Manhã

235 20 4
                                    

A parte da manhã sempre foi corrida, hoje eu levantei determinada a conquistar minha garota, porém já me estressei ao sair do quarto.

Carol- Sheilla Castro Gattaz, você tem 15 minutos para descer tomar seu café, ou ficará em casa.

Sheilla abriu a porta pronta para aula, eu estranhei pois ela sempre esperava minha batida na porta para acordar.

Carol- Caiu da cama foi?

Sheilla- Não querida, vou com Gabriela hoje.

Carol- E porque diabos vocês vão sair essas horas?

Sheilla me olhou com um sorriso amarelo, e as bochechas vermelhas, senti um clima de tensão se formando, eu estava feliz por elas estarem se acertando.

Carol- Sabe que tem meu apoio né irmãzinha?, e se ela te machucar, eu esfolo a cara dela naquela lata velha.

Sheilla- Não sei o que é pior, você me apoiando a namorar, ou falar mal do carro da Gabriela, se ela escuta isso...

Carol- Se ela escutasse isso, provavelmente iríamos batendo um racha até a escola.

Sheilla me olhou com reprovação, sabia que era perigo esse tipo de jogo, mas obviamente não colocaria nossas vidas em risco somente para provar algo.

Sheilla- Eu sei que não faria isso comigo, nem com você, ou muito menos com Gabriela, você é protetora demais...A antes que eu esqueça de te falar, você leva a Pri para escola hoje.

Carol- Tu não é doida de me aprontar isso Sheilla...

Sheilla- Já está feito Carol, 8:15 no portão dos Guimarães.

Carol - Como se fosse longe a casa...

Sheilla saiu porta a fora, e eu fui tomar um ar na parte de lazer da casa, pensando em como eu faria para me aproximar da garota, nunca conseguimos conversar por mais de 5 minutos, sempre brigamos por birras.

1 hora depois...

Eu estava na frente da casa dos Guimarães, o que era irônico pois nossas casas não ficavam nem mesmo a 200 metros uma da outra, eu literalmente sai de ré com meu carro da
garagem, manobrei ele, e estacionei na contra mão mesmo, ficando em direção à avenida principal da cidade.

Alguns minutos depois ela saiu da casa, com um batom vermelho nos lábios, dizendo tchau para os pais, é aquele sorriso no rosto, aquele maldito sorriso...

Priscila- Bom dia Carol...

Por um segundo prendi a respiração, seu perfume já tinha invadido meus pulmões, meu coração estava acelerado demais, ela se inclinou para meu lado, e depositou um beijo em meu rosto, depois passou a mão delicadamente na parte aonde havia ficado marcado o batom. Olhei para a janela do carro e acenei brevemente para seus pais que estavam de saída para o trabalho.
Fitei aquele olhos que tanto me encaravam, eu nunca tinha momentos a sós com Priscila, então seria um ótimo momento para reafirmar minha pergunta.

Carol- Bom dia Pri, como esta?(continuei olhando para ela)

Priscila- Estou muito bem, hoje melhor ainda

Carol- Posso saber o motivo disso?

Priscila- Só acordei de bom humor( a sorriu para mim)

Eu acabei vacilando, olhando para sua boca, ela era chamativa, quando voltei meu olhar para ela, percebi que ainda estávamos próximos por conta do beijo em meu rosto, ela olhava meus lábios também, ficamos em silêncio por um instante, então ela quebrou o mesmo.

Priscila - Deseja me falar algo Carol?

Carol - Você ainda não me deu a resposta do baile...

Priscila- Você ainda não me convenceu de que não está fazendo isso por obrigação após o pedido de Gabriela.

Ela levantou um pouco o rosto, parecendo vitoriosa, um tanto desafiadora, mas isso não terminaria assim.

Cheguei um pouco mais perto dela, e meu corpo começou a aquecer, nossas respirações começaram a ficar pesadas.

Carol - Eu posso provar a você, mas talvez você não aceitaria muito bem meus métodos...

Priscila parecia querer fazer um jogo, perdida quem vacilasse primeiro, e eu estava vacilando, eu sabia que perderia facilmente o controle com ela.

Priscila- Se você não me mostrar Caroline, nunca terá sua resposta.

Sua voz saiu de arrasto, como se já soubesse o que sua frase me proporcionaria.

Em um ato de coragem, coloquei minha mão em sua nuca, e fui trazendo ela devagar para acabar com o espaço que estava entre nós. Ela não estava lutando contra, parecia mais entregue do que eu, fui aproximando nossos rostos, e quando fui beija lá o destino resolveu brincar comigo. O meu celular e de Priscila tocaram quase que no mesmo momento, saindo do transe que estávamos.

Carol- Alô? Gabriela?

Priscila- Oi sheillinha?

Gabriela- Aonde é que você está?

Era engraçado a forma como ambas faziam a mesma pergunta, em celulares distinto...

Carol - Em frente a sua casa Gabi

Pri- Na frente de casa Shei...

Gabi- Tu viu a hora que é?, o que está fazendo aí? Aconteceu algo?

Quando Gabi me falou aquilo, olhei para o meu relógio no pulso que marcava 9:20, como isso aconteceu?

Priscila saiu do carro furiosa, e saiu bufando para dentro de sua casa, eu me desculpei com Gabriela, enquanto saia às pressas do carro indo em direção a porta da casa delas.
Quando entrei deu tempo de ver Priscila subindo para o quarto, talvez ela estivesse algo importante na escola, prova não era, pois o colégio todo entrava em semana de prova junto.
Subi correndo, ela não poderia ficar brava comigo, ela também não havia visto o horário, quando abri a porta com certa força, olhei para ela que estava desabotoando a camisa do uniforme, ela se virou com uma cara de interrogação para mim, como se não acreditasse eu havia subido até seu aposentos de rainha como Gabriela falava.

Pri - O que foi Caroline?, vai ficar aí parada olhando?

Aquele tom de voz que ela usou, era a primeira vez que escutava, era provocador, um pouco sarcástico e que deixava o clima mais tenso.

Carol - Você tem que cuidar com o que fala para mim mocinha, não sou como seus...

Pri- Meus o que Caroline?, meus o que?, sabe, esses últimos anos, escutei várias coisas de você, que era extremamente focada, que tinha atitude, coragem, mas te olhando agora, você me parece fraca, talvez você tenha sido um pouquinho superior a alguém bem mais fraco que você.

Carol - Não me provoque Priscila, não teste meus limites, ou vai se arrepender...

Quando terminei de falar, ela abriu o último botão da camisa, tirou e ficou somente de saia e sutiã na minha frente, que dia era esse meu Deus?,  que passo era esse que eu estava dando?

Pri- Covarde

E foi o ápice para mim, a bomba agora tinha estourado de vez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Carol Gattaz e Pri DaroitOnde histórias criam vida. Descubra agora