13º: A Atitude Babaca de Sasuke Uchiha

573 53 15
                                    


Depois da minha conversa com Shikamaru, nós saímos das sala que estávamos, e assim, nem percebi que já fazia mais de uma semana que aquela conversa havia acontecido. Depois da conversa me senti confiante no que eu e Shikamaru iriamos tramar. 

Nesse meio tempo, uns encotros secretos ali e aqui faziam eu conhecer mais Sasuke e seu amigo. Bem, não sei bem se ele é seu amigo ou não. Sasuke e mais ninguém desconfiava que estávamos tramando um plano de "clareamento de mente" em Sasuke, então não me preocupo. Além disso, me aproximei de Shikamaru  e me tornei amigo de alguém realmente legal, que fazia sentido e era compatível com minha personalidade. 

De todas as pessoas que conheci, nunca me senti tão confortável com alguém além do meu primo! 

E falando no diabo, ele vem me buscar hoje com meu pai para irmos até a casa do tio Deidara, o meu tio! 

Já são quase quatro horas da tarde, o que me deixava mais ansioso a cada segundo que passava, afinal, faz um tempo qua não vamos a casa do tio  Deidara, pois meu pai tinha brigado com ele. Mas hoje eu vou pra casa dele e vou passar o final de semana todo lá!

─ O que você tanto sorri assim? Está pensando no namorado? ─ Shikamaru debochou, cotovelando-me enquanto o arrumava os pertences para a troca de salas. E falando em trocas de salas, nunca entendi o porquê disso. Afinal, sempre é um tumulto, tem gente que cai e se machuca, as salas são longe e se pelo menos o elevador prestasse, seria uma fração mais rápido. Mas esse elevador está sempre quebrado ou em manutenção "breve".

─ Deus me livre! ─ Disse num sussurro, e ele sorriu, debochando da minha cara. 

A ultima aula era com o professor Iruka, de Linguagens. Ele era legal, e nessas aulas que tive com ele, ele se mostrou bem receptivo e alegre, sempre sorrindo e me ajudando com paciência; ele me ajudou com os outros lugares que Shizune não conseguiu mostrar ou que não era importante demais, como o terraço de um dos prédios, um jardim secreto e uma sala de estudos esquecida, em uma localização horrível. 

─ Hein, quero saber de uma coisa: Você vai pra festa hoje que Sasuke garantiu que você vai? ─ Ele perguntou, já se levantando e posicionando a mochila nas costas. 

─ Que festa? Esse menino não cansa de beber não? Por acaso ele só vive nessas festas?? ─ Disse um pouco baixo, pois tinha gente ali naquela aula que eu sabia que são do fandom do Sasuke aqui.   ─ Eu não vou!! ─ disse sussurrando. Ele levantou brevemente as sobrancelhas em descaso, pegou o celular do bolso e digitou algo antes do sinal bater. Ele terminou de digitar segundos depois que tocou o sinal.

─ Avise para ele que você não quer ir. ─ Ele me entregou o celular dele, onde tinha Sasuke do outro lado do bate-papo escrevendo tudo em caixa-alta. ─ Pois sei que ele não vai aceitar assim tão fácil ─ Eu peguei o celular de sua mão, esperei um pouco antes de sair da sala e comecei a digitar.

##

Sasuke: MANDA ESSE GAROTO IR AGORA, ELE NÃO PODE FALTAR ESSA FESTA!

Você: Eu não vou e pronto, você não pode me obrigar!

Sasuke: Ah, mas você vai sim! E eu não estou pedindo! 

 Você: E eu não vou, nem que você mande! 

Você: Sasuke, eu tenho que estudar!! Passar esse tempo com você só vai atrasar mais meu cronograma!!

 Você: E outra, eu vou para a casa do meu tio hoje, não vai dar para ir nem se eu quisesse!

Sasuke: Quanto você quer? Eu pago qualquer quantia, mas não posso ir sem você, que saco! 

Você: Nenhuma, hoje eu realmente não vou. Não insista, Sasuke!

✨𝑺𝑻𝑨𝑹𝑺✨( SASUNARU)Onde histórias criam vida. Descubra agora