Você se lembrar do tempo?

55 5 0
                                    

Era uma noite comum entre alguns adolecentes, nada que o final do ano escolar não pudesse deixa isso mais animado ainda.

A partir dessa noite se tornariam jovens-adultos, um momento um tanto importante para suas vidas podiam sentir a eufória no ar.

Como era seu ultimo ano escolar os professores decidiram entre si que haveria alcool em suas formaturas, aproveitando isso como apredizagem que não deveriam beber muito para não se meterem em problemas,
Mas claro,essa mensagem seria passagera,para a maioria.

Os jovens-adultos também planejaram algo para suas formaturas, logo depois de acabar a festa, iriam para uma boate para se divertir antes de procurarem um emprego ou uma faculdade.

No meio disso havia um jovem, onde seu ano não deria ter sido mas que uma aventura para sua vida.

Mas isso seria no passado, esta historia se passa no presente onde ele deixou de ser um jovem-adulto para um total adulto, um pouco insolente e irresponsavel pode ser dizer.

       <•~Dias atuais~•>

Seria uma grande noite, não para ele, ja estava acostumado, desde que conseguiu um emprego decente esteve com pouco tempo para tais diversões.

E pensar que seu velho eu era um tanto ansioso para tal momento.

Iriam para um show, mas não seriam só um show ele e sua melhor amiga juntaram suas economias para ir, seria o primeiro show de verdade que sua irmã mas nova iria e ele gostaria que ela tivesse uma esperiencia unica então trabalhou muito para conseguir as entradas do show.

Não sabia nada do show por incrivel que pareça, mas sua irmã e sua amiga pareciam ansiosas então concordou ir.

Estavam prontos para ir, Sua irmã iria com sua amiga, Sarada, por incrivel que pareça ele concordou em deixar ela levar sua irmã mesmo que tivesse total confiança em Sarada, ele ainda havia aquela insegurança de que sua irmã podia se meter em problemas sem ele por perto mas claro, aquilo era só paranoia dele.

Depois de Sarada e Himawari irem, ele ficou sozinho para ver alguns e-mails do seu trabalho, mas claro ele haveria o domingo inteiro amanhã para se importar.

Depois de conferir tudo do seu apartamento desceu até chega no estacionamento e pegou sua moto e deu partida ate o local do show.

O lugar sem duvida era de se admirar, quem escolheu tal canto para show tinha um bom gosto.

Ao adentrar mais o lugar avistou sua irmã e Sarada pelo visto ja havia começado.

-Sarada!-chamou o loiro o qual a garota o olhou, e acenou sua irmã logo se virou e deu um sorriso o qual o garoto retribuiu.

-Achei que tinha morrido, você demorou um pouco mais do que o esperado,eu e Hima ja estavamos nos perguntando onde você avia se metido.-comentou a jovem de cabelos pretos.

-Hum..Estava vendo um pouco do meu trabalho depois dessas semanas eu mereço um pouco de descanço pelo menos, iguamente para você.

-Pois é...Bom, Hima pode ir se diverti a noite é sua garota! So não vá arrumar problemas!-Disse a garota olhando a mais nova que tinha ficado quieta ate agora.

-Certo! Prometo não arranjar problemas para você e meu irmão Sara!-falou alegremente a jovem-adulta que se afastou pouco a pouco sumindo do campo de visão dos dois.

-Cara, me pergunto como esta a agir tão tranquilamente agora, pq sinceramente semanas atras você estavar a surtar,mass deixando isso de lado não viemos para ser babá da sua irmã deixa ela se divertir!-logo apois disso sarada se afastou do loiro indo para um bar proximo deixando o garoto sozinho.

Remember the time?-°•Mistuboru•°Onde histórias criam vida. Descubra agora