Strange (2016)

44 3 0
                                    

Jisung estava com quinze anos, começou a descolorir seu cabelo e usá-lo sempre loiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisung estava com quinze anos, começou a descolorir seu cabelo e usá-lo sempre loiro. Achava que combinava consigo, também tinha crescido um pouco, fez mais dois amigos e estava cursando agora o nono ano. A escola era um saco, mas ele aguentava, não era mais tão estudioso mas ainda conseguia manter suas notas em alto padrão. — Vocês viram que a Arin vai convidar o Mark para ser o par dela no baile de formatura? — Donghyuck não tinha mudado nada, continuava fofoqueiro e seu assunto favorito eram as garotas que gostavam de dar em cima de Mark.

Mark. Mark estava no terceiro ano e iria se formar em breve, tinha tirado o aparelho de seus dentes e trocou óculos por lentes, tinha clareado o cabelo mas sabia que teria que escurecer para a formatura, o Lee saiu de um dos nerds para um dos garotos mais requisitados do colégio.

— Achei que ele fosse com a Sihyeon. — Chenle comentou, Chenle era um garoto que tinha chegado no ano passado transferido da China, ele fazia parte do clube de canto e tocava piano. Tinha o sotaque carregado e por isso muitos dali não queriam andar com ele. — Se bem que o Mark hyung tem muitas meninas que estão nas pernas dele.

— Nos pés Chenle. — Renjun também era chinês, ele fazia parte do clube de rádio e se de primeira parecia alguém antipático é porque ele era mesmo, apesar disso ele estava disposto a ajudar Chenle a se adaptar ao idioma.. — Mas eu concordo.

Jisung comia em silêncio, aquele assunto o incomodava muito. Mas ele não saberia dizer o porquê.

— Espero que quando eu for me formar, as garotas me chamem. — Jeno comentou, ele tinha mudado pouco, continuava usando óculos e agora criava dois gatinhos.

— Tenta mudar até o DNA, assim pode ser que alguém te queira. — Jaemin também não tinha mudado quase nada, só o aparelho dental que tinha implorado para colocarem por dentro para que não estragasse seu sorriso. — E você Jisung?

— Eu o quê? — Respondeu ainda perdido na conversa.

— Já tem em mente quem quer levar ao baile de formatura? — Jaemin perguntou e todos os olhares foram para o garoto.

O garoto suspirou e negou com a cabeça. — A Ruki é bonita. — Chenle comentou.

— Todas as meninas são bonitas, mas não sei se alguma delas me convidaria. — Deu de ombros, sua auto estima não era lá essas coisas.

Ao longe dali Mark estava conversando com alguém, nesses dois anos o Lee não sentava mais tanto com os amigos, ele tinha crescido e tinha outros interesses, ser um garoto do terceiro ano era diferente de andar com um garoto do nono ano.

Jisung notou que era diferente quando não pensou em nenhuma garota para levar o baile.

Ele queria levar Mark.

Love is... •marksung•Onde histórias criam vida. Descubra agora