Oioi pessoas, cheguei com mais um capítulo pra vcs um povo animado, podem se animar😗
Boa leitura.:)
— Claro mãe, logo nos vemos! Mas a senhora sabe como é né, temos que combinar direitinho. — Louis disse através da chamada de vídeo com Jay, sua mãe.
— Oh, claro meu filho! Não sabe o quanto eu sinto saudades do meu Boo.
— Faz tantos anos que eu deixei de atender por esse apelido. Nem combina comigo mais.
Louis viu Jay bufar do outro lado da dela.
— Que nada, que quando eu chamo você sempre atende. — Ela disse num tom convencido, mas Louis sabia que era verdade, no fundo, ele adorava aquele apelido que a mãe o deu quando criança.
E então o trouxe lembranças a mente, de sua infância e todas as aventuras de uma casa cheia. Muitas e muitas brigas por ser ele o único garoto no meio de cinco garotas, e somente anos depois chegar seu irmãozinho, mas também acompanhado de mais uma menina.
O irmão mais velho, que se acostumou a cuidar de suas irmãs. Agora ele sabia de onde vinha essa superproteção com Harry.
O cacheado não sabia muito sobre o mais velho, não sabia quem era Louis Tomlinson por completo, também não sabia quem era a sua família, nenhum parente se quer.
Em breve, a família Tomlinson descobriria que Harry agora é um novo membro da família.
Louis sai de seu transe e percebe que ainda estava em ligação com a mãe, quando a mesma repreende os gêmeos mais novos por estarem aprontando alguma coisa.
— Saí de cima do seu irmão Doris! Mark, por favor...
— Pode desligar se precisar mãe, as coisas devem estar bem agitadas por aí.
— Não, que nada filho, são só seus irmãos e Mark, resolveu. Agora anda, me conta sobre as coisas por aí. Há alguém que eu precise conhecer?
Parece que Johannah sabia de tudo mesmo, as mães sabem de tudo na verdade não é?
Louis mordeu o lábio e em seguida sorriu tímido, já que realmente tem alguém que a família Tomlinson precisa conhecer.
— Lou? Será que travou?
— Estou aqui, mãe. — Riu.
— E então?
Louis puxou o ar fundo antes de soltar tudo de vez, bom, quase tudo.
— Sim. Só posso dizer isso por enquanto.
— O quê? Não, me conte mais.
— Vai ter que ficar para próxima e eu preciso desligar mãe, beijo, te amo muito.
E Louis desligou antes mesmo da mãe responder de volta. Seu coração disparou e ele percebeu apenas quando tudo se silenciou e quando seu peito subia e descia. Parecia um adolescente quando tinha que apresentar o primeiro namorado pra mãe.
Bom, mas e agora? Como Louis o apresentaria? Ele não pensou nisso quando tomou a guarda de Harry.
"Ah mãe, estou cuidando de um garoto que foi parar no hospital por maus tratos dos pais e agora sou o guardião legal dele, tudo bem?" Definitivamente, agora ele não sabia como apresentá-lo para sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always be my baby (l.s)
FanfictionUm garotinho com infantilismo e sem família chama a atenção do Dr. Tomlinson, tomando uma decisão que está disposto a cuidar do seu baby.