🐰 Capítulo um: Darling, i never like your new girlfriends 🐹
ིᤴؙ้ ─────────🧃᭢⃕◌⃙
O passar das semanas foi, no mínimo, intrigante. Jisung não havia brincado consigo quando disse que eles agora seriam amigos. O garoto estava realmente disposto a ser amigo de Lee Minho, por mais que o outro não fizesse nenhuma questão de que aquilo se realizasse. Na verdade, se fosse somente pela vontade de Minho, Jisung já teria explodido em mil pedacinhos a muito tempo.
Principalmente no dia seguinte ao acontecimento do banheiro, quando Minho dispensou a sua tão adorada mesa do refeitório para aproveitar o silêncio de uma sala de aula vazia. Ele não costumava passar os intervalos na sala, já que era proíbido comer lá. Ele gostava da mesa que todos odiavam por estar na frente dos banheiros e ao lado dos lixos, fazendo dela um poço de fedor sem fim. Mas Minho tinha um grande carinho por ela, porque é ela que expulsa todas as presenças desagradáveis da sua cola.
Por isso se arrependeu de não ter ficado na sua adorável mesinha fedorenta no momento que Jisung apareceu na porta da sua sala. Totalmente bagunçado, com o uniforme escolar largo demais no corpo, um pacote de batatinhas nas mãos e em uma animação que lhe causava ânsia.
Minho fez uma careta e ignorou a sua presença, tendo fé que assim ele simplesmente sumiria.
Ledo engano.
— Minho Hyung! — Gritou desnecessariamente entusiasmado, se aproximando e sentando-se no lugar do garoto que fazia dupla com Minho em química.
Qual era mesmo o nome do garoto? Enfim, Minho evitava olhar nos olhos das pessoas e não fazia questão de lembrar nomes ou fisionomias. Coisas do tipo lhe davam fadiga.
— Ontem eu tava vendo um anime e lembrei de você! Ai eu lembrei que a gente é amigo agora, né. O que é meio doido porque ninguém acredita em mim quando eu falo que sou seu amigo, eles falam que você é tipo uma assombração que fica rondando a escola. O que é bem daora, para falar a verdade. Mas as outras pessoas não acham isso daora e na verdade, acham você assustador por mais que você tenha toda essa pinta de bonitão e tals. Você sabia que tem um boato rolando que você fez o professor de física da sua sala pedir as contas? — Começou o seu falatório longo e enriquecido de coisas que Minho não dava a mínima. Jisung tinha essa mania de falar e falar e falar... — Enfim, não era sobre nada disso que eu ia falar. Eu só queria pegar o seu número! Por que parece que ninguém dessa escola tem ele e é muito difícil a gente se comunicar quando você é do terceiro e eu do segundo. Tipo, não temos nenhuma aula juntos, que horroroso!
Então, ele entrega o celular para Minho. O sorriso idiota que estava no rosto fez o semblante de Minho endurecer e odiar cada segundo daquilo. Poxa, que cara insuportável!
Querendo ser mais direto e reto daquela vez, Minho pegou o celular alheio e fez o que sempre fazia toda vez que queria uma pessoa bem longe de si.
Jogou pela janela.
— Meu tijolo! — Jisung deu um grito desesperado e saiu correndo da sala de aula.
Minho começou a rir maléfico, feliz pela desgraça alheia. Era perfeito, magnífico! Desse jeito já cortaria às asinhas de Jisung desde o começo e ele nunca mais o perturbaria. Finalmente, Minho poderia continuar com a sua pacata e simples vida de sempre, aproveitando o seu adorável silêncio e então-
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dearest Friend - Minsung
RomansaMinho sempre esteve muito satisfeito com a vida que tinha. Não se importava com nada ao seu redor, tinha desgosto por pessoas, era antissocial e mesmo que ninguém parecesse o entender, não fazia questão de mudar. Até o dia conturbado que conheceu H...