Ao voltamos para onde estava todas nossas coisas, nossos pais conversavam e riam entre si.
— A onde foram meninas ? — Diz minha mãe nos encarrando de cima a baixo vendo nossas mãos cruzadas.
— Estávamos vendo um pequeno show — jennie disse sorridente, vejo seu desconforto ao soltar nossas mãos com minha mãe nos encarrando, não demorou muito, logo fomos caminhando de volta para o carro.
— Lalisa — olho para minha mãe que me chamou, paro de caminhar a esperando quw se aproximou — Precisamos conversar — Concordo com a cabeça, vendo jennie e George se afastarem caminhando na frente — o que está acontecendo entre vocês ? — acenou com a cabeça em direção a morena, engolir em seco sentindo um frio na espinha — eu percebi seus olhares para ela — Diz.
— mãe.... — juntei saliva na boca — não temos nada, da onde tirou isso — exclamei.
— Lalisa Manoban, sou sua mãe e sou bem grandinha — Diz no mesmo tom de voz — não sou uma criança, sei muito bem seus olhares para ela e os delas em você — cocei o topo da cabeça — estou namorando George e vocês agora são irmãs — Diz caminhando lentamente.
— Não somos irmãs mãe — Mordo os lábios tensa.
— São !! — exclamou — eu não quero vê esse tipo de olhares entre vocês, não quero essa aproximidade — respiro fundo — não quero vocês sozinhas no quarto, sempre que estivemos em sua casa quero a porta do quarto aberta e quando sair com seu pai irá ficar em casa — revirei os olhos.
— Mas mãe.... — Digo sentindo uma mistura de raiva e tristeza me consumindo.
— está de castigo — fechei a cara — não quero você e jennie nesse tipo de relação — Chegamos em frente ao carro entro apenas colocando o cinto, a garota olhou para minha cara mas não demonstrei nenhuma reação, olhei para frente esperando seu pai da partida, ao chegarmos em frente a sua casa, minha mãe se despediu de George.
— Tchau lisa — diz jennie se aproximando de mim mas me esquivei vendo minha mãe olhar pelo canto dos olhos.
Assim que cheguei em casa fui direto para meu quarto fechando a porta, socando o travesseiro, não irei ficar longe de jennie que droga. Porra !! Ela não é minha irmã, penso, pegando meu celular vendo uma mensagem da mesma, qual o problema em está apaixonada.
O que aconteceu com você ? Por que não se despediu ?
Minha mãe descobriu sobre nós, estou de castigo, não podemos ficar próximas
Como assim ? Ela não pode fazer isso com a gente
Li sua mensagem, bloqueado o celular me jogando na cama, ali adormecendo. Na manhã seguiente acordo com meu celular tocando o atendendo.
— Alô — Digo coçando os olhos.
— Acordei a bela adormecida — Reconheço a voz fazendo meu coração acelerar.
— Nayeon.... tudo bem ? — me sento na cama me espreguiçando.
— está manhã estarei na Bazaar, espero você para praticamos, chegue em trinta minutos lalisa — Me levanto ja me despindo com o celular na mão — Até mais — Diz desligando a chamada, vou direto para o banheiro realizando minha higiene, ao sair procuro uma roupa rapidamente me vestindo, pegando tudo que precisaria para a aula, não demorou já estava chegando em frente ao enorme predio, passei direto pelo acesso principal indo até o andar e a sala onde estaria a mais velha me esperando, ao entrar na sala a vejo conversando com jimin que não notaram minha presença.
— Bom dia — Exclamei, tentando não assusta-los.
— Adormecida chegou — Sinto minhas bochechas corarem quando finalmente nossos olhos se encontraram.
— Bom dia lisa — Diz o garoto sorridente — Vou deixar voces a sos — Diz passando por mim logo fechando a porta.
— Otimo que chegou, não vamos perder tempo — Concordo abrindo minha bolsa pegando minha camera — Estou preparando um novo projeto, irei realizar um photobook com varias propostas diferentes e você foi uma das fotografas escolhidas — Engulo em seco.
— Fico agradecida por ter me escolhida nayeon, por acreditar no meu potencial — Digo me aproximando das luminarias as ajeitando.
— Já te disse que tem potencial e talento — Concordei e então a mais velha foi para o centro do studio, começamos alguns cliques com ela sendo minha modelo, estava linda com sempre com seus trajes sociais.
— Esta maravilhosa — Digo a vendo sorrir.
— É super importante que o fotografo passe confiança para sua modelo e até faça elogios para encoraja-la — Concordo, batendo outras fotos, paramos por alguns minutos, nayeon se aproximou para checarmos as fotos juntas, mostro a tela da camera enquanto passo uma por vez , sentindo seu corpo encosta no meu e sua mão repousar em minha cintura, tento não demostrar nervosismo — ficaram lindas — solto o ar ao sentir seus dedos me apertarem — Queria ter convidar para a exposição que irei realizar junto com a bazaar em comemoração ao aniversario da marca, quer ser minha acompanhante ? — Sinto a felicidade me consumir seria um grande passo para minha carreira esta do lado de uma pessoa tão importante para industria.
— Claro que gostaria — Digo me virando para encara-la mas sua mão continuou segurando minha cintura nos deixando proximas.
— Você fez a escolha certa — Encaro seus olhos — Quer ir jantar comigo ? é só falar que meu chefe de cozinha irá preparar o que quiser para comer em minha casa — vejo o seu sorriso atraente surgi.
— Nayeon.... — Somos interrompidas pela porta sendo aberta, e nada menos que Jennie Kim aparecendo nos encarrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmãs Postiças -Jenlisa
Fiksi PenggemarQuando o pai de Jennie Kim e a mãe de lalisa Monaban estão se relacionando amorosamente, fazendo com que seus destinos cruzassem. Será que vão acostumarem serem considerações ?.