𝐀𝐥𝐞𝐧𝐞_ 𝐏.𝐎.𝐕
— os dois pararam com as briguinhas? — Perguntei para Bella enquanto me sentava em sua cama.
Bella soltou um riso e se jogou em sua cama junto comigo.
— no primeiro dia quiseram dar uma de brigar, porém eu entrei no meio e disse que de agora em diante eu sou a Suíça — Bella disse e eu soltei uma gargalhada sendo acompanhada por ela.
— sério isso? — Perguntei e ela concordou divertida.
— Edward não gostou nem um pouco da ideia, porém conforme os dias foram se passando eu consegui pelo menos que eles trabalhassem juntos — Bella disse respirando fundo e eu concordei com a cabeça.
— então pelo visto estão fazendo um enorme esforço — Eu disse e Bella concordou com a cabeça se levantando e indo até a janela de seu quarto.
Bella me chamou com a mão e eu me levantei indo até a janela também.
Observei através dela e pude ver Alice e Emmett parados ali enquanto vigiava a casa, porém logo os lobos apareceram fazendo com que ficassem frente a frente.
— os lobos assumiram a minha proteção para que os Cullens pudessem caçar, não foi exatamente uma aliança fácil... — Bella disse e eu concordei olhando brevemente para ela.
{...}
Abri os olhos lentamente por conta da claridade do quarto e me sentei em minha cama passando as mãos em meu cabelo ajeitando os fios rebeldes.
Retirei a coberta do meu corpo e me levantei indo para o banheiro fazer as minhas higienes matinais.
Após escovar os dentes e tomar um banho, sai do banheiro enrolada em meu roupão e pude ver Jasper em meu quarto sentado em minha cama.
Sorri para ele que sorriu de lado e parou em minha frente.
— não queria ter que te deixar... — Jasper disse enquanto segurava minha mão.
— que horas você vai sair para caçar? — Perguntei arrumando um fio de seu belo cabelo loiro.
— daqui há quarenta minutos — Ele disse e eu concordei com a cabeça.
— tome cuidado ok? — Eu disse e Jasper concordou com a cabeça com um leve sorriso.
— prometo voltar logo — Ele disse e eu sorri negando com a cabeça.
— não se apresse — Eu disse e ele concordou selando os nossos lábios.
Após nos separarmos sorri fechado para ele que me olhou curioso.
— está com vontade de algo? — Ele perguntou e eu sorri fechado concordando com a cabeça.
— enquanto tomava banho me deu vontade de comer algumas coisas... — Eu disse e ele sorriu de lado concordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❄️𝐀𝐬 𝐰𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐚𝐬 𝐬𝐧𝐨𝐰❄️ {Twilight}
Ma cà rồngOnde uma garota tão branca como a neve se muda para uma pequena cidade chuvosa chamada Forks e tem sua atenção tomada por um belo garoto de cachos loiros e olhos dourados.