"Mais que um sonho"

74 14 25
                                    

Yeji acordou em sua cama, não se lembrava de nada da noite passada, verificou seu celular, havia uma mensagem:

"Yeonjunie: Te trouxe em segurança para casa, me mande mensagem assim que acordar. Coloquei alguns remédios para ressaca em sua escrivaninha"

Não deixou de soltar um sorriso bobo com o ato do homem

[...]

Yeji ficou aflita, ele não havia mandado mensagem desde então, passou o dia inteiro esperando alguma coisa.

—Que droga Yeji!_ Tropeçou seu pé na bancada com o susto da campainha tocando, estranhou o interfone não ter tocado._ Aí Meu Deus._ Pelo olho mágico ela viu o homem com um buquê de flores esperando por ela._ O que eu faço?!_ Se olhou no espelho e viu que estava desarrumada, nem esperava que ele fosse chegar assim.

A campainha tocou novamente. Ela prendeu seu cabelo e verificou se ainda estava de pijama.

—Oi._ Ele sorriu assim que viu Yeji.

—Oi_ Ela respondeu de volta. Qual é, ela o beijou ontem a noite, mas agora estava tímida._ Pode entrar.

Diferente das outras vezes, ele estava com uma roupa mais casual, e com um buquê lindo de rosas vermelhas, ela ficou feliz assim que segurou aquele fardo de flores.

—Desculpe vir sem avisar, eu queria fazer uma surpresa.

—Tudo bem._ Eles se sentaram no sofá, um do lado do outro._ Eu não fiz as compras, mas você vai querer algo para beber? Um uísque talvez?

Não havia mais aquela tensão entre eles, estava em um momento mais confortável, acabaram conversando bastante enquanto comiam um prato rápido que eles pediram.

—Está quase na hora._ Ele olhou para se relógio de prata e foi até a janela mais próxima.

—Na hora? Para quê?_ Ela se levantou ficando ao lado dele.

Poucos segundos depois, apareceu um balão de coração ali, com um cartaz escrito:

"Hwang Yeji, namore comigo"

—Não quero ter que ir aquele restaurante para te ver, quero estar ao seu lado todos os dias._ Segurou sua mão_ Cansei de estar com você em meus sonhos, por isso, quero tornar tudo isso em realidade.

Yeji abriu um sorriso lindo para ele.

—Não haverá mais jogos?_ Ela o abraçou pela cintura.

—Não mais.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦 𝐨𝐟 𝐘𝐨𝐮 | 𝐘𝐞𝐨𝐧𝐣𝐢 🎉
𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦 𝐨𝐟 𝐘𝐨𝐮 | 𝐘𝐞𝐨𝐧𝐣𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora