❄️35❄️

779 66 19
                                    

𝐀𝐥𝐞𝐧𝐞_ 𝐏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐥𝐞𝐧𝐞_ 𝐏.𝐎.𝐕

Três dias já haviam se passado, no final todos respeitaram a minha decisão e estamos todos apreensivos, porém ansiosos.

Carlisle fez vários exames em mim durante os dias, ele crê que o meu bebê será como eu. Porém ainda é um mistério o fato de que não aconteceu nada comigo no começo da gravidez enquanto eu ainda era totalmente humana. Afinal eu poderia ter morrido.

Não sabemos como a minha gravidez irá funcionar, afinal eu sou metade vampira e o bebê que estou gerando também é provavelmente. Seu pequeno coração bate fraco igual ao meu, porém Carlisle disse que o bebê está forte e saudável.

— sua barriga está mais perceptível agora... — Jasper disse encostado no batente da porta do meu quarto enquanto eu vestia a minha blusa.

— cresceu um pouco durante esses três dias, talvez tenha haver com o sangue humano que estou tendo que beber — Eu disse e Jasper concordou sorrindo fechado.

Meu corpo não aceita sangue de animal, então tenho que beber somente sangue humano da bolsa que Carlisle me dá. Isso me fortalece e fortalece o meu bebê, acredito que seja por isso que a minha barriga está maior.

Antes eu não precisava beber sangue com frequência, porém após descobrir a existência do bebê em minha barriga, tive que começar a tomar sangue todos os dias.

Tomo três bolsas de sangue humano por dia, uma de manhã, outra ao meio dia e outra a noite, assim como também me alimento bem. Ordens de Esme.

O sangue humano me deixou mais forte, assim como também deixou o meu dom mais forte. Vantagens do sangue humano.

...

— não vai lutar? O que foi? Ce tá contundido? — Jacob zombou de Edward enquanto chegava perto de nós quatro.

— ele tá fazendo isso por mim, tá? — Bella disse para Jacob que desviou o olhar.

— não quero saber. Me fala qual é o plano — Jacob disse olhando para Jasper logo após balançar a cabeça em cumprimento para mim.

Edward, Bella, Jasper e eu viemos até o campo onde acontecerá a luta contra os recém criados e chamamos Jacob para que possamos fazer um teste com ele e Bella.

O cheiro da Bella é algo extremamente atrativo, o que fará com que os recém criados sintam de longe e fiquem loucos por isso, o que está longe de ser algo bom.

Já o cheiro dos lobos, é algo extremamente forte, repugnante, podemos se dizer assim. Não é nada agradável para nós vampiros.

Então juntamos tudo e talvez tenha a possibilidade de usar o cheiro do Jacob para cobrir e camuflar o cheiro da Bella.

— este campo vai nos dar uma vantagem na batalha, vamos atrair os recém criados com o cheiro da Bella, mas tem que acabar aqui — Jasper disse para Jacob que concordou.

❄️𝐀𝐬 𝐰𝐡𝐢𝐭𝐞 𝐚𝐬 𝐬𝐧𝐨𝐰❄️ {Twilight}Onde histórias criam vida. Descubra agora