𝐀𝐥𝐞𝐧𝐞_ 𝐏.𝐎.𝐕
𝙊𝙪𝙩𝙪𝙗𝙧𝙤
𝙉𝙤𝙫𝙚𝙢𝙗𝙧𝙤
𝘿𝙚𝙯𝙚𝙢𝙗𝙧𝙤Três meses se passaram desde o dia em que os Cullens foram embora de Forks...
Nos primeiros dias foi difícil. Tive que ser forte e colocar na minha cabeça que Jasper ainda me amava e que ele foi embora pelo bem dele e da família dele, e pelo meu bem também...
No começo é tudo complicado, porém depois você se acostuma e acaba ficando bem. Isso foi no meu caso na verdade...
Já Bella não aceitou isso muito bem e já faz três meses desde que ela se isolou de todo mundo e desenvolveu depressão. Para ela, ela não se vê sem o Edward... Isso é triste.
Não gosto de ver ela passar por isso tão nova desse jeito. Porém não é algo dela na qual eu consiga fazer melhorar sozinha.
Lembro que no dia seguinte após os Cullens irem embora Bella me ligou chorando dizendo que Edward não amava mais ela, que ele não queria mais ela e que ela não sabia se poderia viver sem ele... Acho que dependência emocional é assim.
Jasper e eu conversamos ainda por ligação, porém isso não faz com que eu não me sinta triste e nem sinta saudades dele...
Saudade é o que eu mais venho sentindo ultimamente.
Alice dizia tanto que eu, Bella, e ela seríamos ótimas amigas. Porém ela foi uma que ao menos ligou para se despedir.
Para que eu não fique mal, eu tento sempre me distrair com coisas que eu gosto. Vivo fazendo compras, cozinhando e lendo, acho que se tornou o meu passatempo favorito.
Me faz esquecer dos problemas, da saudade e do mundo lá fora...
{...}
Eu estava preocupada com a Bella... Na escola ela mal tocava na comida, se sentava sozinha na mesa dos Cullens e não falava com ninguém.
Charlie me disse que toda vez em que ela ia dormir ela tinha pesadelos e começava a gritar. Assim como ela, Charlie também estava esgotado.
Sempre vou na casa da Bella para ver como ela está e sempre levo coisas de comer para Charlie e aproveito para tentar fazer Bella comer.
Fiquei surpresa quando Bella me ligou chamando para ir no cinema com ela e com a Jessica, e eu aceitei.
Coloquei regata preta curta decotada, uma calça jeans preta colada e coloquei uma jaqueta curtinha preta com pelinhos marrom. Calcei uma bota de salto e me olhei no espelho sorrindo fechado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❄️𝐀𝐬 𝐰𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐚𝐬 𝐬𝐧𝐨𝐰❄️ {Twilight}
Про вампировOnde uma garota tão branca como a neve se muda para uma pequena cidade chuvosa chamada Forks e tem sua atenção tomada por um belo garoto de cachos loiros e olhos dourados.