Sn pov≈
Obanai ainda está me seguindo... Eu estou ansiosa para saber o que ele quer comigo... Será que ele quer fazer sexo? Eu não posso fazer isso nesse estado! Eu... Eu preciso me alongar primeiro! Foi meio bruto da primeira vez... Eu queria que ele fosse mais calmo e delicado.
Nós chegamos no banheiro unissex adentrando-o, tiro minha roupa pegando uma toalha, a enrolando em meu corpo, Obanai me ajuda a tirar minhas fachas com cuidado, e logo depois, ele tira suas roupas.
Eu tô um pouco ansiosa, não sei o que ele pretende fazer comigo aqui. Não, eu tô bem eu posso fazer isso!
±
Obanai termina de tirar suas roupas, pega uma toalha e tira suas faixas, indo logo se lavar no chuveiro, e Sn faz o mesmo logo em seguida sentando ao seu lado.
Obanai liga o chuveiro, entrando em baixo da água, que aparentemente estava quente. Sn liga o seu chuveiro ao lado de Obanai.
±
Eu sinto a água quente escorrer por todo meu corpo. Desamarro meu cabelo que antes estava preso em um coque, como sempre. Sinto meu cabelo bater em minha bunda ainda seco, mecho nele um pouco antes de molha-lo fazendo-o ficar colado em meu corpo.
Meu corpo está um pouco dolorido, tenho alguns arranhões e ematomas. Passo a mão por todo meu corpo sentindo minhas curvas e meus machucados.
Começo a passar a mão em alguns machucados que estão me incomodando com a dor eu só por estarem um pouco sujos. Solto um gemido baixo de dor quando peso um pouco a mão sobre um machucado que aparentemente está infeccionado.
Sinto o olhar de Obanai pairar sobre mim, e acabo corando ao perceber o que tinha acontecido. Ignoro o fato de estar sendo meio que observada, e começo a me lavar com um sabonete líquido que eu tenho, saio debaixo do chuveiro, e pego meus produtos de cabelo, começando a lava-lo depois de dias sem um banho decente.
Esfrego meu couro capilar o lavando duas vezes até senti-lo limpo, enxágo meu cabelo tirando todo o excesso de shampoo, logo passando o condicionador nas pontas, deixando um pouco para fazer efeito. Enquanto isso aproveito para terminar de me lavar. Termino de me lavar e enxágo meu cabelo e meu corpo, saindo do banho com uma toalha no corpo.
Vou para o quarto para ver Obanai se vestindo, ele está apenas de box quase vestindo seu short. Fico corada por ter entrado logo nesse momento e desvio o olhar de seu corpo, indo me vestir. Sinto Obanai se aproximar de mim, colocando a mão em minha cintura apertando levemente.
--- Ei... Você está bem?
Ele pergunta com indiferença, mas parece realmente preocupado.
--- Eu estou bem, não se preocupe!
Digo com um sorriso reconfortante no rosto, tentando deixá-lo despreocupado.
--- Ata, que bom...
Ele disse preocupado, se sentindo mal aparentemente.
--- Não se preocupe eu estou bem, é sério!
Digo colocando minha mão sobre a sua apertando levemente, tentando transmitir conforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before her, now you ( Obanai × Leitora )
De TodoSn e Obanai são Hashira, e em uma missão eles acabam se aproximando mais um do outro, e depois disso eles ficam cada vez mais próximos!