Capítulo 13

95 6 1
                                    


Hope estava realmente ansioso para aprender sobre a história deste universo.
Hope achou a história fascinante e ficou grata por toda a história da magia não girar em torno dela ou de sua família. A Tribrida estava acima de toda a expressão de medo ou admiração que lhe era lançada quando ninguém pensava que ela estava olhando. Isso fez com que ela se sentisse mais um objeto do que uma pessoa. Hope havia se lembrado de uma conversa que ouviu do quarto compartilhado dos gêmeos, enquanto Saltzman tentava acalmar seus filhos, informando-os que os amava e que eles não deveriam tentar mudar quem eles são.

O estudante Sonserina parou do lado de fora de uma sala de aula de aparência simples.
O prefeito suspirou exasperado ao dizer: "Basta entrar. O professor é um fantasma, então ele realmente não se importa com o que você faz." Depois, deixaram os primeiros anos sozinhos para se defenderem.
Draco começou a fazer barulho sobre como um trouxa imundo como Hope não deveria ser permitido em uma sala de aula de Poções, muito menos em uma escola de bruxos, pois ela iria explodir algum garoto pobre jogando a raiz de mandrágora em um caldeirão.
A maioria de todos os outros estudantes da Sonserina soou sua concordância, exceto por 1 menino de pele escura de azeitona, Blaise? Hope acha que seu nome era tão bem quanto Tracey e Daphne, que optaram por permanecer em silêncio. O triste do desabafo de Malfoy é que Draco está realmente certo sobre os efeitos do que aconteceria se a raiz fosse jogada. O que ajudou a solidificar sua afirmação.
Hope apenas fez um olhar lateral para os outros alunos antes de revirar os olhos enquanto passava por seus colegas de classe e entrava na sala. A sala de aula foi montada com uma pessoa simples para uma configuração de mesa que Hope estava em êxtase e sentou-se no canto direito de trás.

Depois de cerca de 5 minutos, todos os outros alunos de Sonserina e Corvinal entraram na sala e sentaram-se, conversando enquanto esperavam. Os alunos não tiveram que esperar muito tempo quando um fantasma entrou na sala onde estava a lousa, assustando as crianças. Hope apenas balançou a cabeça em decepção com a introdução do professor e a reação dos alunos. O fantasma nem era tão assustador assim.
O Professor Binns fez sua chamada nominal assim como todos os outros Professores e então ele de alguma forma conseguiu divulgar a partir daí falando sobre as Rebeliões dos Duendes. Por algum motivo estranho, a voz do fantasma parece estar embalando Hope para dormir. Esse pensamento fez com que a Tribrida se chocasse de volta à realidade enquanto olhava cautelosamente para os outros ocupantes da sala.
Hope notou que a maioria da classe já estava dormindo. Apenas ela mesma, uma corvinal que ela se lembrava da chamada como Su Li, bem como Daphne estavam acordadas.
Hope viu Daphne cutucar Tracey de vez em quando para acordá-la, o que fez com que Hope gozasse silenciosamente sob sua respiração. Chamando a atenção da loira.
Daphne enviou um sorriso rápido para Hope enquanto ninguém estava assistindo. O coração de Hope tremeu com a pequena interação e sorriu de volta para seu colega com uma expressão pacífica em seu rosto. 

Enquanto o Professor Binns ainda falava, Hope concluiu que essa aula era praticamente inútil, pois a voz do Professor literalmente embala os alunos dormindo.
No lado positivo. Nenhum dos Sonserinos iria incomodá-la nesta classe, dando-lhe uma pausa muito necessária de suas tretas. Por outro lado, ela não estava aprendendo nada com essa classe e Hope quer aprender a História da Magia, até mesmo a Rebelião dos Duendes, mas ela não pode aprender com esse professor.
A menina de cabelos crespos pensou por um tempo em como resolver o problema à sua frente. Quando a hora finalmente acabou, ela saiu da sala de aula, para que pudesse chegar à Biblioteca e pegar os livros de história antes que alguém descobrisse a alternativa. No entanto, todos os livros de história já estão sendo emprestados e não ficam nas prateleiras por mais de um dia.

Hope se levantou e começou a vagar pela escola em silêncio enquanto lançava seus lumos e nox's mais baixos enquanto caminhava. Então, parecia que ela também estava fazendo sua lição de casa Charms, bem, tecnicamente ela está, mas ela só queria fazer algo para ocupar seu tempo durante o período de estudo. Quando chegou onde seria sua proxima aula percebeu que McGonnagall ainda estava dando uma aula então se sentou e esperou.

Hope Mikaelson em HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora