five:having fun.

14 1 0
                                    

Acordo com disposição hoje vou no banheiro faço minha higiene troco de roupa e desço para tomar café que milagre posso pelo menos um dia da semana tomar sozinha.

Depois do café da manhã me troquei para dar uma volta aproveitei para fazer uma visita para o Alexandre.

Chegando lá na oficina vejo que ele está ocupado consertando um carro e o irmão dele bagunçado as coisas dele como sempre...

_ hey chico o quê pensa que está fazendo_ eu disse atrás do irmão do Alexandre, na hora ele levou um susto.

_ santo dios me pagas_ ele disse.

_ amo irritar você, em você falou que nunca viu seu irmão correr numa corrida né_ eu disse e ele confirmou com a cabeça.

_ pois bem agora você vai ver consegui isso_ eu disse mostrando o vídeo para ele.

_ se você contar para seu irmão tú perderás a língua_ eu disse botando um pouco de medo nele.

_ ok..ok _ ele disse.

Terminei de falar com o irmão do Alexandre e fui procurar ele não achei, mais sei onde ele pode estar.

Fui até a porta do fundo quando abro no mesmo instante a porta se fecha atrás de mim e ele aparece.

_ te estraño mi amor_ ele disse.

_ pensé bien tú sientes minha falta, quem sabe posso ajudar com algo_ eu disse me aproximando dele tocando seu abdômen.

Ele segurou na minha cintura e me jogou na cama dele ficando por cima de mim mais antes ele pergunta.

_ tem certeza que quer chica_ ele disse no meu ouvido.

_ Cállate e me foda antes que eu mude de ideia_ eu disse dando um sorriso Sapeca.

E nisso ele começou a me beijar e esse beijo ficou mais quente ele foi descendo o beijo pelo meu pescoço e olhou para meus seios coberto e tirou minha blusa numa velocidade impressionante e eu sorri de lado, depois de tirar minha blusa ele traçou beijos em volta de meus seios.

_ Es lento chico_ eu disse ficando por cima dele.

Ele se surpreendeu comecei a beijar ele depois tirei a blusa dele e joguei em qualquer canto e fui tirar a calça dele notei o volume.

_ Já está assim mal comecei_ eu disse sorrindo.

E nisso passei a mão no volume da calça dele e apertei ele gemeu meu nome

_ PORRA LYRA, assim eu não aguento_ele disse.

Sorri vitoriosa e tirei a calça dele e ele. ficou por cima de mim tirou meu short e jogou longe, ele começou a tirar minha calcinha e jogou no chão e nisso ele colocou logo um dedo segurei forte no lençol da cama dele e ele enfiou mais dois dedos e começou a massagear meu clitóris e enfiar o dedo com mais força arqueei as costa segurando o lençol com mais força mais aí ele parou e tirou um preservativo do armário e colocou no pau dele e nisso enfiou com força dentro de mim e nisso depois de 10 minutos chegamos ao orgasmo junto.

Ele saiu de cima de mim tomei um banho rápido e comecei a colocar minha roupa e ele falou.

_ Já vai chica_ ele disse ainda na cama.

_ foi bom mais já acabou_ eu disse colocando minha última peça de roupa.

_ adios chico_ eu disse fechando a porta do quarto dele.

Sai da oficina me despedi do irmão dele e fui para um restaurante almocei lá e quando cheguei em casa já era de noite fiz hora na rua...já falei que odeio essa casa poise eu odeio.

Subi as escadas morta e passei reto perto da minha mãe se é que merece ser chamada de mãe.

Sentei na minha mesa e escrevi uma carta para meu irmão mesmo sabendo que ele não conseguirá ver.

Oi irmão tudo bem aqui quem fala é sua hermanita lembra de mim né então Sei que você não gostaria
De me ver assim mais saiba que
Não foi sua culpa,eu me transformei
Em quem sou graças a você
Mais saiba que em breve vou fazer vingança... você ainda faz muita falta
Sinto falta de acordar com você me chamando ou quando você pegava meu café da manhã essas lembranças estão presentes em qualquer momento da minha vida você foi e sempre será o melhor irmão.

Depois de escrever eu guardo na primeira gaveta da minha cômoda e tranco, depois disso eu detei na minha cama me aconcheguei nas minhas cobertas e adormeci.

through sufferings Onde histórias criam vida. Descubra agora