one: the beginning of everything

32 2 0
                                    

Tive um ótimo sono, tudo perfeito sonho maravilhoso até que meu irmão me acorda lembrando-me que tenho que ir para o inferno chamado escola. Qual é mesmo o motivo de eu odiar? A é o idiota do Miguel vive fazendo bullying comigo.
Abro meu olho devagar e me levanto para encarar meu irmão que ainda está me esperando.

_ levanta logo da próxima vez eu não te dou carona mais_ele disse sem paciência.

Eu reviro os olhos e falo.

_ Ótimo_ falei sem dar importância, por quê mesmo ele mantendo esse jeito ele não consegue disfarçar que se preocupa comigo.

Ele desceu lá para baixo e me deixou sozinha para me trocar, coloco uma roupa larga menos chamativo e amarro o cabelo em coque com alguns fios solto, pego meu fone e desço para baixo quando pego uma maçã para comer o Ryan pega minha maçã e come.

_ Ei essa maçã era minha_ eu disse meio brava.

_ Eu sei essa é a diversão valeu maninha_ ele disse dando aquele sorriso largo.

Pego outra maçã e vou para o carro dele esperar ele para irmos ele chega no carro e vamos direto para escola chegando lá ele para o carro no estacionamento e me faz uma pergunta.

_hermanita quero saber quem é o filho da puta que que faz bullying com você_ ele disse.

Me assusto quando ele fala isso como ele sabe disse nunca contei nada sempre sofri no meu canto.

_ não sei do quê está falando irmão, a está na minha hora tenho que ir_ eu disse querendo me livrar daquele assunto por mais que eu tente não ouvir sobre isso é impossível.

_ Tudo bem não vou forçar você a falar mais saiba que tô sempre aqui pode contar comigo mais caso aquele hijo de puta mecher com você me avise_ ele disse.

Concordei balançando a cabeça e fui em direção ao corredor da escola e meu irmão foi para quadra treinar com o time dele assim que passo pelo corredor tá o grupinho todo de popular lá conversando tento passar despercebida mais acabo fracassando.

_ olha quem temos aqui, Onde pensa que
Vai sem cumprimentar a gente_ Miguel disse com o grupo dele me rodeando.

_ olha aqui sua puta por quê não sai logo dessa escola não vê que ninguém te quer aqui_ melyssa disse.

_ Cállate la boca melyssa_ ele disse e melyssa ficou sem reações.

_olha aqui já te demos o recado para você vazar dessa escola por quê não escultou porra_ ele disse alterado.

Lembrança on.

Nesse dia eles me trancaram no sótão da escola sabendo que eu me sentia sufoca naquele lugar e depois de 2h o diretor me achou e me levou para enfermaria.

Lembrança of.

Eu queria falar algo para me defender mais a voz não saia até que sinto as mãos da minha amiga layla me puxando para ela.

_ Já falei para vocês deixarem minha amiga em paz_ layla disse.

_ não é você que manda tá entendendo_ Miguel disse.

_ FDS quem manda ou não bora lyra_ ela me levou para longe deles e fomos para sala.

_ obrigada layla você me ajudou muito não sei como te agradecer_ digo dando o abraço bem apertado nela.

_ não sei por quê eles fazem isso com você, sendo que você nunca fez nada para eles_ ela disse.

_Nem eu sei_ digo abaixando a cabeça.

A professora entra na sala e começa a dar aula como sempre sou a primeira a terminar, o tempo passou conversei bastante com a layla na sala e marcarmos de sair a noite para dar uma treinada nas minhas manobras arriscadas de carro a esqueci de avisar amo uma racha mais ninguém sabe quem sou por quê sempre que corro em rachas uso vidro escuro na janela do carro por isso ninguém sabe minha identidade só me conhecem como death shadow ou sombra da morte por quê só corro de noite e faço carros comer poeira.
Tá na hora do intervalo eu e layla fomos para o refeitório e chegando lá encontramos o grupinho de popular furando fila e meu irmão chegou atrás de mim.

_ Eai hermanita como foi a aula_ disse me abraçando e dando uma tragada no cigarro dele já falei que odeio isso mais ele não esculta.

_ Normal como sempre_ eu disse sem interesse.

Chegou minha vez e a vez de layla pegamos o nosso café da manhã mais quando tavamos indo para a mesa do fundo o Miguel derrubou meu café da manhã no chão...

_ a desculpa não te vi aí_ ele disse fingindo de sonso.

Meu irmão e a layla viu olhei diretamente para meu irmão, pelo geito que tô vendo ele Concerteza vai bater até quebrar os ossos do Miguel.
Só deu tempo de eu dar um passo para o lado e vi o Ryan dar um soco na cara do Miguel e os dois começaram a cair na porrada eu tentei tirar o Ryan de cima dele mais fracassei ele tá muito bravo se o diretor chegar ele tá lascado.

O pessoal se amontoou em uma roda e vi que tinha um corte no rosto do Miguel eu tentei separar mais uma vez mais sem chances o diretor chegou e viu eu tentando tirar o Ryan de cima dele.

_ O quê é isso alguém pode me explicar o que está acontecendo, ajudem a separar esse briga_ o diretor disse aí conseguiram separar os dois.

_ não é a primeira vez que você briga Miguel e você Ryan capitão do time brigando com ele que deplorável_ o diretor disse bravo.

_ quero os dois na minha sala agora_ o diretor disse e eles foi logo atrás.

Não tinha como ficar a li no refeitório com aquele clima pesado e o pessoal olhando para mim, fui até a sala do diretor com a layla e fiquei esperando meu irmão sair....

Depois de um tempo finalmente ele foi liberado e veio correndo me abraçar.

_ Espero que aquele hijo de puta não meche com você por um bom tempo_

_Também espero_ digo não querendo ouvir mais sobre isso.

O diretor liberou agente para ir embora como dessa vez meu irmão tava meio que machucado tive que dirigir chegando em casa explicamos para nossa mãe ela super entendeu se não fosse meu irmão ela falou que ela mesmo bateria no Miguel...

___________________________________________

Oi gente espero que estejam gostando não sou muito boa escrevendo agradeço a aquém está lendo e se der deixe a estrelinha obrigada:)

through sufferings Onde histórias criam vida. Descubra agora