≈ Cap 1° ≈

396 13 24
                                    

💨Sn pov💨

Eu estava em um local desconhecido, esperando outro hashira, que iria em uma missão nova comigo, mas eu não conheço ele, nunca vi. Ele tá na minha frente né? Eu não sei o que ele tá falando, eu não consigo ouvir, eu acho que tem uma coisa no meu pescoço, parece uma cobra, a cobra e dele? Eu acho que isso ficou meio estranho, qual era a palavra... Eu acho que era, duplo sentido.

Obanai: Ei você está me ouvindo? Será que nós podemos ir, eu estou incomodado com você olhando meu pau assim, será que você pode parar, garota me escuta. _ ele fala bravo e começa a me cutucar.

Sn: Oi? Você tá falando comigo? Desculpa eu não estava escutando, eu estava olhando pro seu pau? _ eu respondo com um leve rubor nas minhas bochechas.

Ele deu de ombros, e começou a andar, eu começo a seguir ele, e ele começa a correr muito rápido, eu não entendi se ele queria ou não que eu seguisse ele, então parei de andar e fiquei parada olhando para ele, até que ele para de correr e se vira.

Obanai: Você vai ficar parada aí me olhando, ou vai me acompanhar.

Ele fala em um tom sério, então ele volta a correr, e eu começo a seguir ele novamente.

Sn: Me diz uma coisa, qual é a sua respiração, tipo assim, a minha, mesmo você não tendo perguntado é a respiração da luxúria então se você puder me falar a sua eu agradeceria.

Ele para de correr por um instante, e se vira para mim me olhando profundamente, com seus olhos bicolores, tão penetrantes quanto uma espada.

Obanai: A minha respiração é a respiração da serpente, se você continuar a me distrair, eu vou começar a correr mais rápido que você e vou te deixar para trás.

Ele olha para frente e volta a correr, parando novamente, e me olhando com um olhar de desentendido.

Obanai: Como assim, sua respiração é a respiração da luxúria, eu nunca ouvi falar em uma respiração assim, você só pode estar mentindo.

Sn: Eu não estou mentindo, eu tenho a respiração da luxúria ela é derivada da respiração da névoa, se nós encontrarmos um oni eu te mostro.

Ele dá de ombros novamente, e volta a correr, em um ritmo que eu possa o acompanhar. Depois de um tempo correndo nós encontramos um oni devorador de homens. Eu vou para cima dele, assim cortando a sua cabeça sem precisar usar nenhuma respiração, ele deveria ser de um nível muito baixo.

Obanai: Você não tinha dito que iria usar sua respiração?

Sn: Não teve necessidade, ele era fraco e foi só cortar a cabeça dele, não teve nenhuma luta, então eu não precisei usar, e eu pude poupar energia _ eu falei com um leve rubor nas bochechas.

🐍Obanai pov🐍

Não entendi o porquê dela está tão vermelha, ela tem algum problema de pele? Talvez, mas isso não vem ao caso agora, o que vem ao caso é que ela é tão forte que derrotou um oni com apenas um golpe, eu acho que essa missão seria legal com ela ao meu lado.

Obanai: Sn tem como você me devolver a minha cobra?_ eu falo parando, e percebo que ela está um pouco vermelha

Sn: Como assim, eu nunca peguei na sua cobra, eu não teria coragem. _ ela para também, e desviando o olhar.

Before her, now you ( Obanai × Leitora )Onde histórias criam vida. Descubra agora