S/n = seu nome
S/s = seu sobrenome
Boa leitura
————————————————————————S/n é uma garota animada, bondosa e muito
inteligente, conseguindo tirar notas altas sem nem mesmo estudar, possui uma visão pyro e luta com uma lança.————————————————————————
- S/n! Filha! Chegou! Chegou!
- CHEGOU? AI MEU DEUS SERÁ Q EU PASSEI?
- Abre logo!!————————————————————————
*carta*
Senhorita S/n S/s, é com prazer que damos boas vindas à você na School of teyvat, sua prova de entrada foi impecável, espero que você goste da nossa escola! Suas aulas começam depois de amanhã, com o seu navio para a nossa escola saindo amanhã de manhã, vá ao porto de Ritou as 8h e siga as instruções da professora acompanhante: Raiden Ei, ela irá acompanhar todos os jovens de Inazuma partindo para o seu ano letivo na School of teyvat, mais uma vez seja bem vinda! E não se atrase!
Assinado direção da School of teyvat.
————————————————————————
- EU PASSEI!! O barco sai amanhã às 8h!
- Que bom filha! Mas já amanhã?
- Meio corrido né? Também achei, vou falar com as meninas e dps venho arrumar minhas coisas!
- Ok, se cuida! Te amo
- Também te amo mãe! - diz saindo de casa
(Você vai na casa de sua melhor amiga ayaka, para contar para ela sobre a novidade. Ela também tinha se inscrito, então você esperava receber a noticia boa dela também, ayaka era uma ótima dançarina, e também ótima com a espada, e possuía a visão cryo)
(Chegando lá, você vai imediatamente direto para o quarto dela, como os seguranças de sua casa já a conhecem, te deixam passar com facilidade)
- AYAKAAAAAA!!
- S/NNNNNNNN
- Você recebeu?
- Sim e você?
- Também!
- Vamos falar juntas - Disse ayaka empolgada.
- Ok
- EU PASSEI
- EU PASSEI
(Disseram as duas ao mesmo tempo)
- AAAAAAAAAAAAA
- NÃO ACREDITO QUE VAMOS JUNTAS!!!
- SIMMM
- Você viu que a própria arconte electro vai nos acompanhar? A aura dela é meio intimidante, estou um pouco nervosa... - ayaka disse
- Também acho... Estou me perguntando do que será que ela vai dar aula lá? Falaram que ela é uma professora...
- Também quero saber, acho que vamos descobrir amanhã não é mesmo?
- sim sim... Você já viu com a yoimiya se ela passou?
( yoimiya era uma amiga próxima de vocês duas, mas ayaka era mais próxima dela que você...)
- Não, ainda não. - disse ayaka
- Então vamos ver! - você disse arrastando a garota para fora de seu próprio quarto.
(Chegando na casa de yoimiya)
- MIYAAA - Gritou ayaka
- AYAKAAA, S/NNNN! VOCES RECEBERAM?
- SIM - disseram as duas, você e ayaka
- EAI?
- PASSAMOS E VOCÊ?
- PASSEI TBM!
- AAAAAAAAAA - as três gritaram, assustando quase todos ao redor.
( Yoimiya ou miya para os próximos, era uma pessoa muito alegre e animada, possuía uma visão pyro igual a sua, e tinha uma paixão encantadora por fogos de artifício, e tinha uma habilidade incrível com eles)
- VAMOS TODAS JUNTASSSS!!
- SIMMMM
- Meninas eu acho melhor nós irmos arrumar as nossas coisas, afinal nós vamos sair amanhã cedo, e já está um pouco tarde...
- Vc está certa s/n! Vamos antes que anoiteça, até amanhã meninas!
- Até!
- Até!
(Você segue até sua casa. Chegando lá você vai rapidamente fazer suas malas, você tem que levar tudo, afinal, vai morar um ano fora de casa...)
————————————————————————
Espero que gostem do primeiro capítulo!
Qualquer erro porfavor me avisem :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
What are we? (Lyney x s/n)
Fanfiction~ • Are you trying to steal this magician heart? • ~ S/n era uma garota normal, que possuía uma visão pyro e morava em Inazuma, a cidade mais isolada de toda teyvat; mas isso vai mudar, quando um dia, chegou a carta mais esperada pela garota... Ess...