💭— Será que é muito humilhação pegar minhas coisas e sair sem pensar no que a professora vai dizer alguma coisa ou reclamar de minha saída... esquece, esforço demais. Hoje é segunda-feira, o pior dia da semana.
Coloco minhas mãos nas bochechas e os cotovelos apoiados na mesa com uma cara "misericórdia alguém me tira desse tormento". A Professora Bustier continua enfatizando pequenos drásticos acontecimentos no texto que estava lendo sobre Jean-Paul Sartre, dizendo que ele acreditava na liberdade e que a mesma movia o ser humano ou algo do tipo. Até que a mesma fecha o livro que estava aberto em suas mãos, o coloca na mesa, pega algumas folhas de sua pasta cor-de-rosa e chama nossa atenção com alguns estelares de dedos.
—Pessoal! Atenção por favor. Vou entregar os testes que vocês fizeram na sexta-feira passada. — disse ela conforme se aproximava da mesa do Adrienzinho e do nerd de fones de ouvido
💭— Essa bomba de novo não!
— Queria dizer que estou um pouco decepcionada com o resultado geral da turma, a maioria tirou nota baixa. Mas não se preocupem, vocês terão outra oportunidade. Depois de entregar os testes, explicarei.
Ela começou entregando para o loiro e para o moreno ao seu lado. Aparentemente, Adrien fez uma cara um pouco duvidosa, não sabia se era frustração ou felicidade. Assim, Bustier continuou entregando para o restante da classe, deixando Sabrina e eu por último e ela parou do lado da ruiva apoiando uma mão em seu ombro e logo voltando para sua mesa.
Olho para meu teste e uma pequena levantada de sobrancelhas frustração diante daquela nota vermelha infiel e que era o esperado por mim.
— Pra mim está de bom tamanho, tirei um cinco, eu não ia acertar mais que isso mesmo. — me aproximo da ruiva e vejo sua nota que era um nove em verde— Pelo visto, você foi bem Sabrina, acho que uma das melhores. — tento demonstrar generosidade
— Agradeço por isso, Chloe. — ela faz um sinal para que ela pudesse comparar nossas provas e permito com apenas um aceno — Você acertou as mais difíceis e a qual eu errei. Nunca mais confio na letra D.
Cruzo os braços com bravura, escondendo a realidade de que chutei a prova inteira e que a parte de trás utilizei o método próprio "O sapato mais caro eu irei comprar vai ser esse daqui". Cantava mentalmente essa frase e onde parasse, era a que marquei. Funcionou até que bem.
Consigo ouvir os demais reclamando de suas notas medíocres como a minha. Nathaniel dizia que tirou cinco como eu, já Alix se glorifica que conseguiu tirar meio ponto acima da nota do melhor amigo, assumindo que teria zerado por não ter estudado. Meio contraditório, seu pai e seu irmão passam a maior parte do tempo no museu, deveria aprender alguma coisa com eles. Mylene e Ivan se consolam por ambos terem tirado notas iguais também. Não consegui ouvir a nota de Juleika e Rose, pois parecem não ligar muito ou só não quiseram falar. Já a raposa asquerosa , Lila Rossi, se achando melhor que todos por ter gabaritado.
💭— Essa plebeia falta o mês INTEIRO e consegue ir bem???!!!! Certeza que arrombou o almoxarifado e roubou uma cópia das provas.
Depois daqueles acontecimentos dela se achar a "Melhor Amiga" da Ladybug e ser desmascarada na frente de todo mundo e depois ser akumatizada, pensei que fosse humilhação demais para si mesma e que tivesse se mudado para bem longe. Entretanto, parece que é mais orgulhosa do que pensei.
Max aparentemente tirou a mesma nota que Sabrina, Kim tirou um mísero dois. Na mesa dos maiores perdedores, consigo ver Marinella se humilhando por estar na em uma péssima situação, choramingando por um seis. Sua melhor amiga do lado a consolando que a nota tirada não era o fim do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abelha e Serpente | LukLoé | Miraculous Ladybug
Fiksi PenggemarChloé Bourgeois, publicamente conhecida como a Filha do Prefeito de Paris, mais cordialmente conhecida como a "presente valentona" do Fraçoise Dupont. Ela não tem muito amigos como todos conhecem, mas não é pela quantidade de amigos que a deixa meno...