•I- Os Olhos Azuis•

172 17 2
                                    


Obs: Todos os capítulos começam na visão da Chloe. Quando não for, terá um pov no começo, por exemplo "Luka's pov"

——————————————————————
💭—Quem em sã consciência consegue estar realmente ativo nessa aula entediante de HISTÓRIA. Podíamos estar tendo qualquer coisa, até mesmo matemática (mesmo detestando), mas não, estamos tendo uma tortura coletiva sobre o "começo das civilizações".

A professora Bustier fechou os livros que estavam abertos em sua mesa e chamou a atenção de todos. Espio as horas em meu celular e faltam cinco minutos para sairmos. Adeus tormento.

– Tudo certo, classe. Até amanhã, não se esqueçam de revisar suas anotações, pois amanhã teremos uma rápida revisão sobre os assuntos que discutimos sobre o início das civilizações e com isso, um teste rápido para avaliá-los. – disse a professora com seu sorriso que parece não sair de seu rosto.

💭— Será que demitir ela custa muito caro?!

Todos retribuem com "até amanhã Professora, Bustier", exceto minha pessoa que se contentou com um aceno fraco. Não demorou muito para todos saírem apressados para fora da sala. Guardo o pouco de coisas que tinha à minha frente. Um espelho de maquiagem, uma folha branca, uma caneta e meu celular.
Encostada na porta, aguardo Sabrina terminar de arrumar seus pertences. Como ela consegue carregar tantas coisas, que enrolação.!

– Pronto, Chloe. – diz ela

– Até que enfim, Sabrina, se demorasse mais um pouco, criaria raízes aqui. – digo impaciente já saindo dali e indo para as escadas

Desço os degraus sem ousar tocar no corrimão, vai saber quem colocou a mão ali e se lavou as mãos, eca! Quem pode ser tão anti-higiênico. Percebo que os plebeus da minha sala estão envoltos de uma rodinha muito animadinha para quem precisa se preparar para o teste de história amanhã. Ou melhor, que farei Sabrina estudar por nós duas como quase sempre, Tem vezes que me empenho para aprender alguma coisa que seja do meu agrado, entretanto, dessa vez não quero perder tempo com o começo das civilizações ou seja lá o que seja.

– Sabrina. – no mesmo instante ela se aproxima de mim – se aproxime daqueles perdedores ali e escute o que eles estão tramando.

–Chloe, não é sensato ouvir a conversa dos outros-

– Sabrina. Vai logo, minha curiosidade está me matando, será que você pod-

– Tá bom, estou indo. – ela se afasta com passos curtos e apressados

Disfarço indo em direção a um banco aleatório do pátio para ninguém levantar suspeitas de que fui eu quem a mandou ir ali e espionar a conversa deles(mesmo que tenha sido). Desbloqueio meu celular e tento encontrar alguma coisa interessante nas redes sociais que não pareciam ser muito chamativas, levando o fato que hoje é uma quarta-feira.

Percebo que até Sabrina foi contaminada pela excitação dos colegas, como ela pode ser tão distraída? Eu sou sua melhor amiga, como posso ser deixada de escanteio desse jeito. Quando pensei em me levantar, a garota voltou para o encontro comigo com um sorrisinho bobo.

– Qual a graça?! – exclamo

– Eles estão planejando um ensaio musical na casa da Juleika e que provavelmente montarão uma banda.

– Uma banda?... Que sem graça.

– Chloe não pense assim, pode ser algo divertido.

– Divertido? Sabrina, francamente, olhe para mim e diga se eu acho que formar uma banda é algo divertido? Minha diversão é sair por aí e fazer coisas que pessoas do meu nível gostam de fazer.

Abelha e Serpente | LukLoé | Miraculous LadybugOnde histórias criam vida. Descubra agora