Professor~Aizawa Shouta

1.1K 17 5
                                    

Seu olhar era gélido. Ele me encarava de uma maneira tão bruta que fez um arrepio subir pela minha espinha, após uma discussão com uma professora eu tive que ficar mais tarde na escola por conta da detenção, e o encarregado de me acompanhar era Aizawa Shouta. Sua expressão de desinteresse era bem notória, já que o seu dia de trabalho tinha sido longo e provavelmente a esse horário ele já estaria em casa, se não fosse por mim.

- Então, o quê você aprontou? - Ele se inclina colocando seus braços sobre a mesa em quanto me fitava com um olhar de curiosidade, desde o começo do ano eu nunca havia ficado na detenção, era a primeira vez em anos.

- Bom eu... acabei entrando em uma discussão ...- Ele solta um longo suspiro, seu olhar curioso se tornou um olhar de desprezo.

- Você é uma das alunas que mais se destaca nessa escola, se você quer continuar recebendo elogios eu sugiro que isso não se repita, mocinha.

Ele dizia calmante em quanto me olhava. Seus olhos negros totalmente focados em mim, eu estaria mentindo se dissesse que eu não o acho atraente. Seu corpo torneado totalmente marcado pela camisa social branca, seus cabelos longos que caiam sobre seus ombros era de tirar o fôlego de qualquer uma, e comigo não era diferente.

Ele se levanta se curvando em minha direção
segurando meu queixo e o levantando na direção de seus olhos. Seu rosto está a pouco centímetros do meu, consigo ouvir sua respiração quente e descontrolada.

- Talvez eu devesse te aplicar um castigo, não é?

Sinto seus lábios macios encontrarem os meus. sua respiração se misturando com a minha em quanto nossas línguas se encontram, logo a falta de ar se fez presente me deixando ofegante. me afasto de vagar em quanto aizawa me olha com luxúria.

Ele se sai de trás de sua mesa, se direcionando em um pequeno sofá no canto da sala, ele se senta e dá um tapinha em sua coxa, insinuando que eu fosse até ele.

- se deite sobre minhas pernas e fique empinada pra mim.- disse em um tom autoritário que fez minhas pernas fraquejar.

Mesmo com vergonha eu fiz oque foi pedido. logo sinto ele levantar minha saia, acariciando o local de uma forma carinhosa. quando menos espero sinto algo gelado encostando em minha pele, olho para trás por cima dos ombros e vejo aizawa com uma régua em mãos.

- eu quero que conte, se errar irei começar novamente.

Tento protestar, porém foi em vão. paraliso sentindo minhas nádegas arderem intensamente.

- não ouviu? falei pra contar.- ele diz acertando novamente a régua em minha superfície sensível

- um...- digo com dificuldade em meio a gemidos.

- d-dois..- ele acerta novamente, dessa vez bem mais forte, me causando uma mistura de dor e prazer.

Na terceira eu fiquei sem ar. minha pele agora estava vermelha e ardente, aizawa mantinha um sorriso preguiçoso em seu rosto, ele analisava cada reação minha. me causando calafrios.
Em um impulso rápido ele me deita de barriga para cima em, logo após se posicionando em cima de mim colocando seu joelho no meio das minhas pernas.

- não vou mentir, você é interessante, garota...- ele sussurra rente ao meu ouvido, seu hálito fresco juntamente com seu perfume estavam me levanto ao delírio. seu toque, sua foz, seu corpo... tudo me faz querer mais.

- inclusive, esse uniforme fica ótimo em você- ele lambe os lábios olhando diretamente para o meu decote exposto
sinto seus lábios em contato com meu pescoço, sua língua quente explorava cada local, fazendo questão de deixar uma marca para marcar presença. suas mãos calejadas passeavam sobre minhas coxas, uma hora acariciando, outrora apertando fortemente. Minha calcinha começa a ficar encharcada com tanta excitaçã.

- tenho o consentimento para continuar? - ele me olha fixamente em quanto acaricia meu rosto de maneira gentil, esperando uma resposta.

-claro..- dou um riso fraco, ainda encarando seus olhos negros.

Sem esperar muito Aizawa segura meus pulsos em quanto desce seus beijos por toda minha clavícula, indo parar nos meus seios ainda semi cobertos. Ele solta meus pulsos, desabotoando rapidamente minha camisa e jogando em um canto da sala, voltando a atenção prós meus seios ainda cobertos pelo sutiã. Suas mãos habilidosas se livram dele rapidamente, deixando meu busto completamente exposto. Sua língua quente passeia por todo meu seio descoberto, em quanto o outro está sendo apalpado por suas mãos grandes, eu já estava no puro êxtase, seus estímulos me levavam ao delírio. Sua trilha de beijos continuou até meu abdômen, logo mais descendo para minha virilha.

- bom, acho que não vamos precisar disso..- ele diz segurando o cós da minha saia, puxando logo em seguida.
Sinto meu corpo estremecer com qualquer contato. Minha lubrificação agora escorria sobre minhas pernas, meu corpo amolece quando sinto seu volume rígido na minha entrada ainda coberta pela calcinha. Ele olha para mim com uma luxúria ardente estampada em suas pupilas.

Em um rápido movimento ele abre minhas pernas, observando minha lubrificação escorrendo sobre minha calcinha rendada. suas mãos se direcionam para sua calça, logo abrindo os botões de sua calça social e colocando seu membro duro para fora, seu pré gozo escorria por toda sua base, deixando totalmente lubrificado.

-Aizawa...- o olho com um certo olhar de preocupação, era mais do que eu poderia aguentar.

- se acalma boneca, prometo ser gentil..- gentilmente ele coloca minha calcinha de lado, se posicionando na minha entrada logo em seguida. Sem muito aviso prévio seu membro desliza em meu interior, me fazendo arquear as coisas e arranhar o tecido do sofá.

Suas estocadas se tornam rápidas e profundas, minhas pernas tremem e meus olhos se reviram de tanto prazer, arranho suas costas por cima da camisa em quanto o moreno gemia rouco em meus ouvidos. Meu corpo todo começa a tremer em quanto gemidos desesperados escapam pelos meus lábios. Suas mãos calejadas apertam minha cintura com força aumentando ainda mais a velocidade, sua boca desliza por todo meu pescoço descoberto, ele lambia, mordia e chupava sem dó minha pele sensível deixando marcas que teriam que ser cobertas no dia seguinte. seus gemidos se tornam mais intensos, indicando que seu limite estava perto, deslizo minhas mãos pela nuca do mais velho segurando firme em seus cabelos em quanto meus gemidos se tornam cada vez mais altos.

Minha mente sai de foco. sinto um líquido quente escorrendo pelas minhas pernas em quanto minha intimidade pulsava, eu estava uma bagunça. Nossos corpos exaustos brilhavam em uma fina camada de suor, seu corpo quente ainda sobre o meu. Quando menos espero sinto seus lábios quentes próximos ao meu ouvido.

-não ache que seu castigo acabou, ainda temos muito tempo mocinha..

[+𝟏𝟖]  •𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓪𝓷𝓲𝓶𝓮𝓼•Onde histórias criam vida. Descubra agora