❄️32❄️

2.3K 197 44
                                    

𝐀𝐥𝐞𝐧𝐞_ 𝐏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐥𝐞𝐧𝐞_ 𝐏.𝐎.𝐕

— precisamos conversar... — Jasper disse e eu franzi o cenho batendo em minha cama para que ele se sentasse.

— aconteceu algo? — Perguntei vendo ele se sentar em minha cama de frente para mim.

Ele não me olhava nos olhos.

— na verdade não, somente queria conversar com você — Ele disse me olhando e eu o encarei confusa.

— sobre o que? — Perguntei e ele sorriu de lado me olhando.

— sobre o meu passado — Ele disse e eu tombei um pouco a minha cabeça o observando.

— você nunca me perguntou sobre o meu passado, mesmo depois de ter visto as minhas cicatrizes quando dormimos juntos pela primeira vez e nem mesmo nas outras vezes — Jasper completou enquanto me olhava.

Fiquei meio confusa, afinal já dormimos várias vezes juntos, na verdade eu dormi né...

Porém, logo entendi o sentido em que Jasper quis dizer.

Sorri de lado vendo ele me olhar confuso.

— suas cicatrizes fazem parte do passado, acredito que não tenha sido um passado muito bom. Então decidi não perguntar nada e esperar para que você se sentisse bem para me contar — Eu disse e ele concordou com a cabeça sorrindo de lado.

— gostaria de saber agora? — Jasper me perguntou e eu concordei com a cabeça.

— se você se sentir bem e quiser me contar, estarei te ouvindo — Eu disse sorrindo fechado para Jasper que sorriu fechado concordando com a cabeça.

Jasper ajeitou o seu cabelo e me olhou com um leve sorriso.

— Jasper Whitlock, esse é o meu nome verdadeiro, dado pelos meus pais quando nasci no dia 14 de março no ano de 1844 em Houston, no Texas — Ele disse me olhando e eu sorri de lado.

— Sir Whitlock... É um sobrenome bonito, lhe caí bem — Eu disse sorrindo vendo Jasper soltar um leve riso me olhando.

— todos nós temos um sonho, eu sonhava desde pequeno em me tornar um soldado. Meu pai era um soldado e sempre que eu o via com aquela farda sendo respeitado por todos por onde passava, eu ficava orgulhoso e com vontade de ser como ele, um soldado respeitado — Jasper disse e eu me mantive quieta escutando.

— em 1861, eu me alistei no exército e pude realizar o meu sonho de "entrar para o exército confederado do Texas". Entrei no exército afirmando ter vinte anos, quando na verdade eu tinha dezessete — Ele disse me olhando antes de descer seu olhar para suas mãos.

— dois anos depois, eu deixei de ser um simples soldado e me tornei um Major. A minha função era evacuar os civis da guerra e levá-los para um lugar seguro junto com outras pessoas feridas — Jasper completou e subiu as mangas de sua blusa.

❄️𝐀𝐬 𝐰𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐚𝐬 𝐬𝐧𝐨𝐰❄️ {Twilight}Onde histórias criam vida. Descubra agora