*Rosas-arco-ires*

244 21 9
                                    

Notas da autora: Rapidinho antes da história, eu mudei a capa, ent n se assustem e é essa dq mesmo ok? N tá muito diferente mas achei q tava mto básica Sla, ent mudei...
Só isso msm, espero que aproveitem!
————————————————————————
(O dispertador de Lyney toca e você acorda, mas parece que ele ainda não acorda)
- Ly, acorda, seu despertador já tocou - você diz se espreguiçando
- Bom dia flor mais bela do dia - acorda ele e logo em seguida te dando um selinho
- Animado hoje né? Dormiu bem?
- Sim graças a você, obrigada princesa
- Vou hoje da coordenação pedir a mudança dos colegas de quarto... Tenho que voltar para o meu dormitório para colocar o uniforme e já aproveito e falo com ling, vamos ao café juntos?
- Claro senhorita, vou te esperar na porta
- Então ok senhor, obrigada
- não precisa agradecer, e eu que nem sei como que eu te agradeço por oque você está fazendo por mim?
- Também não precisa me agradecer, como disse eu cuido das pessoas que eu amo - você disse levantando na cama e dando um beijo nele, logo em seguida saindo do quarto
(Você entra em seu quarto e percebe que Hutao não está mais lá, só ling)
- Bom dia Ling! Td certo? Hutao já foi?
- Bom dia s/a, sim sim ela já foi se trocar e acredito que você veio fazer o mesmo...
- Sim.. Também - você disse pegando seu uniforme - acho que vou pedir para ser colega de quarto do Lyney... Tudo bem por você ling?
- ME TROCANDO POR HOMEM?? 😭😭😭 - diz ela fazendo drama - claro que eu deixo amore, fica tranquila ok?
- Ling - disse você rindo - obrigada, de verdade
- Claro, não precisa me agradecer, agora vai se arruma que seu homem tá na porta
- Já vou, Já vou
(Você acaba de se arrumar e sai, e lá estava ele te esperando)
- Vamos senhorita? - ele disse se curvando e estendendo uma mão para você
- Vamos senhor - você disse pegando na mão dele
( E assim vocês foram ao refeitório, de mãos dadas, conversando sobre coisinhas bobas, e quando chegam lá veem Lynette sentada sozinha, com uma cara séria...)
- Nett td bem? - você pergunta
- Ah S/a! - disse ela pulando em cima de você, te abraçando - Obrigada por ajudar o meu irmão!
- Não precisa me agradecer Nett, eu cuido das pessoas que amo - você disse fazendo carinho na mão de Lyney
- Ahhh que bonitinho (😭) - disse ela
- Ela não é perfeita Nett? - Lyney decide entrar na conversa
- Demais! - disse Lynette ainda te abraçando, você nunca havia visto ela expressiva daquele jeito...
(Depois dela te soltar, vocês três se sentam e tomam seu café da manhã, os três conversão bastante e você conta para Lynette oque falou para Lyney, também estava envolvida com os fatui, e ela ficou chocada, mas feliz, por não serem os únicos e você entender eles... Após acabarem de comer, Lynette tinha que ir para o dormitório para se trocar, mas como você e Lyney já estavam de uniforme decidiram ir a coordenação, no caminho Lyney para e diz que esqueceu algo no quarto, e que ficaria lá esperando você voltar da coordenação para irmos para a sala juntos, você concorda e continua andando, agora só para a coordenação... Chegando lá você foi falar direto com a coordenadora Jean, e solicitou a mudança de quarto, ela assentiu e mudou seu nome na lista e logo pegou a sua antiga chave de quarto e te deu a sua nova... Você decidiu voltar para o quarto já que ainda tinha bastante tempo até o início das aulas, foi para o seu novo dormitório, e na porta ao lado encontrou ling)
- Ling! - disse você indo até ela
- Oii
- então, após a escola você pode deixar a porta aberta? Já deixei a minha chave lá e preciso pegar as minas coisas...
- Deixo sim s/a, eu não vou estar aqui, mas vou deixar a chave com você ok? Coloca de baixo do tapete q dá certo - diz ela te entregando a chave
- Blz, obrigada ling
- De nada
(Você decide entrar em seu novo quarto, onde porcamente Lyney estaria esperando, mas quando entra se depara com algo... Lyney está parado em frente da porta segurando um buquê de flores, Rosas-arco-ires, a primeira que ele te deu em um truque de mágica)
- Lyney? São lindass, são para mim?
- Claro que são, completamente suas, igual a mim
(Você cora e depois ri um pouco)
- Antes tenho que te perguntar algo - disse ele chegando mais perto de você - S/n s/s, você me daria a honra de ser seu acompanhante no baile de boas vindas?
- Achei que nunca ia perguntar - você diz rindo- claro que sim meu belo senhor, essa honra é somente sua
(Ele te entrega as flores e te pega no colo, igual noiva sabe?, te gira algumas vezes e te dá vários selinhos, ele estava muito feliz, e óbvio, você também. Após ele te colocar no chão de novo você pergunta)
- Ly?
- Sim?
- Da onde vierem todas essas flores?
- Eu tenho cultivado elas aqui na escola com a ajuda da Professora Nahida, só pra você minha princesa
(Você não sabia que ele fazia isso, ficou corada e logo abraçou ele, fortemente)
- Obrigada Lyney!
- Não precisa agradecer, eu te amo - ele diz colocando a cabeça em seu ombro
- Eu também te amo
(Vocês ficaram abraçados por um tempo, e aí você lembrou que tinha aula, e que vocês estavam atrasados... Você rapidamente colocou as flores em um vaso com água e puxou Lyney para fora do dormitório, e indo para as aulas)

(Após todas as aulas, você volta para o seu antigo dormitório assim como combinado com xiangling, para pegar as suas coisas, Lyney te acompanhou para te ajudar a carregar as coisas, por mais que você não precise de ajuda, e ele saiba disso, ele mesmo assim te ajuda... Após uma longa tarde de trabalho você com a ajuda de Ly, claro, consegue arrumar toda a sua metade do quarto, você rapidamente pega um de seus vasos de flores vazios e começa tratar as flores para colocar lá, como tirar as folhas, pétalas mortas, cortar o cabinho entre outras coisas, enquanto você estava fazendo isso é supreendida por Lyney te abraçando por trás, com as mãos em sua cintura)
- S/a eu te amo
- Também te amo Ly
- Obrigado por ficar aqui comigo, obrigado
mesmo
- Eu vou cuidar de você para sempre senhor, meu amor dura bem mais doque isso - diz você virando e dando um beijinho no rosto do garoto, assim saindo do banheiro e colocando as flores em sua bancada
(Lyney foi tomar banho e você iria logo em seguida, mas alguém bateu em sua porta)
- Oii ling, tudo bem?
- Tudo sim, acho que não alteraram o seu dormitório nos endereços ainda então chegou essa carta aqui para você - ela diz te entregando uma carta
- Ah, obrigada Ling
- De nada - ela diz indo embora e entrando no quarto ao lado
(Você fecha a porta e vê da onde era a carta, era de sua mãe, ela tinha respondido, quando você vai indo para a sua cama para ler a carta Lyney aparece na sua frente)
- Quem era princesa?
- Era ling na porta, ela veio me entregar essa carta, aparentemente é de minha mãe, acho que ela respondeu minha carta...
- Ah entendi, meu irmão talvez nem tenha lido ainda - diz ele rindo um pouco
- Vou colocar a carta em minha mesa e depois vou tomar banho pra gente ir no jantar ok?
- Certo, vai lá, eu vou ir lendo o livro
- Ok
(Você toma banho e logo em seguida vocês dois saem para o jantar, sentando novamente, somente com Lynette, vocês conversam o jantar inteiro e nem percebem a hora voar, quando veem o horário, 22h30 e vocês tinham aula no dia seguinte, então seguiram para seus dormitórios, chegando lá vocês colocaram o pijama para dormir)
- Quer que eu durma aí de novo? - você pergunta
- Se você quiser, princesa
- Posso?
- Claro
(Ele te abraça novamente igual fez no dia anterior)
- Boa noite princesa, se tiver problemas para dormir me avisa que eu fico acordado com você
- Não se preocupe Ly, eu digo o mesmo para você - diz você virando de frente para ele e lhe dando um beijo - Boa noite, estou aqui para oque precisar
(Você percebe que ele fica um pouco corado, mas não diz nada)
- obrigado princesa, vou chamar, Eu te amo muito
- Eu também te amo muito Ly
(Vocês dormem tranquilamente, sem nenhum pesadelo dessa vez, até o alarme tocar de novo...)
————————————————————————
Oii!! Acredito que eu vou ir pulando os dias pois estou ficando sem criatividade para escrever KKKKK, mas tenho algumas ideias e espero que elas fiquem boas igual estão na minha cabeça, obrigada pelo apoio e leituras!
Até a próxima!
1400 palavras 😁😁

What are we? (Lyney x s/n) Onde histórias criam vida. Descubra agora