*O baile*

284 22 15
                                    

(Vocês três chegam de volta a escola, carregando suas sacolas, onde estariam as roupas para o baile, você e Lyney se despediram de Lynette e foram para seu dormitório, quando chegaram você decidiu que já iria se arrumar, pois você iria demorar algum tempo para acabar... Lyney, decidiu então, se arrumar no quarto mesmo, já que você estaria usando o banheiro, e quando você acabasse, seria sua vez no banheiro... Faltava pouco para o início do baile quando você acabou de se arrumar)
- E então... Como estou? - você pergunta em quando sai do banheiro
(Lyney demorou para responder, ele ficou te olhando com um olhar doce e encantado)
- Perfeita - ele disse, ainda não parando de te olhar
(Você percebeu que sua roupa e a dele estavam combinando, a paleta de cores era idêntica)
- Você está lindo Ly - você diz se aproximando dele e o dando um selinho - parece que  estamos combinando - disse você rindo um pouco
- É... obra de Lynette, mas amo como estamos - ele diz puxando a sua cintura para perto e te dando um beijo lento e apaixonado
(Depois de Lyney acabar de se arrumar, vocês foram juntos em direção a onde seria o lugar do baile, encontrando Charlote, Lynette e Nilou na porta
- AII MEUS POMBINHOS COMO ESTÃO LINDOSS - disse Lynette te abraçando
- Seu irmão aqui não ganha um abraço também? - Lyney diz
- Não - ela responde
- Que lindos! - diz Charlotte tirando uma foro de vocês com sua câmera - posso postar no jornal??
(Igual Lyney uma vez fez com sua irmã, te olhou em busca de aprovação, que assim você assentiu)
- Claro! - ele disse com um sorriso no rosto
- Estão lindos mesmo - disse Nilou chegando mais perto de nós
- Obrigada meninas, vocês também estão! - você disse um pouco envergonhada com tanta a atenção em que estava recebendo
- Bom vamos entrar? - Perguntou Lyney, te oferecendo a mão, que você tomou para entrarem no local
(Vocês entram juntos, e o salão estava lindo, inteiramente decorado e tudo muito harmonioso, todos vestidos muito bem, alguns professores cuidando de algumas áreas do evento, alunos mais novos sorrindo e dançando, Venti, o arconte anemo, estava no palco tocando uma melodia suave mas ao mesmo tempo tocante com sua lira, ganyu a tutora cryo tocando o violino, estava tudo muito lindo e perfeito naquela noite, vocês viram o restante de seus amigos, e assim vocês 5 foram ao encontro deles, todos estavam muito elegantes, albedo estava dançando com sucrose, que parecia um pimentão perto dele, logo a dupla virou um trio, quando a filha de Alice, Klee, decidiu se juntar a dança, apesar de Klee e albedo não estarem relacionados por sangue, Alice e sua filha o tratam como da família, assim ele sendo um irmão mais velho, e você sempre achou isso adorável... Nilou logo foi conversar com outros dois adolescentes, que aparentam ser de sumeru, um com cabelos brancos e longos, e o outro com cabelos esverdeados e orelhas... Ayaka e yoimiya estavam se divertindo, todos estavam, a noite estava perfeita e tudo ocorreu bem ao decorrer dela... você e Lyney dançaram uma valsa juntos, e ele era um ótimo dançarino, assim como você, oque fez vocês dominarem o salão, revendo aplausos de todos ao redor)
- Não sabia que dançava senhorita
- Posso dizer o mesmo senhor
- Bom sem mais segredos certo?
- Agora acabaram - você diz rindo um pouquinho
(Vocês dançaram até sentirem seus pés caindo... Mas infelizmente a noite não dura para sempre, e o baile chegou ao fim, oque resultou em vários alunos indo para seus dormitórios, felizes pela noite que teriam passado lá, todos tinham adorado, você e Lyney seguem para o seu dormitório)
- A senhorita me concederia uma última surpresa essa noite?
- Claro senhor, onde pensa em me levar?
- Surpresa - disse ele tomando sua mão e te levando até uma pequena sacada redonda da escola, onde só tinham os dois, e a vista da lua cheia deixava tudo ainda mais bonito, a vista do oceano a noite, refletindo a luz da lua
- S/n em uma semana que nos conhecemos você mudou a minha vida, me amou mesmo quento eu não me senti amável, me apoiou não importa as ocasiões, me tornou uma pessoa melhor, me fez ver que uma pessoa não é definida por uma ação ruim, mas sim por seu completo, você uma pessoa linda, por fora e por dentro, desde a primeira vez que te vi, na fila dos uniformes, sempre soube que você é o amor da minha vida, e isso nunca vai mudar - ele disse virando para você e se ajoelhando, assim mostrando uma pequena caixinha, com um anel delicado de prata dentro dela (um anel de compromisso) - s/n s/s, você me concederia a honra de ser seu namorado?
- CLARO! - disse você sorrindo com o pedido, e quase chorando de emoção
(E desse jeito ele se levanta e coloca o delicado anel em sua mão direita)
- Eu te amo meu amor - ele disse
- Agora você pode usar esse nome - duas você rindo e o dando um beijo - Eu também te amo meu amor
———————————————————————
Oii! Capítulo novo por aqui! Espero que gostem, obrigada pelas leituras e apoio!
❤️❤️
854 palavras :)) 

What are we? (Lyney x s/n) Onde histórias criam vida. Descubra agora