16

1.5K 157 23
                                    

Voltei Leitores !!! Já beberam agua hoje ? então melhor beberem  *--*

****



A noite logo chegou, e já estava pronta para irmos comemorar meu estágio na Bazaar, havia atualizado às meninas sobre tudo que ocorreu, enquanto terminavam de se arrumamos no meu quarto, minha mãe ficou tranquila em saber que sairemos juntas e com a jennie, de certa forma super confiava na garota.


— Então quer dizer que Lalisa está dando uns beijos na boca — Reviro os olhos ao ouvir Jisoo caçoar de mim — Beijando a "irmã", meus deus não te criei assim — Rio mostrando a língua tacando uma almofada em direção a garota, que jogou de volta em mim.


— vocês duas também. não são santas !! — Exclamei — Sei que já deram uns amasso — Rosé e Jisoo fazem expressões de desentendidas, me fazendo gargalhar.


J: Estou esperando vocês, na boate, te mandei o endereço

L: Estamos indo


sorrio ao responder a garota, bloqueando o celular.


— Estão prontas ? jennie já está nos esperando — Digo espirrando algumas gotas de perfume sobre minha pele, depois de mais alguns minutos, já estávamos dentro do uber já chegando no local, optei por vestir uma calça cintura alta preta com um cropped da mesma cor, com os cabelos soltos e uma bolsinha de lado, bem casual na verdade, já Jisoo e Rosé optaram por usarem vestidos, e logo fomos para entrada do lugar que estava cheio.


— Boa noite senhoritas, em qual listas vocês estão ? — Disse o segurança alto parado em nossa frente com uma cara de nada animado apesar de estar em um lugar barulhento,como assim lista? Jennie não me disse nada sobre, penso, confusa coçando o topo da cabeça.


— Pode liberar a entrada delas Mark — Reconheço a voz da garota que logo apareceu na porta, me arrancando um sorriso do rosto.


— Sim senhorita Kim — Disse o cara colocando as pulseiras vips em nossos braços liberando a passagem,como era capaz da garota ter contato com tantas pessoas.


— Oi meninas tudo bem ? — Disse Jennie cumprimentando Rosé e Jisoo com um beijo no rosto, nos guiando para a mesa, onde está irene e uma outra garota, vejo Jisoo agarrar a cintura de chaeyoung o que me fez rir baixo — Jisoo essas são Irene e Seulgi minhas melhores amigas — Nós as cumprimentamos em conjuntos, nos sentando nos lugares vazios — Você está tão linda — Sinto minhas bochechas coradas ao ver a garota se aproximar cochichando em meu ouvido, já que o barulho da música era altíssimo, ao contrário de mim, Jennie estava mais ousada com uma mini saia e uma blusa de alcinha com laço na frente, o que a deixava mais atraente se é possível.


— Muito obrigada !! — Digo colocando o cabelo atrás da orelha tímida — Você está maravilhosa — Levo minha mão por trás de seu corpo parando em sua cintura a segurando.


— O que iremos beber meninas ? — Diz Seulgi sorridente, nos olhando — Quero algo bem forte, afinal o motivo de estamos aqui, é para comemoramos o estágio da lisa na Bazaar Certo ? — Solto uma gargalhada concordando — Fico Feliz que tenha conseguido, é um lugar muito disputado, você realmente me parece talentosa — sorrio para a garota, hoje é o dia de aproveitar, finalmente ia poder ganhar dinheiro com a fotografia, com o que realmente sou apaixonada desde de criança.

irmãs Postiças -JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora