Introdução - [Papel]

14 2 4
                                    

Hey guys!!! Mais uma história para vocês aqui!

Dessa vez em o cisne Negro! Acho que uma versão Catradora não tem muita aí espalhada não.

Então decidi fazer essa versão do lago dos cisnes em catradora.

Por começo eu não irei focar só nas apresentações, mas sim na relação delas.

Acho que já deu para perceber que eu amo um Enemes To Lovers KKK

Nessa história a Adora que será a principal, mas provavelmente vocês vão ver uns POV pra lá pra cá da Catra.

Provavelmente essa fanfic vai flopa, mas fazer o que, né?

Não sei se vocês vão gostar, mas já viu avisando que provavelmente irá ter gatilhos durante a história e provavelmente erros ortográficos que sempre tem.

Bora pra história?

Adora Grayskull's

Narrador

Isadora Grayskull é uma garota um tanto destacada, popular, uma ótima dançarina, até mesmo desenhista.

Adora viver em Madri, Espanha, com sua família, mas específicamente com a sua mãe Marlene Grayskull.

Desde que a garota dos olhos azuis resolveu dançar e quando sua mãe viu seu potencial, ela investiu na garotinha a tornando uma das melhores do Studio.

Adora por sua vez sempre teve o dom da dança e de como o seu corpo move com cada música que vem.

Mas uma garota inglesa veio em sua vida tornado-a difícil, esse alguém com certeza seria a morena dos olhos heterocromaticos.

Não se sabe como essa rivalidade aconteceu, mas isso aumentou quanto as duas começaram a se provocar e fazer "piadinhas" com as duas.

Era visto de longe que as duas não se suportavam. Era nítido o quão as duas se odiavam, mas Isadora parou de pensar isso com um tempo e apenas continuao com as provocações.

A verdade era que Adora sempre teve uma quedinha pela inglesa, sempre a admirou a beleza da morena, porém nunca iria admitir em voz alta.

Catherine por sua vez já não sabia o certo, sempre confusa en relação a elas, mas gostava de implicar com a Espanhola e continuava.

A verdade era que nenhum das duas sabiam ao certo.

Adora por muitos anos tentou afundar os sentimentos reprimidos nela, mas nunca conseguiu.

Ela até ria quando as pessoas falavam que todo esse ódio era amo por trás e ainda mais quando viam a cara fervendo da morena, o que dava corda para Isadora tirar sarro da inglesa.

A competitividade já não era um forte das duas ainda mais da parte de Catherine, qual quer papel iria servir.

As duas tentavam ser comportar nas aulas de ballet para não arranjarem confusão.

Isadora ouviu um "Adora" da mãe enquanto colocava a sapatilha de ponta nós pés.

Hoje seria o dia em que Hordak iria escolher quem iria fazer o papel do cisne.

Adora se mantia animada e esperançosa no papel confiante que iria ser ela.

Ela esperava por esse momento por muito tempo e finalmente iria conseguir.

Ela pegou sua bolsa na cama e desceu para ir de encontro a sua mãe.

Marlene estava fazendo omelete que parecia ser uma delícia.

— Olha quem parece animada.– falou a senhora.

— Hoje é o dia em que Hordak irá escolher o cisne branco e você sabe o quanto eu quero.

— Eu sei querida.– falou a mulher.

A loira comeu o seu omelete e foi voando para o metrô onde iria pegar para ir ao Studio.

Ela chegou no Studio e entrou em seu canarim para deixar suas coisas.

Adora passou por algumas pessoas e entrou finalmente na sua sala.

Lá ela podia ver quem ela menos queria ver no momento.

A morena estava conversando com sua amiga que provavelmente estavam falando de alguém.

Deixei de lado apenas guardei minha mochila na mesa e tirei o casaco e fui até a sala.

Algumas meninas já estavam dançando tentando mostrar o seu potencial para Shadow Weaver.

Me posicionei na barra fazendo o alongamento enquanto as outras também.

— Vamos lá menina! Em posição! Como ensaiamos na última aula.– Shadow falou tendo todas em posição.

Uma música começou e começamos a fazer os passos simples até dificulta.

Ela passou os olhos na turma todas e vendo os seus erros.

— Adora querida, ombros erguidos.– bateu em mim com sua régua para me ajeitar.

Catra entrou na sala de pressa se posicionando a frente de uma garota.

— Chegou atrasada.– falou em decepção.

Logo a vi dando um sorriso, mas não era para mim ou qualquer outra e sim para Hordak que estava olhando tudo de longe.

Suspirei e continuei até que vi ele indo em direção as bailarinas.

Ele andou por todas e começou a falar:

— Lago dos cisnes vai ser nosso grande show para nossa companhia de dança, mas esse ano quero fazer diferente dos outros, eu não quero um lado dos cisnes com a mesma história da rainha dos cisnes brancos e a dos negros.– falou e começou a tocar nos ombros das bailarinas.— Vamos fazer uma coisa bem diferente.

Ele passou por mim e tocou em meu ombro.

— Vamos deixar essa história um pouco mais...emocionante. A rivalidade dos cisnes vai acabar, dando lugar a um... romance?– falou e algumas meninas ficaram em choque.

— Chocadas? As duas terão uma história de romance legal até, mas completamente diferente dos lagos dos cisnes.– ele ficou ao lado de Shadow.— Quem não gostou apenas digo para se retirar.– apontou para a porta e metade das garotas saíram.

Shadow ficou aflita.

— Bom saber que vocês ficaram.– disse para as que sobraram.

Olhei para o lado e vi Catra e por incrível que pareça não saiu.

— As meninas que sobraram, as que eu toquei, vão para o Studio a tarde, e as demais estão dispensadas.

Peguei minha bolsa no canto da sala e guardei minhas sapatilhas.

— Adora.– ouvi a voz masculina.

Me virei e vi Hordak.

— Ah, oi.

— Não me decepcione. Você sabe que esse papel é seu? Não é?

— Sim, eu sei.

— Espero você de tarde.– falou e saiu da sala deixando-me sozinha.

Peguei a bolsa e sai da sala dando de cara com Catra.

Ela me olhou com aqueles olhos coloridos vibrantes.

— Olha só, a rainha dos cisnes.– falou a morena fazendo-me suspirar.

— O que você quer Catherine.

— Poxa, não posso mais dar nem meus parabéns? Não era novidade que você conseguiria.

— Saia do meu caminho, Catra.– passei por suas amigas e fui em direção a minha casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cisne Negro - Catradora Onde histórias criam vida. Descubra agora