Nós estamos mudando

245 16 3
                                    

PRI DAROIT

2 anos desde que nos mudamos para BH, tudo tinha mudado, virei amiga das meninas da Família Gattaz, menos Carol, ela é um pouco insuportável, Rafa e Thaísa engataram em um namoro, eles sempre falaram que as coisas estavam acontecendo, eu acho fofo e engraçado pois 2 meses depois de estarmos em BH, eles começaram a ficar.

Gabriela se juntou com Carol, era notável que isso aconteceria, são muito parecidas, elas são boas juntas.

Quando voltamos de férias a escola anunciou que teríamos um baile para começar bem o ano letivo, eu queria muito que a Carol me convidasse, porque apesar de ela conversar comigo só para implicar, eu comecei a gostar muito daquela loira.

Pri - Sheilla, sabe quem me chamou ontem para o baile?

Sheilla – O peixe morto?

Pri - Simmmmm, o Honorato chegou para mim na biblioteca, falou que faríamos um bom par, também falou que Brenno quer te chamar para o baile.

Observei Sheilla olhar longe enquanto eu conversava, reparei o quanto apaixonada ela olhou para minha irmã, ano passado a gente foi em uma festa, e desafiaram ela a beijar Gabi, elas quase ficaram, mas Gabi falou que se sentiria mal por pegar a irmã de sua melhor amiga.

Olhei para Gabi encostada em seu carro esperando provavelmente a Carol, isso fez meu coração acelerar, desde que cheguei em BH eu não consigo olhar para a loira sem deseja-lá, eu vivi alguns namoros de curto prazo na escola, e Seilla também, mas nós sempre mantemos nossos corações fechados, principalmente pelo fato de nunca termos comentado boca a fora que estávamos apaixonadas uma pela irmã da outra.

Eu não me sinto orgulhosa em falar que tenho fama junto com Sheilla de ser uma  das mais desejadas da escola, e por incrível que pareça, Carol e Gabi também recebem esse tipo de posto na escola.

Quando voltei o assunto com Sheilla, ela ficou corada, suas bochechas estava muito rosadas.

Pri - Sheilla, você está bem?

Sheilla - Sim amiga, eu só preciso de um minuto...

Achei engraçado o fato dela estar se derretendo olhando para Gabi que tentava arrumar sua gravata no uniforme escolar.

Quando pensei que não passaria nervoso, Carol aparece de carro, desce recebendo alguns olhares de um grupinho de garotas que passavam perto, e logo percebi que a ''namoradinha'' dela se aproximava.

Pri - Shei, você não acha que a Carol e a Julia estão estranhas?

Shei - Olha Pri, ontem a Carol estava com ela no telefone, e o assunto não era bom, pelo que entendi Carol não queria combinar o ''Look'' do baile, também falou que ela não era cachorro para se controlada, mas não ouvi o final da conversa, tive que correr pra sua casa para não perder o jogo do Palmeiras.

Pri - Eu sei bem que você não foi pelo jogo amiga, você nem para o Palmeiras torce, tu foi para ver minha irmã( dei uma grande gargalhada e ela ficou vermelha novamente)

Shei - Você está ficando doida, acho que está delirando demais pela MINHA irmã( e também deu uma gargalhada).

Pri - Será que elas terminaram?, estão brigando...

Shei - Espero que sim, Julia é muito possesiva quando quer algo.

O sinal tocou e com isso vi a minha irmã e Carol caminharem em nossa direção, e comecei a ficar nervosa, enlacei o braço de Sheilla para ela me socorrer.

Gabriela chegou me dando um beijo na testa, e algo aconteceu, ela chegou em Sheilla, e abraçou pela cintura, se inclinou e falou algo em seu ouvido, vi Sheilla claramente ficar tremula e quase cair, achei fofa a reação dela, para minha amiga não cair, vi minha irmã segurar mais firme a cintura da mesma, e começar a caminhar em direção ao corredor das salas, e eu fiquei para trás, apenas eu e Carol.

Carol - Sabe, sua irmã me perguntou várias vezes se tudo bem ela convidar minha irmã para o baile. Deu uma pausa e olhou as duas caminhando alguns passos a frente. - Eu afirmei para ela que tudo bem, mas ela me pediu que para ter certeza, queria que eu levasse você ao baile comigo. Então eu gostaria de saber senhorita Daroit, Gostaria de ir ao Baile comigo?

Eu não posso acreditar, eu to surtando, porque Sheilla não está aqui agora?, meu deus acho que minha pressão vai cair, não posso parecer nervosa, mas não quero negar o pedido, mas parece forçado para mim.

Pri - Olha Carol, você ficou 2 anos implicando comigo, e agora chega do meu lado com esse papo calmo, manso?, e outra, eu não preciso que você faça as coisas só porque minha irmã te forçou, e a sua namorada, como fica nessa história? nada disso me parece certo.

Quando eu olhei para Carol novamente, só estávamos nós no estacionamento, ela deu um passo pra frente, ficando a um passo de nos chocarmos, e com aquela voz rouca e firme dela, ela me desmontou.

Carol - Não tive a intenção de dizer que foi forçado princesa, eu gostaria de ir com você ao baile, e sobre Julia, não estamos mais juntas.

Pri - Olha Carol, eu preciso pensar, eu já recebi um convite ontem, estou pensando ainda, quem sabe no final da aula eu te responda...

Carol passou a mão pela minha cintura, quando olhei para cima ela me olhava com as pupilas dilatadas, chegou próxima ao meu ouvido e eu me senti fraca igual Sheilla estava.

Carol - Eu realmente espero que você não escolha o peixe morto ao invés de mim.

Com isso ela beijou meu pescoço, me deu um sorriso cafajeste e saiu escola a dentro, e eu fiquei parada pensando no que havia acontecido, e como isso mudou tão rápido.



POV AUTOR

UNIFORME ESCOLAR GABI E CAROL 

UNIFORME ESCOLAR GABI E CAROL 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 PRI E SHEILLA

 PRI E SHEILLA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


AVISOS

*

*

*

*

*

EU NÃO VOU FICAR BATENDO CABEÇA PARA JUNTAR ALGUNS PONTOS, ENTÃO POSSIVELMENTE IREI ME PERDER EM ALGUMAS PARTES, VOU DAR O MEU MELHOR PARA ISSO NÃO ACONTECER.


Carol Gattaz e Pri DaroitOnde histórias criam vida. Descubra agora