____________________________________________
O relógio marcava exatas 2:30 da madrugada. Gemidos sofregos podiam ser ouvidos por todos os cômodos, já fazia algumas horas que eu e izuku estávamos nessa brincadeira. Eu e izuku namoramos a três anos, e se eu não o conhecesse a tanto tempo nem imaginaria que por trás desse belo rosto inocente escondia um garoto com tantos desejos indecentes.
O corpo esbelto do garoto brilhava por conta do suor, suas lágrimas molhavam a venda de seus olhos, escorrendo gotículas de lágrimas pela sua bochecha quente e corada, seu corpo todo tremia em excitação. O membro duro do garoto pulsava fortemente em minha mão em quanto gemidos e soluços desesperados escapavam pelos seus lábios, minha língua explora toda região de seu pescoço, em quanto minha mão livre acariciava carinhosamente suas coxas roliças, agora vermelhas pelos tapas anteriores.- isso é torturante...p-por favor, me deixe terminar! - o esverdeado sussurra com dificuldade, seus lábios trêmulos necessitavam de seus beijos.
Ter seu garoto implorando pelos seus toques era tão prazeroso...ver seu corpinho branquinho todo marcado com suas demonstrações de amor era tão... alucinante!
- vamos... se esforce mais, peça novamente, docinho..- digo em quanto tirava minha mão de seu membro, logo me posicionando em cima de izuku.
- por favor!! por favor eu não aguento mais... isso é torturante demais pra mim! apenas deixe terminar, eu imploro!!
Isso era como música para seus ouvidos. Sem mais nem menos sua intimidade escorregadia foi totalmente preenchida pelo pau do garoto, izuku soltou um gemido descontrolado por conta de sua sensibilidade constante. Suas mãos vão ao encontro do pescoço do mais novo, segurando firmemente em quanto pulava sem parar em cima do pau sensível do pobre garoto, que agora chorava de tanto prazer, suas lágrimas escorriam sem parar molhando constantemente as vendas em seus olhos, que a mais velha tirou com sua mão livre, revelando aqueles olhinhos verdes como esmeralda brilhando em lágrimas e desejo.
Seus movimentos se tornam cada vez mais rápidos, suas pernas começam a querer bambear, indicando que seu ápice estava bem próximo. com izuku não era diferente, suas mãos seguravam firmemente os lençóis em quanto seu corpinho sensível se contorcia totalmente, tê-la o estimulando tanto assim fazia sua mente subir aos céus e descer para o inferno, onde seu corpo quente e suado borbulhava em prazer toda vez que ela subia e descia em seu pau latejante.-e-estou quase! não pare, por favor não pare...- o mais novo gemia repetidamente em quanto revirava seus olhos e tremia constantemente.
- isso..seja um bom garoto e continue gemendo assim, eu também estou quase..- a mais velha profere rente ao ouvido do garoto, ainda sem parar de rebolar em cima do pau de izuku.
Não demorou muito para todo seu interior transbordar com a porra de izuku, o pobre garoto arqueou as costas agarrando com firmeza a cintura da moça, o corpo de ambos davam espasmos pelo orgasmo atingido, os lençóis molhados e bagunçados denunciavam oque foram mais de 4 horas incessantes de pura estimulação.
quando menos se espera o esverdeado abraça rapidamente a cintura da moça, ainda mole pelo recém orgasmo, ele choramingava em quanto se aconchega nela como um coelhinho desperado, ela passa a mão em seus cabelos macios ainda molhados pelo suor, em quanto dava beijos apaixonados no rostinho corado do esverdeado. Ela o amava tanto, e ele também a amava, amava o quão bem ela o fazia se sentir, amava a brutalidade dela quando ele se comportava mal, amava seus beijos molhados e indecentes, amava absolutamente tudo nela, até mesmo quando ela o chama dos nomes mais sujos e indecentes possíveis, afirmando que ele é apenas dela...