*O grande dia*

424 25 6
                                    

S/a = seu apelido
Boa leitura 🫶🏼
————————————————————————
(Na manhã seguinte)
- BOM DIA MAEE!! - você disse, muito, muito animada.
- BOM DIA S/AA
(Você tomou o café especial que sua mãe tinha preparado, e logo em seguida foi se despedir logo, afinal já eram 7h30 e precisava chegar em ritou ainda)
- Tchau mãe!
- Tchau filha! Vou sentir saudades... - disse te dando um abraço e deixando escapar uma lágrima.
(Você seguiu para ritou e no meio do caminho encontrou yoimiya)
- Miya, Bom dia!!
- Bom dia s/a, animada?
- Muito e você?
- Demais, estou um pouco nervosa também, afinal quem vai nos acompanhar é a Raiden né.
- Tinha até me esquecido disso, espero q não seja uma viagem muito estranha, vamos tentar aproveitar o máximo...
- Isso aí, gostei do espírito miya!!
(Vocês duas caminharam um longo caminho até Ritou, e quando chegaram encontraram Kazuha, gorou e kokomi, que aparentemente também tinham sido aprovados)
( Kazuha possuí uma visão anemo, e tem um nato talento com a espada, vocês são amigos a muitos anos, e se dão muito bem. Kokomi apesar de ter a sua idade, era líder de uma ilha inteira de inazuma, muito sabia, estrategista e bondosa, possui uma visão hydro. Gorou é o principal general de kokomi, estão sempre juntos, a lealdade dele à ela é admirável, além de ser muito bom com o arco, e possui uma visão geo.)
- S/n! Quanto tempo - disse kazuha te dando um abraço. - e você, acredito que não nos conhecemos ainda, me chamo Kazuha prazer!
- Olá Kazuha, me chamo yoimiya, bom te conhecer!
- Senhorita kokomi, bom te ver - Você disse, a provocando
- S/n pare com isso, já disse sem formalidades entre nós - ela respondeu - Um prazer te conhecer Yoimiya!
- O prazer é todo meu Kokomi, ouvi muito sobre você!
- Coisas boas eu espero - disse kokomi rindo
- Claro que sim, quem falaria mal de você senhorita? - disse gorou, também a provocando
- Foram muitas coisas boas, não precisa se preocupar - disse yoimiya, poupando as formalidades com kokomi, pois não queria ver a mesma brava - acredito que não fomos apresentados ainda, yoimiya prazer! - disse ela se referindo a gorou.
- Gorou, o prazer é todo meu.
- Bom agora que todos nós conhecemos... Não está faltando alguém? - Você disse
- Sim, a ayaka - Respondeu yoimiya
- a senhorita ayaka está atrasada, já são 8h, daqui a pouco vão iniciar a chamada - disse kazuha
(No instante que ele acabou sua fala, ayaka chega, acompanhada de seu irmão mais velho, Ayato, chefe do clã kamisato, você já estava familiarizado com ele, então deu um breve aceno para ele de despedida enquanto ele deixava a irmã e seguia de volta para a casa)
- CHEGUEI - gritou ayaka, um pouco ofegante - Kokomi, gorou, Kazuha, bom ver vocês de novo!
- Bom dia meninas - disse ayaka, agora se referindo a você e miya.
(Um silêncio repentino tomou conta do lugar, e quando percebeu oque estava acontecendo também parou de fazer qualquer tipo de barulho... Era a arconte electro, ela tinha chegado, e estava caminhando em direção ao barco, com sua face seria como de costume)
- A aura dela realmente é intimidante. - disse ayaka no seu ouvido
- Concordo - disse você em resposta
( A arconte começou a falar)
- Bom dia a todos os estudantes, como acredito que vocês já saibam, meu nome é Raiden Ei, e eu vou estar sendo uma de suas professoras ao longo do ano, mas por enquanto eu vou ser a sua professora acompanhante, por favor não fiquem nervosos, eu não mordo - disse ela rindo, enquanto notava o nervosismo de vocês.
- Ela parece ter senso de humor - disse Miya para vocês, em um tom de voz muito baixo.
- Bom, vou iniciar a chamada, para os que não responderem, não vamos tolerar atrasos. - Disse Raiden
- Ayaka Kamisato
- Presente, Senhora Raiden Ei
- Certo, e por favor, não precisa do senhora, vocês alunos, podem me chamar só de Raiden e se ao longo do ano, ganharem a minha confiança, podem me chamar de Ei, levem isso como um desafio - disse ela
- Gorou
- Presente, Raiden
- Ok
- S/n S/s
- Aqui, Raiden
- Kazuha kaedehara
- Presente Raiden
- Kokomi Sangonomiya
- Aqui Raiden
- Yoimiya
- Presente!
- Certo, aparentemente estamos todos, vamos? - disse raiden apontando para o barco - vamos, eu não mordo
( todos entraram no barco e ele logo partiu, alguns minutos depois Raiden chamou vocês para escutarem algumas instruções)
- Por favor, quando chegarmos na escola, se dirijam ao pátio central, onde vocês vão ser apresentados ao seus devidos professores, tutores e direção, assim que acabarem as apresentações, procurem os lugares de distribuição de uniforme, eles vao estar divididos por visões, então quem tem visão electro vai pegar um tipo e quem tem pyro outro tipo, também está dividido por masculino e feminino, mas lá vocês vão poder escolher quais peças de roupa vocês vão quer ter em seu armário, mais informações vão ser dadas assim que chegarem, obrigada pela atenção.
- A raiden é bem diferente do que eu pensei que ela seria - disse ayaka para o grupo
- Concordo, achei que ela seria mais rígida e seria, mas vejo que estava enganada - disse a yoimiya em concordância
( todos vocês ficaram conversando, até que perceberam q estavam chegando, já dava para avistar a ilha em que a escola se localizava, e de longe, os barcos com os alunos de outras regiões também, todos chegado ao mesmo tempo)
———————————————————————
Estão gostando? Espero que sim, desculpas pelo capítulo longo, obrigada por lerem 🫶🏼

What are we? (Lyney x s/n) Onde histórias criam vida. Descubra agora