Um menino

214 7 1
                                    

Camila Carser.

Será que devo perdoar o homem que me fez tanto mal , mas eu amo muito esse idiota que me fez tanto mal , estou sentindo saudades dos beijos dele , o abraço, as carícias eu senti tanta falta do cheiro dele como fiquei tanto tempo sem esse homem na minha vida , acordo de manhã sem o Arthuro no meu lado  , fasso minha higiene vi que o Arthuro não mecheu em nada meu , tomei um banho  me vesti num vestido de flor que mostra a minha barriga.o vestido e um pouco curto , e desci pós acordei com muita fome .

o vestido e um pouco curto , e desci pós acordei com muita fome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Bom dia_.
falo e vejo o Arthuro na cozinha, que cheiro bom.

_Bom dia princesa oque quer comer?_pergunta com atenção no fogão.

_Tudo_falo já comendo uma banana.

_Então tudo pra minha mulher e meu filho_fala colocando um prato  cheio de comida na minha frete e eu fiquei aí devorando tudo .

_Não vai trabalhar hoje?_pergunto enquanto como.

_Não , hoje vou passar o dia contigo agente tem que ir pra o hospital_Arthuro fala.

_Hum hum._respondo enquanto como,minutos depos nos já estávamos no hospital .

__________________________________________________

_Ele é isso aqui?_Arthuro pergunta olhando na máquina que mostra o nosso filho .

_Ele não é isso respeita meu filho_resmongo.

_O filho não é só seu , acho melhor dizer nosso princesa_Ele fala.

_Ele é o pai_Fala o Doctor.

_Sim algum problema?_Arthuro fala com a cara feia.

_Não Senhor é que o senhor é muito mas esqueci.. o bebê está muito bem.de saúde.
_O Doctor fala

_E já sabe o sexo ?_Pergunto.

_ É...   ,... é...um rapaz_Fala o Doctor me deixando super feliz Arthuro também está feliz .

_Eu vou ter um filho_fala Arthuro acho que ele está chorando, Arthuro Carser está Chorando nossa porque não estou gravando?

_Éh agente vai ter um menino_Falo feliz Arthuro da um beijo na minha testa , bom eu não sei se já perdoei ele mas por enquanto agente está na boa , depôs da gente sair no hospital agente foi caminhando um pouco antes de ir fazer as compras do bebê .

_Melhor agente arranjar primeiro o quarto dele antes de comprar as coisas_Arthuro fala enquanto caminhamos.

_Agente pode colocar o berço dele no nosso quarto _Falo.

_Você disse nosso_fala Arthuro sorrindo.

_Podemos só caminhar?_falo fugindo do assunto.

_Ainda não me perdoo?_Ele pergunta , quando eu ia responder vi o Jorge vindo em nossa direção.

_Jorge!_falo e ele chega perto de nós.

_Oque faz aqui?_Arthuro pergunta sério olhando no Jorge.

_Como você está lindinha_Ele me pergunta ignorando a pergunta do Arthuro.

_Ta clamando minha mulher de linda na minha frente Idiota_Arthuro fala impurrando o Jorge.

_Para Arthuro_falo tentando segurar ele e foi inútil , e eles ficam aí se socando , até eu senti dor na barriga e gritar pego na minha barriga e Arthuro vem até mim.

_Oque foi Camila?
Ele pergunta segurando minha mão eu não parava de chorar , malditos hormônios.

_Ta doendo.
Falo pegando na barriga, eu não sei oque está acontecendo mas está doendo.

_Você está bem?
Jorge pergunta.

_Porra não tá vendo que ela está com dor.
Arthuro fala.

_Parem por favor , já passou__Falo me soltando do Arthuro.

_Agora vai embora idiota.
Arthuro reclama .

_Eu não vou sem falar com minha amiga .
Jorge fala com atenção no Arthuro.

_Não vai falar com ela .
Arthuro fala indo até o Jorge e eu entro no meio.

_Jorge agente se fala outro dia porfavor vai.
Falo .

_Tem certeza?
Ele pergunta.

_Sim vai Porfavor.

_Está bem , depôs eu ligo pra você.
Ele fala e sai .

_Me da o seu telefone.
Arthur o fala mechendo na minha bolsa.

_Oque?para Arthuro me dá aqui o meu telefone.
Falo tentando pegar o telefone da mão dele e ele parte ao meio o meu telefone bem na minha frete , joga no chão e pisa ele .

_Não quero ver você perto daquele sujeito.
Ele fala.

_SEU IDIOTA OQUE PENSA QUE ESTA FAZENDO? NÃO VEM ME DAR ORDEM NÃO , QUEM VOCÊ PENSA QUE É?
Grito batendo nele

_Sou seu marido Camila , agora vamos pra casa.
Ele fala e chama um táxi direito pra casa.

             Arthuro Carser.

Oque está acontecendo comigo , estou com ciúmes de um garotinho que pode ter 20 ou sei lá , aquele sujeito me irrita sempre que o vejo perto da Camila que não para de chorar desde que descemos do táxi.

_Eu odeio você Arthuro.
Camila fala Chorando e sobe as escadas.

_Princesa me desculpa , eu juro que não queria.
Falo seguindo ela.

_Porque fez aquilo , eu pensei mesmo em perdoar você mas como o seu instinto animal está a solta eu nunca vou perdoar você Arthuro.
Ela fala assim que eu entro no quarto.

_Ei não fala assim , eu me senti ameaçado com aquele sujeito vamos conversar?
Pergunto me aproximando dela.

_Pra que ?já não ágio o suficiente.
Ela fala , e eu puxo ela nós meus braços.

_Não vai me perdoar ?
Falo com a voz roca .

_Arthuro...
Ela sussurra.

_Quero foder você.
Falo beijando o pescoço dela e ela geme,__você não quer meu pau dentro de você?
Pergunto passando o dedo no tecido fino de sua calcinha, ela responde positiva com a cabeça.

_Quero ouvir sua voz.
Ordeno e a penetro com um dedo e ela grita .

_Q...Eu...Quero
Responde e a viro de costas apoiando assim suas mãos na banca , rasgo seu vestido deixando ela só de roupa interior

Passo as mãos em todo seu corpo , tiro seu sultiã por trás  aperto seus seios que estão ainda mas grande ela geme alto , e tiro sua calcinha e a penetro novamente com o dedo , comecei com os movimentos de vai e vem bem lentos e começei a aumentar nos velocidade , até ela gozar Camila está bastante sensível.

Tirei o meu dedo dentro de sua boceta, tirei o meu sinto e abri o zíper da minha calça e tirei o meu pau que saltou de tão duro que estava , começei a passar o meu pau na sua vagina e ela gemia logo depos a penetrei com o meu pau sem delicadeza comecei com os movimentos de vai e vem .

_Diz que ainda me ama Camila .
Falo no meio dos movimentos.

_Amh Sim , eu amo você Arthuro.
Fala no meio dos gemidos , aumentei nos movimentos enquanto beijava seu pescoço por trás uma mão estava em sua cintura e a outra puxando seus cabelos pra mim , logo depos Camila gozou dizendo que me ama e eu segui ela depôs  coloquei na cama me deitei também e ela se deitou no meu colo.

_Aqui é seu lugar e quero que nunca mas sai daqui.
Falo e ela assente..

 ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora