Deixei minha hermanita ir para seu quarto ela precisa de um tempo sozinha, mais juro vou fazer aquele hijo de puta pagar caro por ter feito isso com minha irmã, ela não merecia passar por isso ninguém merece.
Liguei para o Henrique
_ Henrique preciso da sua ajuda preciso fazer um filho da puta pagar pelo que fez_ eu disse seco sem paciência.
_ Ó Ryan eu não sei não viu_ Henrique disse meio nervoso.
_ Você é meu amigo ou não_ falei.
_ Claro que sou, tá eu te ajudo agora me fala o quê você planeja fazer?_ Henrique falou.
_ Sabe aquela boate que o Miguel sempre vai_ eu disse.
_ Sei cara lá tem várias mina _ Henrique disse.
_ Esquece as garotas Henrique, nós vamos lá hoje dar uma lição nele_ eu falei.
_ beleza vamos as 23h passo aí mais tarde_ ele disse.
_ fechou valeu cara_ falei.
Ligação of
Vou no quarto da minha irmã ver se ela tá acordada assim que chego percebo que ela está dormindo chego perto dela e falo.
_ hermanita juro que ele vai pagar, nem que isso custe minha própria vida_ eu disse dando um ultimo abraço nela.
Sai do quarto dela e fui para o meu pegar o quê vou precisar peguei um canivete e desci lá para baixo para esperar o Henrique.
10 minutos depois ele chega entro no carro dele e fomos em direção a boate estacionamos na rua de trás da boate conseguimos entrar dentro da boate e logo procuro o hijo de puta assim que olho para a saída de fundo vejo ele levando uma garota que patético eu eo Henrique fomos para lá.
_ Eai Miguel tá lembrado do que fez com minha irmã_ disse me aproximando dele e o Henrique veio atrás de mim.
A garota que tava com ele deu o fora rapidinho depois que notou agente.
_ Lembro... e muito bem sabe ela é bem gostosa e apertadinha_ ele disse sorrindo de lado.
_ SEU HIJO DE PUTA NUNCA MAIS VOCÊ VAI ENCOSTAR NELA, curtiu bem seu último dia de vida né_ eu disse bravo me aproximando dele.
Peguei o canivete do meu bolso e fui para cima dele tentei esfaquear ele mais sem sucesso consegui só fazer um corte no braço dele, o Henrique ficou parado olhando sei que ele não é de brigar mais uma ajuda não faria mal.
dei um soco na cara do Miguel mais parece que não afetou ele, escutei uma voz me chamando quando olho para o lado vejo minha hermanita e nesse momento sinto algo perfurar em baixo do meu peito olho para o Miguel ele tá com um sorriso quando olho para minha irmã ela ta chorando muito e vem correndo com o Henrique na minha direção.
Me sinto muito fraco mal consigo enxergar não pensei que eu iria morrer tão cedo mais vou morrer feliz sabendo que fiz isso para proteger minha hermanita
Juntei forças para falar uma última vez com ela._ hermanita não chora promete para mim que vai ser forte_ eu disse chorando com ela.
_ Por quê você fez isso, você sabe que não consigo viver sem você_ disse me segurando com cuidado no chão.
_ Tem coisas que é necessário fazer, não quero te ver chorando isso me deixa muito triste quero que você guarde só nossas melhores lembranças, tivemos algumas brigas mais não quero que lembre disso_ eu disse tossindo sangue.
_ meu tempo tá acabando mais me promete que você nunca vai abaixar a cabeça para ninguém me prometa que você nunca mais vai deixar alguém te bater ou te maltratar se lembre seja lilith nunca Eva_ eu disse com voz bem fraca.
_ Prometo hermano... eu prometo_ disse ao meu lado.
Não queria ter morrido, eu não queria ter deixado ela sozinha mais tem coisas que depois de feita não pode ser desfeita.
Eu morri... sim morri mais pelo menos morri lutando para defender minha irmão dei minha vida por ela deixei de viver para que ela possa.
Sei que ela vai precisar de mim e vai ser nessa hora que ela vai lembrar do que falei não quero que ela sofra por mim mais vai ser difícil para ela nada é fácil.
Ela tem um futuro brilhante realmente ela puxou a mim louca por rachas igual eu, mesmo eu a proibindo espero que a nova lyra mesmo crescendo sem amor da parte da nossa família vai ser uma pessoa incrível.
Deixo esse mundo feliz em saber que dei minha vida para ela reconstruir a dela....
VOCÊ ESTÁ LENDO
through sufferings
FanfictionSofrimentos, perdas e muito mais.... Lyra uma garota que sofre bullying aprende do modo mais difícil e doloroso a mudar deixar de ser quem foi. Lyra é uma garota tímida e doce mais sofre bullying na escola uma coisa que ela ama e não pode mudar e s...