≈ Cap 7° ≈

34 1 2
                                    

Fico meio sem jeito e apenas saio do banheiro sentindo meu rosto queimar em vergonha, olho para Obanai e ele me olha com o rosto levemente corado. Percebo que ele estava sem a máscara e fico um pouco curiosa mas não digo nada.

--- Isso e seu...

Ele diz de forma sarcástica me entregando a cesta, que continha frutas e alguns doces caseiros.

--- Ah... Obrigada...

Digo sem jeito.

--- Eh... Eu vou vestir minha roupa...

Digo sem graça, indo até minhas coisas e pegando um vestido roxo, o colocando em meu corpo.

Logo saio do quarto e vou andar pela floresta, para aproveitar os últimos dias nessa mansão. Assim que adentro a floresta, percebo que ela não e como outras que eu conheço, ela não tinha tanto mato e dava para passar bem pelo local.

Adentro mais fundo na floresta e logo encontro um lago, e isso me faz querer nadar nele, mas logo desisto lembrando que além de não ter trazido uma toalha, não trouxe outra roupa, pois não sabia da existência desse lago.

Logo volto para mansão, a adentrando, pegando minha bolsa e tirando tudo dela para procurar uma roupa para eu banhar no tal lago que achei.

Pego um short segunda-pele e uma blusa colada. Pego também um outro vestido para que eu vestisse assim que terminasse de banhar. Visto a roupa que separei para banho e saio da mansão, encontrando Obanai sentado em uma cadeira abaixo de uma árvore grande, aparentemente está dormindo.

Assim que passo por ele para fazer o mesmo caminha que tiverá feito antes, ele pega meu pulso.

--- Onde vai?

Ele me pergunta ainda com os olhos fechados.

--- Estou indo a um lago.

Digo puxando meu pulso soltando-me dele.

--- Por que a pergunta?

Pergunto o vendo abrir os olhos lentamente.

--- Deixe-me ir com você?

Ele pergunta me olhando nos olhos. Não consigo ver sua boca pois estava mais uma vez enfaixada, cobrindo sua cicatriz.

--- Faça como quiser...

Digo de uma forma que não seja tão rude, e logo o vejo se levantar.

--- Só espere alguns minutos.

Ele diz indo até a mansão a adentrando, logo saindo de short, com duas toalhas na mão um short e uma blusa.

--- Sua toalha, você esqueceu de novo...

Ele diz como se isso já tivesse acontecido milhares de vezes.

--- Ah... Obrigada...

Digo meio sem jeito, pegando a toalha de sua mão a colocando em meu braço.

Começo a adentrar a floresta e vejo que Obanai está me seguindo, então continuo a andar pelo mesmo local que eu tinha ido antes, logo chegando no lago.

--- Eh... Chegamos

Obanai parece um pouco surpreso com o logo, e eu logo começo a me preparar para entrar na água.

O lago tinha terra firme logo no meio e uma queda de aproximadamente seis metros de altura até chegar na água.

Vejo Obanai tirar seu chinelo e suas faixas logo pulando na água, sumindo por poucos segundos logo emergindo da água com um sorriso no rosto.

--- Você não vem?

Ele diz alto o suficiente para que eu escute, logo o respondendo a mesma altura.

--- Estou indo!

Me afasto um pouco e tiro minha blusa ficando apenas com o short segunda-pele e um top.

Pego impulso com a distância que tomei, logo correndo até um local bom para um salto.

Salto para a água. A sensação e incrível e mesmo ter uma queda de seis metros eu desci em menos de segundos, com um salto perfeito.

Assim que sinto a água em meu corpo, sinto um arrepio, mas logo me acostumo com a temperatura.

Logo saio da água e vejo Obanai deitado em terra firme, bem no meio do lago. Vou até ele, nadando, logo me sento ao seu lado.

--- Isso e magnífico...

Digo olhando ao redor. Não tem nada além de árvores. Logo vejo um lugar para sair. Provavelmente, Obanai já tinha encontrado.

Está um silêncio confortável no lugar. O vento bate e as árvores balançam. Isso tudo e mágico.

--- Sn...

Logo o silêncio e quebrado por Obanai.

O olho e vejo uma espreção neutra em seu rosto, mas por algum motivo, não confio muito em sua espreção.

--- O que foi?

Estou um pouco ansiosa com seja lá o que Obanai vai falar.

--- Sn... Você sabe que isso não e nada além de sexo... Não sabe?

Fico um pouco surpresa e sem palavras para responder sua pergunta.

Isso foi meio repentino, e eu não estava pensando nisso... Eu achei que ele realmente queria algo mais do que só sexo, mas acho que estava um pouco errada. Não só um pouco, mas muito errada.

Eu tenho que responder alguma coisa, o clima pesou um pouco.

--- E claro! Eu sei disso...

Sei que não foi muito convincente, mas foi o máximo que consegui.

--- Você sabe que eu gosto da Mitsuri, e eu acho que não estou pronto para gostar de outra pessoa.

Isso me deixa um pouco triste, mas não quero me sentir assim por ele ter um amor verdadeiro.

--- E claro. Eu também acho que eu não esteja pronta para um relacionamento.

Desvio os olhos de você, tentando achar uma desculpa para sair daqui.

--- Acho melhor eu ir... Eu vou arrumar minhas coisas para voltar para a mansão.

Digo me levantando e voltando para a água. Fico um tempo em baixo d'água e penso se devo mesmo sair. Estou um pouco envergonhada com tudo isso.

Logo saio da água e vou até o local que achei para sair dali.

Volto até o local onde deixamos nossas coisas e pego as minhas, logo andando em direção a saída da floresta.

Before her, now you ( Obanai × Leitora )Onde histórias criam vida. Descubra agora