Louis's family

724 55 22
                                    


Feliz ano novo gatinhos e gatinhas (dia 31 de janeiro🤦‍♀️), começando o ano com a notícia de que Olive Johannah nasceuuuu, sim a neném da Phoebe. Simplesmente, a coisinha mais perfeitinha🤍

Ah, e boa leitura😘✌️

:)

- Lou... - Chamou o cacheado com a voz arrastada.

- Oi, amor. - Disse Louis, dividindo sua atenção com o trânsito e o banco de trás.

Harry decidiu esperar Louis parar em algum semáforo para que ele tivesse toda a atenção para poder falar. O que acabou demorando um pouquinho, deixando um Louis curioso para saber o que era.

- Você falou que tem muitos irmãos, não é?

- Tenho. Por quê? - Olhou para Harry pelo espelho que não encarava de volta, mas mexia em seus dedinhos.

- Eles são... - Coçou a nuca e olhou para o outro. - Crianças?

Louis parou por um momento, dando leve batidas no volante do carro mas apenas respondendo o outro só quando o sinal abre.

- Os gêmeos mais novos sim, eles são crianças. - Louis tentou especificar. - Eles têm quatro anos. Mas tenho irmãs que também gêmeas, que tem quase a sua idade.

A curiosidade de ter crianças na família de Louis, surgiu. Harry não sabia como crianças o veriam, com maldade com certeza não, até porque crianças não possuem, mas mesmo assim ele temia de como as outras irmãs de Louis veriam ele. Mãe e pai também, disso ele não pode esquecer. E nenhum ali sabia como ele era ainda.

- Você parece apreensivo com a ideia de conhecê-los. Não precisa ficar nervoso.

O mesmo discurso que Louis vem repetindo desde mais cedo. Harry pensava: "como ele tinha tanta certeza?". Bom, é a família dele, ele conhece eles melhor do que ninguém.
Mas mesmo assim, ainda o preocupava, Harry temia a reação deles, assim como até o próprio Louis temia. Louis, entendia a insegurança de Harry, porque ele também sentia no momento. Se ele dissesse que não estaria com medo, ele estaria claramente mentindo, mas, ele apenas queria passar segurança para Harry, porque o garoto já estava ansioso demais.

- Não trouxe sua chupeta não é? - Perguntou quando viu que o cacheado levou o dedão á sua boca. Harry o tirou rapidamente da boca e negou com a cabeça para o médico que entendeu.

O resto do trajeto foi um silêncio chato, Louis não sabia mais o que falar, até porque não tinha mais o que falar sobre a família já que ele também não sabe como vai ser. Logo ele teria que se recompor, o caminho era curto e logo chegariam. Ah, como Louis queria que demorasse um pouquinho mais, só pra tentar relaxar um pouco mais, mas não.

Lá estavam eles, em frente a casa de Jay, ambos sem conseguirem falar algo. Louis, apenas desceu do carro e pediu para que Harry o esperasse e abrisse para ele descer, como sempre.
A porta de trás foi aberta e um Harry receioso saiu de lá, olhando para os próprios pés. Tomlinson, em um ato de conforto, passou seu braço pelos seus ombros, o puxando para mais perto. Harry forçou um sorriso e se encolheu atrás de Louis, quando começaram caminhar até a porta da casa.

A casa era grande, a frente dela estava um pouco diferente do que Louis estava acostumado. Ele não vinha com tanta frequência visitá-los por conta de seu trabalho e olhar, agora, para casa onde ele cresceu lhe trazia boas lembranças e meio que o paralizou por alguns segundos. A porta foi aberta, o que assustou a ambos, pois não haviam batido ainda.

Always be my baby (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora