capitulo 22

0 0 0
                                    

O supervisor ouve atentamente e então oferece palavras tranquilizadoras. Ele lembra ao CEO que a equipe por trás do Titanic 2 aprendeu com os erros do passado e fez todos os esforços para garantir que este novo navio seja seguro e bem preparado para enfrentar qualquer situação. Ele destaca que, embora o Titanic 2 seja uma realização impressionante, ele não é invulnerável e sempre haverá riscos associados à navegação.

O supervisor também menciona que um lembrete importante foi internalizado: eles nunca mais dirão a palavra "inafundável". Ele explica que essa palavra está carregada de má sorte e é melhor não provocar o destino. A ênfase agora está na responsabilidade, na preparação e na dedicação em fazer do Titanic 2 uma experiência segura e memorável para todos os passageiros.

O CEO se sente reconfortado pelas palavras de seu supervisor e reconhece a importância de manter uma abordagem humilde e cautelosa em relação ao Titanic 2. Enquanto eles observam os passageiros animados a bordo, o CEO reafirma seu compromisso de honrar a memória das vítimas do Titanic original, evitando os erros do passado e proporcionando uma jornada segura e inesquecível para todos que embarcam no Titanic 2.

A cena culmina com os dois líderes da White Star Line observando o início da viagem do Titanic 2, sabendo que estão escrevendo um novo capítulo na história, guiados por aprendizados preciosos e uma promessa de fazer as coisas direito desta vez.

Titanic:White star lineOnde histórias criam vida. Descubra agora