Park Jisung tinha vinte e um anos. Ele tinha uma namorada bonita, ele já não falava com Jeno todos os dias, ele não olhava mais o grupo do kakao com seus amigos. Park Jisung beijava garotas agora, mesmo que nunca tenha beijado um garoto.
Sullyoon era uma garota mais nova tinha dezenove anos, ela gostava de cigarros e bebidas alcoólicas, talvez também estivesse sofrendo por amor. — Quer chiclete?
— Não, obrigada. — Ela bateu o cigarro na borda do banco. — Quer um cigarro?
Jisung ponderou e esticou a mão, ele aceitou. Assim que acendeu sua boca queimou, a sensação de muito tempo sem tragar um doeu um pouco seu pulmão e ele tossiu. A garota riu, Jisung gostava quando ela ria, ele achava a garota muito bonita.
— Jisung, você me ama? — Ela perguntou, Jisung tirou o cigarro da boca e suspirou. Ele gostava de Sullyoon, gostava de sua companhia, mas não gostava de trocar beijos com ela ainda. Não gostava de ter relações com ela.
— Sim. — Ele mentiu. Ela sabia que ele estava mentindo, Sullyoon não era burra.
Ela tocou o ombro do garoto. — Em quem você pensou quando respondeu que sim?
— O que? — Ele pressionou os lábios e voltou a tragar em silêncio. Ela também não insistiu, se Jisung queria mentir, ela fingiria que acreditava.
Naquele dia Jisung foi para casa antes das cinco horas da tarde, chegou vendo Jeno e Chenle sentados na porta de seu apartamento. — O que vocês tão fazendo aqui?
— Quanto tempo Jisung. — Jeno sorriu, mesmo depois de tantos anos Jeno continuava com o mesmo sorriso inocente, seus olhos ainda fechavam quando sorria e ele ainda tinha rugas perto dos olhos. — Você está namorando. — Apontou para o pequeno anel no dedo do garoto, ele jogou a mão para trás.
— Sim.
— Qual o nome dele? — Chenle perguntou, Jeno tinha contado para o chinês que Jisung gostava de garotos.
— Sullyoon, estou namorando uma garota. — Ele abriu a porta e chamou os amigos com a mão para entrar no local, Jisung agora morava sozinho, ele trabalhava e estudava e tinha juntado dinheiro o bastante para conseguir um apartamento longe do centro.
Chenle se assustou com a resposta. — Você mudou.
— Espero que ainda encontre seu amor, de verdade. — Jeno disse, Jisung desviou o olhar. Ele tirou o maço de cigarro do bolso, ele tinha comprado na vinda para casa. — Você está fumando.
Park Jisung tinha vinte e um anos quando mudou. — Estou.
— Pare de preencher seu coração com nicotina.
Jisung só revirou os olhos e tirou o celular do bolso. — Mark acabou de mandar mensagem no grupo, ele está chamando a gente para ir naquele restaurante novo. Alguma data especial?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is... •marksung•
FanfictionPark Jisung sentiu amor antes de saber o que era, antes dos quinze anos quando sujaram seu nariz de glacê de um bolo de aniversário pequeno demais para cinco pessoas. Aos quinze Park Jisung notou que era diferente, notou o que era amor, notou o que...