Enganado

152 15 1
                                    

CAROL GATTAZ

Eu não aguentava mais, eu precisava colocar um fim no meu relacionamento com Julia, ela sugava minhas energias de um jeito que eu não tinha mais animo nem para assistir as partidas de futebol, hoje teria um jogo importante e eu deveria estar animada para assistir, porém meu celular tocou, e era ela.

Carol - Olha Julia, eu realmente não gostaria de ir ao baile combinando, eu não sei se gostaria de ir na verdade

Julia - Como assim Carol, você é minha namorada, tem a obrigação de ir, e claro que vamos combinando, já montei até o nosso look.

Carol - Julia, para mim já deu, eu realmente não sou obrigada a ir combinando, ou até mesmo ir ao baile, não sou cachorra pra ser controlada, eu vou sim, mas vou sozinha, a partir de amanhã você não precisa me esperar na sua casa para ir a escola, não quero mais ficar com você e faz dias que eu não suporto esse seu controle possesivo, então é isso, acabou.

Julia - Você não pode estar falando sério, olha o tempo que estamos juntas, e você joga tudo isso fora, por nada?

Carol - Julia por favor, estamos juntas a 2 meses, não faça tempestade...

Julia - existe outra garota? porque se eu descobrir Caroline...

Carol - Existe Julia, infelizmente existe, já faz tempo que ela está no meu coração e eu realmente tentei esquece lá mas não consigo, e não quero mais te fazer sofrer, eu não posso ficar com você pensando nela, sinto muito...

Julia - Eu também Carol, eu também...

Assim Julia desligou o celular, fiquei um bom tempo sentada na cozinha pensando seriamente sobre a conversa, eu não conseguia mais me enganar, ou até mesmo minha melhor amiga, por mais que ela não fosse se importar, eu tenho medo de nos afastarmos por ela saber que sou apaixonada desde a primeira vez que vi Pri., assim que saio dos meus devaneios escuto a campainha tocar, me direciono a porta e logo escuto um suspiro nervoso, sabia que era Gabriela, ela sempre suspirava pesado.

Gabi - Carol, podemos conversar?

Carol assentiu assim que a amiga passou de cabeça baixar pela mesma, não mantendo o contato visual, a mesma estranhou porque achou que Gabriela só viria aquele horário para falar do jogo da noite.

Gabi - Eu sei que parece loucura isso, mas eu realmente preciso te pedir, eu não suporto mais olhar ela e não poder falar e nem fazer nada, Carol eu tentei várias vezes te contar, ou até mesmo controlar meu sentimentos, mas não posso. Então agora pode me bater, eu aceito, mas não vou desistir dela...

Carol - Gabriela, do que está falando?

Gabriela - Sheilla...

Carol - Até quem fim, pensei que precisaria te bater para você assumir, porque está nervosa afinal?

Gabi - Eu realmente achei que apanharia. Gostaria de chamar Sheilla para ao baile e queria saber se tudo bem para você?

Carol - Gabi, tu é minha melhor amiga, eu super apoio vocês, por mim está tudo bem...

Gabi - Sério mesmo Carol? Se não estiver tudo bem, eu espero mais um tempo, sei lá...

Carol - Sim Gabi, tá tudo bem

Gabi - Certo, eu só irei acreditar se você chamar a Pri para ir ao baile contigo.

Carol - Como é?, tu tá ficando doida, bateu a cabeça?

Gabi - Se você não chamar, não vou acreditar que...

Carol - Está bem Gabriela

NO OUTRO DIA...

Estava indo para a escola, pensando em como chamar a Pri para o baile, logo quando chego no estacionamento já começo o dia me estressando, Julia já me esperava junto com suas amigas, depois de alguns minutos escutando com toda a paciência, me aproximei de Gabi, a bichinha tava toda nervosa imaginei que ela estava cogitando em chegar na Sheilla logo pela manhã.

Depois que Gabi saiu com Sheilla enrolada em seus braços, sobrou somente eu e ela, quando eu vi já tinha pedido, já tinha colocado a mão em sua cintura, e até mesmo beijado seu pescoço, não sei exatamente como ela reagiria, mas acabei perdendo o chão, ela me desmontava.

3 dias depois

Estava no refeitório junto com alguns colegas de minha classe, olhei de relance o lugar e vi de longe ela sorrindo para minha irmã, ela não havia me dado uma resposta sobre o baile, mas também não tive muito tempo para ir atrás de minha resposta, ajudar a arrumar um baile pra vários adolescentes não era uma situação fácil.

Meu olhos vacilaram quando um garoto do segundo ano se aproximou das meninas, e se sentou muito próximo de Priscila, eu queria ir lá e arrancar ele do lado dela, porém me contive.

Gabriela- Sabe que não vai adiantar nada ficar somente olhando né?

Carol- Como assim Gabriela?

Gabriela- Não se faça de desentendida Gattaz, tu deseja minha irmã que eu sei, e enquanto você fica aqui só olhando, alguém pode estar dando a iniciativa de conquistar a dama para levá-la ao baile.

Carol- Eu já chamei ela, a mesma praticamente recusou meu pedido.

Gabriela- E tu vai desistir no primeiro não que ela te falar?, por Deus Carol, faz quanto tempo que está apaixonada por ela?, eu sei que é desde o momento que você a viu.

Carol- Como você...

Gabriela- Tu é minha melhor amiga, eu te conheço, você tenta se enganar, enganar os outros, mas a mim não. Vai atrás de sua garota

Carol - É, eu deveria ter dado uns belos socos aquela noite quando pediu para chamar Sheila para o baile.

Caímos na risada, mas por um lado foi um alívio ter minha amiga ao meu lado.

Carol Gattaz e Pri DaroitOnde histórias criam vida. Descubra agora