Painful (2022)

39 1 0
                                    

Park Jisung estava com vinte anos, nunca tinha beijado, era tudo muito complexo para si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jisung estava com vinte anos, nunca tinha beijado, era tudo muito complexo para si. Park Jisung tinha vinte anos e era livre. As bebidas alcoólicas naquele mesmo ano tinham sido trocadas por água, os cigarros por chicletes de menta. Seu cabelo mais uma vez tinha mudado de cor e agora ele fazia faculdade de dança.

— Hoje vai ser a festa de aniversário do Donghyuck! — Jeno continuava sendo seu vizinho, mas agora ele ia na casa do garoto quase todos os dias para vê-lo. Jeno era um bom amigo, ele tinha pintado seu cabelo de rosa e às vezes aparecia com as unhas pintadas também. Jeno também gostava de beijar garotos.

— Eu não vou. — Jisung ainda não gostava de pessoas, nem de contato físico, nem de festas.

— Mark hyung vai. — Jisung ainda gostava de Mark e Jeno agora sabia disso.

Jisung ponderou negar. Mas acabou assentindo, Jeno sabia como convencê-lo.

Donghyuck conhecia muita gente. Ele era a pessoa que falava com qualquer um que dirigisse o olhar para si, com resultado disso suas festas eram cheias. Cheias demais.

— Mudei de ideia, quero ir para casa. — Jisung virou para Jeno que segurou a risada, do lado de fora da casa de Donghyuck já haviam pessoas, o que significava que por dentro a casa deveria estar ainda mais lotada.

— Para com isso, vamos entrar.

— Hyung, o Donghyuck nem vai notar se viemos ou não. — Choramingou, estava começando a ficar incomodado e seu corpo reagia para irem embora. Jeno não iria deixar então só puxou o braço de Jisung para entrarem de uma vez, se espremendo entre as pessoas eles encontraram Chenle que acenou para eles.

Jeno o arrastou até perto do garoto que estava com um copo vermelho na mão. Chenle tinha mudado bastante, estava mais magro e parecia ter crescido um pouco. — Finalmente, eu perdi o Renjun de vista tem uns quinze minutos. Jisung, você?!

— Que surpresa não é? — Jeno caçoou. — Cadê o resto dos garotos?

— Jaemin finalmente tomou coragem para chegar naquela menina que ele gosta. A Eljin

Jeno estava sorrindo mas foi diminuindo assim que lembrou quem era a menina da qual Chenle se referia. — A minha irmã, esse filho da puta está afim da minha irmã?

Jisung olhou com a sobrancelha arqueada. — Você tem uma irmã desde quando?

— Desde que meus pais adotaram ela!

Chenle então desatou a rir, tinha se esquecido daquele pequeno detalhe. Jeno ainda parecia puto e levantava os pés para procurar o Na entre as pessoas, mas era em vão, ele só poderia aceitar. Jisung pensou, Jaemin era diferente de si, diferente de Jeno, diferente de Chenle. Jaemin gostava de beijar garotas.

— Vou ao banheiro. — Jisung avisou, Jeno sabia que ele estava tentando fugir daquelas pessoas esbarrando em si, fugir da música alta e do cheiro de nicotina e álcool. Ele pedia licença mesmo que as pessoas não o ouvissem até achar o banheiro, assim que entrou trancou a porta e se encostou nela. — O que eu tô' fazendo aqui?

A música tocava abafada, ele conseguia também ouvir as pessoas falando no fundo. Jisung se olhou no espelho, seu cabelo estava molhado pelo recente banho ainda, não tinha secado. Alguém forçou a maçaneta fazendo com que Jisung despertasse de seus devaneios.

Ele abriu a porta.

Mark estava ali, segurando na mão de uma garota, eles pareciam animados para entrar no banheiro. — Mark?

— Jisung. — Ele sorriu, a garota encostou a mão no ombro de Mark e ele trocou mais um beijo com ela, na frente de Jisung. O corpo de Jisung doeu, fisicamente, seu coração fez barulho, tinha quebrado.

Park Jisung tinha vinte anos quando descobriu que o amor doía. E doía muito.

Love is... •marksung•Onde histórias criam vida. Descubra agora