≈Cap 2°≈

227 12 11
                                    

🌹Sn pov🌹

Eu tô em cima do Iguro-sama, eu não consigo me conter, meu corpo não me obedece, eu quero sair de cima dele, eu tenho que me conter, mas ele e tão lindo, e se eu deixar a luxúria me controlar? Melhor não, depois ele vai me achar uma louca. Eu tenho que me controlar.

Sn: Obanai, eu te amo, muito.

Ele parece surpreso, eu disse uma coisa errada? Eu não estou escutando minha voz. O que eu desse? Meu pai do céu, eu vou morrer depois dessa. Se ele não me matar, eu mato sozinha!

Obanai: O que você disse? Eu ouvi direito?

Eu consigo ouvir ele, por algum motivo, só a voz dele percorre minha mente. Que voz linda, muito linda. Eu não estou vendo nada, a mão dele está subindo. Eu fechei os olhos?!

🐍Obanai pov🐍

Ela falou que me ama? Eu não estou conseguindo raciossinar. Ela bagunçou minha mente! Mais agora de perto, ele e bem bonitinha, tem um corpo bonito, rosto, e cabelo. Esse cabelo... E tão lindo, será que ela deixa eu pegar? Que se foda, ela tá em cima de mim, acho que ela não se importaria.

Obanai: Sn, se importa?

✨Narradora pov✨


Obanai estendeu a mão ao lado da cabeça de Sn, e ela só fechou os olhos concordando.
Então Obanai coloca a mão no ombro dela e a coloca em baixo dele, Sn se erguer um pouco ficando muito perto do rosto dele, assim o beijando por cima de sua máscara, Obanai por impulso, se afastou, com medo de Sn descobrir sua cicatriz.

✨Sn pov✨

Ele se afastou, meu pai amado, que vergonha! Ele não queria, eu sabia ele gosta da hashira do amor, Kanjori Mitsuri, o corpo dela e perfeito, rosto, cabelo, tudo nela e bonito.

Sn: Obanai, me desculpa. Eu não consigo me conter.

Obanai: Não, Sn a culpa e minha. Eu preciso te dizer uma coisa.

Ele fala levando a mão na nuca, ele vai tirar a máscara?!

Obanai: Você promete não se assustar com o que eu vou te mostrar?

Eu balanço a cabeça afirmando. Ele vai tirar a máscara! Ele deve ser muito mais bonito sem ela.

Narradora pov

Ele começa a tirar a máscara, deixando Sn mais ansiosa para ver o rosto da pessoa mais linda que ela já conheceu na sua vida.

Ele termina de tirar as faixas, revelando assim sua cicatriz, Sn está achando ele cada vez mais lindo, e não percebe seus olhos arregalados encarando ele.

🐍Obanai🐍

Ela está surpresa? Ou com medo? Eu sabia que não era uma boa ideia. Você e tão burro, agora ela não gosta mais de você, ela tem medode você.

Obanai: Eu sabia, você está com medo.

Sn: Não, eu estava te admirando, você e muito lindo.

O clima ficou pesado, então me levantei e fui em direção ao banheiro lavar meu rosto, e quando eu volto, ela estava dormindo, então eu a cobri e deitei ao seu lado.

Sn pov

Meu Deus que vergonha, eu não deveria usar a décima terceira forma nunca mais, a vergonha que eu passei foi grande, e minha dignidade não pode ser podridão com uma pessoa que eu nem sei a idade dele... meu Deus eu não sei a idade dele, eu nao vou perguntar, não agora, talvez amanhã de manhã, quando nós acordarmos talvez?

Ele se deitou? Que bom! Ele deve me achar louca depois disso, né? Meu Deus, eu vou morrer de vergonha se ele falar alguma coisa sobre isso... meu senhor amado! Eu quero morrer!

Obanai: Sn, você tá acordada?

Sn: Não...

Obanai: Então quem tá me respondendo?

Sn: Não sei!

Obanai: Não precisa ficar com vergonha tá?

Sn: E-eu não estou com vergonha!

Obanai: Então por que você gaguejou?

Sn: Por motive nenhum!

Obanai: Você está com raiva de mim?

Sn: Não estou!

Obanai: Então tá. Boa noite

______________________________________

Fim

O capitulo ficou muito curto eu sei, desculpa mas, eu estava lendo outras fics pra espandir meus conhecimentos, sendo mais específica, conhecimentos sobre o corpo humano, nada d+😁

Before her, now you ( Obanai × Leitora )Onde histórias criam vida. Descubra agora