≈ Cap 6° ≈

144 8 5
                                    

Entro na mancão indo diretamente para o quarto onte estão duas camas, a minha e a de Obanai, vou até a minha e me deito deixando tudo na cama, logo me levanto e vou direto para o banheiro do quarto entrando e encostando a porta, tiro minha roupa e coloco ela na pia, ligo a água e entro em baixo dela, sentindo a água morna batendo delicadamente sobre minha pele me fazendo sentir renovada, me esfrego com o sabão líquido que tinha ali e logo desligo o chuveiro.

Vejo que não peguei minha toalha e saio do banho nua para pegar ela, e assim que eu coloco minha mão encima dela, vejo a maçaneta ser rodada revelando Obanai, todo suado passando o olhar por todo o quarto parando em meu corpo nu.

Pego rapidamente a toalha e a colocando na frente do meu corpo, cobrindo apenas meus seios e minha virilha.

Obanai adentrar o quarto e fico atrás de mim colocando a mão em meu cabelo puxando levemente para trás.

--- Eu vi o seu yôga...

Ele diz com uma voz baixa e cansada. E por mas que ele esteja suado não está com cheiro de suor, e faz parecer que todo aquele suor e água.

--- Eu vi o jeito que você fez tudo aquilo...

Ele diz de forma sedutora mas sem compromisso, e isso me deixa mais interessada.

--- E agora está assim... Toda nua...

Diz no meu ouvido logo me soltando e indo em direção a suas coisas pegando uma toalha, e indo em direção do banheiro, me deixando sem reação por um momento.

--- Saiba que eu não estou assim por que eu quero!

Digo tentando rebater mas antes de falar mais algo ele adentra o banheiro e liga o chuveiro logo em seguida.

--- Eu apenas esqueci minha toalha...

Digo o vendo não dar moral alguma para minha fala. Me sentei a minha cama ainda nua, deixando a toalha cair em minhas coxas deixando meus seios a mostra, e logo eu dou um chilique silencioso, fazendo a toalha cair no chão, e me deito na cama derrotada fechando meus olhos por algum minutos, abrindo ao ouvir o chuveiro sendo desligado e a maçaneta sendo destrancada.

Me levanto rapidamente e pego minha toalha que estava no chão, e tento me cobrir completamente antes de Obanai abrir a porta mas não deu tempo.

Obanai abre a porta do banheiro colocando os olhos em mim, que estou lutando para me enrolar na toalha, e não parece dar muita importância para o que vê, me acalmo o vendo ir em direção a suas coisas tirando a toalha que está enrolada em sua cintura pegando uma box, tiro a toalha de meu corpo e pego uma calcinha de lingerie rendada fio, na cor vinho, a colocando em meu corpo, logo pego um sutiã de lingerie na cor vinho também, e o coloco em meu corpo.

Olho para Obanai e o vejo já vestido, e indo em direção de porta, mas logo para em frente a ela, se virando para mim, eu desvio meu olhar de você, e ouço seus passos vindo em minha direção.

--- Sn... Deixa eu te fuder de novo?

Ele pergunta com uma voz tranquila como se tivesse pedindo uma água, e isso me deixa corada, e não respondo sentindo suas mãos em minha cintura apertando com certa força me fazendo suspirar.

Before her, now you ( Obanai × Leitora )Onde histórias criam vida. Descubra agora