Era um beijo necessitado, no corredor do banheiro, seus lábios tinham o sabor da piña colada que acabara de tomar. Pararam apenas para respirar, logo retornaram aquele beijo com desejo.
Era um desejo de muito tempo, parecia que aquele seria seu primeiro e último beijo deles
—Yeji, eu te amo.
Foram atrapalhados pelo alarme.
—Droga!_ Yeji acordou ofegante, não era a primeira vez que sonhava algo assim, principalmente com Yeonjun_ Acordei bem na hora.
O relógio marcava oito e meia da noite. Você deve estar se perguntando, por que Hwang acordava esse horário? Simples:
Era sortuda por ter nascido em berço de ouro, ou melhor de diamantes. Trabalhava apenas três horas por dia em sua empresa, voltava cedo para casa e descansava para sair à noite.
Especialmente hoje, ela decidiu usar uma calça branca de alfaiate, uma blusa de uma alça da mesma cor e um salto alto preto. Deixou seu cabelo solto e sem brincos, apenas um colar em seu pescoço.
Foi até a garagem do prédio, que haviam cinco carros dela, e decidiu escolher um que combinasse com sua roupa.
Eram nove horas, o lugar já estava aberto.
Era um restaurante cheio, mas o bar era vazio, Yeji gostava disso, não gostava do fato de ter que sentar em uma mesa e esperar sua comida enquanto pode ir até o bar e ver o barman preparar sua bebida.
—Vinho._ Fez o pedido daquela taça de vinho, que provavelmente custa tão caro quanto sua roupa. Gostava de beber do bom e do melhor.
—Vinho._ O homem ao seu lado repetiu sua fala, ela já sabia que ele estava chegando, seu perfume invadiu o lugar, era irreconhecível._ Boa noite senhorita Hwang._ Sorriu para ela enquanto examinava sem corpo por inteiro.
—Boa noite Choi_ Retribuiu o sorriso
As taças de vinho foram colocadas naquele balcão. A pouca luz que havia deixava tudo mais confortável.
Depois de cinco taças, eles já estavam animados. Davam uvas um na boca do outro enquanto riam de suas histórias.
—O que deu em você hoje?_ Yeji já estava com um rosto vermelho, provavelmente estava bêbada_ Está carinhoso._ Choi estava alisando sua bochecha quente enquanto sorria bobo.
—Estou carente._ Chegou próximo ao rosto da mulher, Yeji usava um perfume doce, não muito doce, mas era tão bom que Yeonjun já estava cheirando seu pescoço.
—Vocês estão demais hoje._ O Barman comentou colocando mais outra taça na bancada, eram seus clientes VIP's, a gorjeta que recebia era a metade de seu salário ali.
—Nós somos demais!_ Hwang abraçou o homem ao seu lado, sua cabeça estava encostada em seu peito, podendo ouvir as batidas de seu coração._ Mas preciso ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦 𝐨𝐟 𝐘𝐨𝐮 | 𝐘𝐞𝐨𝐧𝐣𝐢
Romance《 Three Shots 》 𝙀𝙧𝙖 𝙪𝙢 𝙟𝙤𝙜𝙤, 𝙪𝙢 𝙟𝙤𝙜𝙤 𝙙𝙞𝙫𝙚𝙧𝙩𝙞𝙙𝙤 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙔𝙚𝙟𝙞 𝙚 𝙔𝙚𝙤𝙣𝙟𝙪𝙣 𝙣𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙗𝙖𝙧 𝙨𝙤𝙛𝙞𝙨𝙩𝙞𝙘𝙖𝙙𝙤. 𝘽𝙚𝙗𝙚𝙧𝙞𝙘𝙖𝙫𝙖𝙢 𝙤 𝙫𝙞𝙣𝙝𝙤 𝙚𝙣𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙤𝙡𝙝𝙖𝙫𝙖 𝙣𝙤𝙨 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙪𝙢 𝙙�...