School?

419 44 14
                                    

MIL PERDÕES PELA DEMORA, não tenho certeza se ficou bom,
mas tenham uma boa leitura😋

:)

— Harry. — Louis chamou, mas não obteve resposta alguma. — Harry?

— Sim?

— Está tudo bem, baby? Desde que saímos da casa da minha mãe você ficou quieto. — Na verdade até antes disso. Harry não falou nada o almoço inteiro, assim como Lottie e Fizzy. Louis, estranhou por que as irmãs são as mais barulhentas.

— Sim, só... Estou cansado. — O cacheado não levantou o olhar enquanto conversava com o médico.

— Tente cochilar um pouco então, eu te acordo quando chegarmos.

O caminho para casa foi um silêncio e tanto, mas não por Harry estar "dormindo", até porque ele não estava. Simplesmente, ninguém falou nada e se Louis tentasse dizer algo, provavelmente seria ignorado. Nenhum barulho do lado de fora do veículo poderia causar alguma reação em Harry que pensou demais o caminho todo.

Já, Tomlinson, não fazia a mínima ideia do que aconteceu, ou não aconteceu, ele não sabia. Mas irá tentar fazer Harry falar, uma hora ou outra, ele falaria.

Ao chegarem em casa, não foi diferente, a primeira coisa que Styles fez foi procurar a chupeta que estava em algum lugar daquela casa. Encontrando a mesma em cima do sofá, e de prontidão, soltando a respiração de inquietação do fundo da garganta, ao achar o objeto perdido.

Seu quarto nesse momento parecia o melhor lugar para descansar. Em outro momento, óbvio que Harry preferia estar com seu médico, mas agora com a cabeça cheia, quase ou prestes a entrar no little space, ele "queria" ficar sozinho. Por enquanto, pelo menos.

Louis entrou na casa em seguida, mas não encontrou seu cacheado na sala, como geralmente ele fazia quando chegavam de algum lugar. Tomlinson guardou seu sobretudo e sentou no sofá.

Harry estava estranho, isso estava totalmente explícito para Louis. E o menor também não era bom em esconder o que sentia. Por hora, Louis o deixará descansar em seu quarto sozinho, mas já estava colocando a cabeça pra pensar na conversa em que teriam mais tarde, sobre algo que ele não sabe e que surpreendentemente passou despercebido por ele.

Louis pensou no que os pais do garoto fariam nessa situação.
Arrancariam a informação dele a força? Talvez. E foi totalmente o contrário do que Louis fez. Ele sabia o quão o garoto é traumatizado  e problemático em relação a parentes de primeiro grau.

No final das contas, não resolveria nada.

A noite caiu por fim, o dia já havia se encerrado definitivamente. E numa noite como aquela, Louis não pensou em outra coisa.

— Obrigado. Boa noite. — Agradeceu ao entregador, que também deu boa noite e agradeceu. Subiu na moto e desapareceu na escuridão da rua.

A caixa da pizza que estava em mãos, foi deixada na mesa da cozinha do lado de uma jarra enorme e gelada de suco natural. Louis resolveu pedir besteira de uma hora pra outra, só de vez em quando não faz mal, pensou. Irônico, não?

Harry havia descido do quarto à um tempo e ficou ali com Louis na sala em silêncio. O mais velho tentou arrancar alguma conversa ou riso, mas sem sucesso. Preferiu não insistir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Always be my baby (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora