🐰 Capítulo treze: Darling, it is your birthday! 🐹
Part. 1ིᤴؙ้ ─────────🧃᭢⃕◌⃙
Como já está no conhecimento de todos: Lee Minho odeia sair de casa.Minho é aquele tipo de pessoa que entre comprar um pãozinho de manhã ou morrer de fome, ele vai preferir morrer de fome. Agora, imagine uma pessoa como Lee Minho ao meio de uma catástrofe hormonal, com diversas pessoas que nunca viu na vida sob efeito de álcool, uma música ridiculamente alta e aquele cheiro insuportável de suor? Pois bem, Minho também acha que tem tudo para dar errado.
Apesar disso, sua cabeça insistia em discutir consigo mesmo. Minho vai estar indo ver Jisung em um dia especial, seu tão aguardado aniversário, e não indo a uma festa lotada e infestada de adolescentes problemáticos e irritantes.
Mesmo que fosse exatamente isso que estava prestes a fazer.
Seus três gatos dormiam confortavelmente em sua cama, parecendo pedir silenciosamente para que o seu dono voltasse para debaixo das cobertas e ficasse ali com eles. Pobre felinos, nunca que Hyunjin deixaria algo do tipo acontecer.
O garoto estava crente em levar Minho aquela festa como se sua vida dependesse disso, pois mesmo que fosse um dia importante para Jisung, Minho nunca havia saído de casa para ir a festas. O seu único conhecimento sobre aquela experiência era às que via nos filmes americanos que assistia junto ao melhor amigo. Por conta disso, Minho estava realmente com muito medo de ser drogado de algum jeito no meio da festa e acabar acordando casado com alguma menina aleatória e com um tigre no banheiro.
Bang Chan riu como se fosse uma boa piada e lhe disse que não deixaria que algo assim acontecesse.
Ah sim, Bang Chan estava em sua casa.
Hyunjin por algum motivo havia levado Chan consigo também. O garoto nem havia avisado nem nada, só apareceu com o estrangeiro ao lado e um sorriso grande, falando sobre irem a melhor festa da vida deles. Minho estava tão estressado e frustrado por abandonar sua cama que surpreendentemente sequer questionava a ação.
Naquele momento, o Lee estava olhando para o espelho com desinteresse e muita preguiça. Usava um conjunto cinza de moletom super confortável, já planejando mentalmente a sua rota de parabenizar Jisung e ir para algum canto escondido e seguro da festa, tirar um cochilo até tudo acabar e aparecer no parabéns como se nada tivesse acontecido. Mas para a completa infelicidade de Minho, Hyunjin estava ali e entrou em uma discussão fervorosa consigo sobre a sua peça de roupa super aconchegante, fofa e macia, ser algo completamente feio e inapropriado para a ocasião.
Ora, como Hyunjin pode falar isso do seu conjunto novíssimo de moletom? Estava até cheirando a amaciante!
O fim da discussão foi um castigo que Hyunjin impôs a Minho, sim, igual uma mãe abusiva. Obrigou o Lee a ficar em frente ao espelho se olhando até começar a se achar feio e trocar de roupa. Mal sabia o Hwang que Minho não ligava nada para a própria aparência e que se dependesse dele, iria usar pijamas até para ir a casamentos.
Não que seu conjunto de moletom parecesse pijama, longe disso, e graças a deus ele nunca foi convidado para um casamento.
— Eu realmente estou cansado de ficar parado aqui. — Enfiou as mãos nos bolsos de sua calça, virando-se para encarar o maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dearest Friend - Minsung
RomansaMinho sempre esteve muito satisfeito com a vida que tinha. Não se importava com nada ao seu redor, tinha desgosto por pessoas, era antissocial e mesmo que ninguém parecesse o entender, não fazia questão de mudar. Até o dia conturbado que conheceu H...