"Beijo"

76 14 29
                                    

Completamente bêbados, seus olhos se encaravam, era tão profundo que quase prendia sua respiração. Até tentavam disfarçar, mas era impossível, era aquilo que mantinha os dois acordados, longe dos problemas

Para Yeji e Yeonjun, apenas a presença um do outro era o suficiente.

Aquele jogo enlouquecedor já estava por um fio, seus sentimentos já estavam transparentes, não podiam negar que já estavam apaixonados.

—Eu te levo para casa._ Se levantou estendendo sua mão para a mulher que tombou um pouco. Pagaram a conta e saíram do lugar.

Hwang agarrou o braço dele e seguiram até seu carro.

—Não quero ir._ A mulher jogou sua bolsa no carro, fazendo birra._ Quero ficar com você._ Em um movimento rápido, ela selou seus lábios em um selinho._ Hum?

Choi abriu um sorriso gigante, não esperava que ela tomasse uma iniciativa. Sem perder tempo, ele colocou seus lábios novamente, uma mão foi até o rosto delicado dela, e a outra foi em sua cintura.

Yeji tombou para trás, encostando seu corpo no carro, apoiando sua mão no ombro de seu amado.

Sua língua invadiu timidamente a boca dele, sua outra mão acariciou a nuca de Yeonjun, que ficou arrepiado na hora.

Seus corpos quentes, agora tão próximos...a quanto tempo eles sonhavam com esse momento?

Suspiraram assim que acabaram o beijo, deixando um fino fio de saliva. Respiração forte, coração acelerado, em meio ao silêncio, os dois riram.

—Achei que conseguiria aguentar mais tempo._ Yeji riu se lembrando o quanto se fazia de difícil

—Ninguém resiste ao meu charme_ Se gabou.

Eles finalmente entraram no carro e deixaram a garagem com uma boa música no rádio e a ventania da tarde noite.

𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦 𝐨𝐟 𝐘𝐨𝐮 | 𝐘𝐞𝐨𝐧𝐣𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora