando._Sim , eu voltei faz dois dias
Falo e me sento._Está grávida.
Ela fala sorrindo._Éh quase 5 meses ,
Falo pegando na minha barriga._E como o patrão reagio ?
_Bem , agente foi ao hospital ontem e ele estava super feliz, não tem nada pra comer ? Estou faminta.
Falo e ela sorriu._Espere um pouco
Ela fala e logo me trás o prato cheio de ovos com beiconn , torradas e um copo de sumo e eu fico comendo enquanto converso com a Rita até a chegada do Arthuro._Bom dia.
Ele fala se sentando na mesa da cozinha comigo e nós respondemos._Quando agente vai sair.?
Pergunto animada por sair com ele agente nunca teve um encontro._Éh sobre isso princesa eu preciso fazer uma coisa primeiro
Ele fala._Que coisa?
Pergunto._Coisas da empresa , eu vou deixar o Mateus a sua disposição.
_Hum , está bem .
Falo meio desanimada._Ei não fica assim ok.
Ele fala passando as mãos na minha coxa e deposita um beijo na minha boca._Ta bom .
Falo e ele sai.Depôs do Arthuro sair eu me senti meio sozinha naquela casa , bom eu tinha a Rita mas mesmo assim peguei no telefone da casa e liguei pra o Jorge.
Telefonema on📞
_ Alô.
Ele fala do outro lado da linha_Oi Jorge sou eu a Camila.
Falo.._Lindinha como você está?
_Estou bem , eu quero me desculpar pelo comportamento do Arthuro ontem e saber como você está.
Digo._Eu estou bem agora que sei que você está bem , e deixa pra lá .tem certeza que ele não te machucou?
_Sim , ele nunca faria isso comigo , só estava meio bravo
Falo_Então agente pode se ver ?
Ele pergunta._Claro , eu encontro você no restaurante.
_Esta bem se cuida Lindinha.
Fala e eu desligo , subo até no quarto pego minha bolsa e saio de casa encontrei o Mateus ao lado do carro._Bom Dia Mateus
Falo chegando até ele._Bom dia senhora pra onde vamos?
Ele pergunta._Eu falo no caminho
Falo subindo no carro , no caminho falei as coordenadas pra ele e ele me deixou em.frente do restaurante do Jorge e ele veio me receber com um abraço e entramos dentro do restaurante, quando entramos no restaurante vi Mateus falando no telefone mas não dei muita atenção._Como você está?eu tentei ligar pra você mas deu desligado.
Ele fala puxando a cadeira pra mim se sentar_Éh Arthuro quebrou meu telefone.
Falo e suspiro._Mas ..merda ele é um idiota Camila Porquê voltou pra ele?
Jorge fala com uma cara nada feliz._Ei não é motivo de ficar assim ok ?eu estou bem com ele .
Falo._Você o perdoou?
_Sim .
Falo e vejo o Jorge abaixar a cabeça com uma expressão triste ._Mas porque Camila ?
Ele pergunta baixo._Pra o bem do meu filho e eu ainda o amo e quero que você me compreenda Jorge.
Falo e ele força um sorriso._Está bem lindinha.
Ele fala e segura minhas mãos , agente ficou conversando e comemos Jorge contou uma piada e agente ficou rindo até eu ouvir gritos de alguém entrando no restaurante.Arthuro ?
Arthuro Carser.
Quando sai de casa deixei instruções com o Mateus que me informasse tudo sobre qualquer coisa sobre Camila , estava no meu escritório resolvendo alguns problemas de trabalho Quando minha secretária me informou que tem alguém querendo falar comigo mas não identificou ela disse que é uma mulher achei estranho então mandei entrar .
_Pos não?
Falo Quando ela entra__ Vanessa ?
Falo me levantando não acredito no que estou a ver ,Vanessa é minha amiga ela foi morar fora do país quando eu me casei com Elizabeth ela não ficou gostando muito da ideia de me casar , desde então perdemos o contato.Bom agente já tinha um rolo , mas...
_Não vai me dar um abraço?
Ela pergunta esticando os braços pra mim._Claro ,
Falo indo abraçar ela._A quanto tempo senti saudades.
Ela fala se desfazendo do abraço._Éh , você está linda .
Falo._Você acha?
Pergunta._Claro , quando voltou?
Pergunto._Hoje.
_Tem onde ficar?
Pergunto._Não , ainda não decidi visitar meu amigo .
Ela fala se sentando na minha cadeira._Você pode ficar em minha casa se quiser.
Proponho._Está bem , eu aceito .
_Porque não vamos tomar um café , na cafeteria aqui próximo assim colocamos a conversa em dia.
Falo e ela aceita , pego meu casaco e agente saio indo na cafeteria tomar café , e conversamos falei pra ela sobre a Camila e que vamos ter um bebê._Sabe que eu sou apaixonada por ti Arthuro e eu queria ser sua mulher, está mesmo feliz com essa camila?
Pergunta e quando ia responder o Mateus me liga dizendo que Camila foi se encontrar com aquele moleque sai da cafeteria nervoso e Vanessa me seguio perguntando oque Aconteceu eu não respondi só continuei entrei no carro e Vanessa também , logo depos cheguei na cafeteria e vi eles de mais dadas e rindo ._Camilaaa.
Grito entrando no restaurante chamando atenção de todo mundo .Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
RomanceCamila Markez é uma menina de 17 anos , linda e inocente por um momento tudo estava bem até que seu pai fica doente e perde o imprego, com muitas dívidas pra pagar ela é obrigada a casar com um homem mas velho. Arthuro Carser é um empresário de...