2 anos depois...
O Tempo passou e nesse tempo consegui tirar uma boa quantia do que me pertence o dinheiro é meu por direito se ela não facilita vamos fazer do meu jeito.
Aprimorei minhas abilidades mais ainda em rachas, fiquei com vários caras mais nenhum soube me satisfazer foda viu, encontrei um racker e contratei a dois anos atrás para pegar o quê me pertence.
O racker é bom na cama mais também não pego alguém duas vezes e por quê? Por que se você tem uma chance comigo aproveita por quê vai ser só uma vez depois esquece.
Acordo cedo levanto, faço minha higiene e coloco uma roupa dark e desço para tomar café da manhã sem ninguém me perturbar....
Depois que tomei meu café da manhã fui me encontrar com o racker para ver quanto ele conseguiu, dessa vez chegando lá encontro com ele.
_ Hey chica novidades dessa vez conseguiremos o quê é seu, tô finalizando o processo e se tudo der certo será seu mi amor_ ele disse beijando meu pescoço.
_ Perfeito, obrigado baby, vc terá uma porcentagem quando eu conseguir o que eu quero_ eu disse saindo daquele galpão.
Tudo tá dando certo, logo terei o meu dinheiro é realizarei minha vingança sou a dona das corridas mais perigosas daqui é isso sou aquilo que eu nunca pensei que conseguiria ser...
Passei algumas horas num hotel, naverdade fico a maioria do tempo num por quê a palavra "lar" que é chamada de casa não existe mais no meu vocabulário.
Consegui tudo que tenho hoje graças a mim, todo dia Eu penso...realmente não deixei nunca mais alguém pisar em mim.
A minha tatuagem me representa por quê eu nunca mais fui a Eva e tô sendo a lilith sou o que eu sou e serei mais ainda por quê ninguém tem controle sobre mim, eu mesma tenho.
Ser a líder das corridas mais interessantes da Flórida é algo que pensei que nunca conseguiria ser mais consegui graças a minha determinação.
Hoje como podemos dizer é um dia que vai ficar praticamente na memória, uma parte da vingança vai acontecer e por quê? A pouco tempo descobri que o Miguel tá aqui em Flórida para participar das corridas mais perigosas que no caso eu comando.
É incrível ele veio para competir justamente comigo a temida death shadow, me preparo bem para competir com ele coloco um coturno preto de cano que vai até meu joelho uma jaqueta gravado meu nome e coloco minha máscara e entro na minha bugatti diva...
Vou em direção ao local assim que chego lá com meu carro o povo todo me reconhece e dão espaço para mim passar e vou passando com meu carro em grande estilo depois disso desço do carro e anúncio para o pessoal.
_hola chicos y chicas, como todos já sabem teremos uma grade corrida_ eu disse alto.
_ Alguien me retó y como sabes nunca niego una carrera_ disse apontando para o camarote onde Miguel tava.
_ Entonces hora de mío show_ eu disse entrando no meu carro indo para largada.
Uns dois minutos depois Miguel chega com seu mesmo carro de antigamente certas coisas não mudam ele se aproximou do meu carro e bateu com a mão no meu vidro e eu abaixei ele disse.
_Viajei de muito longe para correr nessa corrida_ ele disse.
_Que pena que no me interese escucharte_ eu disse e fechei o vidro ele entrou no seu carro frustrado.
A mulher se aproximou da linha de largada tirou seu sutiã e jogou para cima na hora que ela jogou tudo começou deixei ele começar com vantagem para achar que ganhará.
Logo depois comecei alcançar ele bati com tudo na traseira do seu carro depois dei uma acelerada e virei na curva e ele me acompanhou, ele começou a bater com o carro do lado do meu mais eu fui esperta e sai antes que ele batesse... O carro dele perdeu um pouco de controle e foi nesse momento dei uma virada com força fiquei para trás depois apertei o acelerador com tudo sentindo a adrenalina em minhas veias.
E foi nessa hora que aproveitei e bati com a maior força no seu carro fazendo perder totalmente o crotole e batendo no poste, só viih de relance ele desmaiado Com um corte na cabeça sangrando, tô tipo FDS para ele isso não é nada comparado com o que meu irmão passou ele merece muito mais.
Deixei ele lá e fui para linha de chegada ganhando a corrida saí do carro e falei.
_Atentos, a todos los que me desafíen les pasará lo mismo_ falei e povo me olhou com admiração e medo ao mesmo tempo.
Sai de lá rápido e fui para o hotel, chegando lá recebo uma ligação falando que alguém ajudou aquele hijo de puta ir para o hospital.
Desliguei o celular, ele pode ter conseguido ir para o hospital mais sei que vai ficar com bastante sequelas, isso é só o começo do que ele irá sofrer.
Durmo feliz em saber que tô tendo um avanço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
through sufferings
FanficSofrimentos, perdas e muito mais.... Lyra uma garota que sofre bullying aprende do modo mais difícil e doloroso a mudar deixar de ser quem foi. Lyra é uma garota tímida e doce mais sofre bullying na escola uma coisa que ela ama e não pode mudar e s...