*Fontaine*

281 16 13
                                    

(Os dias foram se passando e você e Lyney foram ficando cada vez mais próximos, e você também virou uma grande amiga de Lynette, até que finalmente, chega o esperado final de semana, sua primeira viagem para fontaine e também o dia do baile...)
- Bom dia princesa, vamos levantar? Hoje nós infelizmente temos horário para sair, se não eu poderia ficar aqui abraçado com você o dia inteiro - disse Lyney se espreguiçando e levantando da cama
- 5 minutinhos Ly, por favor - diz você enfiando a cara de baixo do travesseiro e segurando Lyney pelo pulso
- Minha princesa, precisamos ir... - diz ele te pegando com uma facilidade, no colo, e logo te colocando no chão para você levantar mais rápido - vou me trocar, já vai escolhendo a roupa que você vai...
- Certo
(Ele te dá um selinho e logo segue para o banheiro. Você decide a roupa que vai:)

(Seria uma roupa assim, confortável e arrumada ao mesmo tempo, ideal para uma viagem e ao mesmo tempo a um evento)(Lyney saiu do banheiro depois de um tempo e você decidiu entrar para se arrumar, com você acabando se se arrumar, você e Lyney foram...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Seria uma roupa assim, confortável e arrumada ao mesmo tempo, ideal para uma viagem e ao mesmo tempo a um evento)
(Lyney saiu do banheiro depois de um tempo e você decidiu entrar para se arrumar, com você acabando se se arrumar, você e Lyney foram ao refeitório, ao encontro de Nett e Char, que estavam esperando vocês... )
- Bom dia meus pombinhos favoritos - disse nett
- Bom dia Nett - vocês dois disseram
- Bom dia! - disse Charlotte
- Dia! - vocês responderam
(Todos vocês tomaram café juntos e ficaram conversando sobre oque fariam em fontaine nesse dia, aparentemente o evento em que eu Lyney e Lynette estaríamos, Char como repórter não poderia entrar, oque só confirma as suas suspeitas que vai ser um evento fatui, incluindo alguns de alto nível, até mesmo um mensageiro... Vocês acabam de tomar café e vão para o barco, onde Lady Furina estava esperando... A viagem de vocês 4 foi caótica, com lady Furina falando, um pouco de mais... Mas deu tudo certo quando desembarcaram, finalmente tinham chego ao Porto de fontaine, de lá Ly, Nett e Char foram seus guias, vocês andaram em um tipo de transporte que nunca tinha andado antes, eles o chamavam de Hydroonibus, que os levou até a cidade de fontaine, chegando lá, Lyney se despediu de vocês, falou que precisaria resolver algumas coisas para o show e que nós encontraria lá no lugar do evento, e pediu para Lynette, escolher uma roupa para o baile, pois confiava no bom gosto de sua irmã, que na verdade era bem parecido com o dele...)
- Então vamos às compras meninas? - disse Char
- VAMOSS ! - disse Nett te puxando para ir atrás de Charlotte - eu conheço uma loja, já comprei vestidos lá uma vez... Querem tentar?
- Pode ser, vocês que mandam, eu que sou a turista aqui - disse você rindo
- Então vamos - Char disse
(Vocês andam um pouco pela cidade de fontaine, e você não deixa de reparar, a cidade é linda, muito bem organizada, cada detalhe, é como se estivesse em um conto de fadas, até que vocês entram na loja, e esse sentimento só aumenta, milhares de variedades de vestidos, muitas mesmo)
- Oque estão esperando? Vamos começar a provar - disse nett
(E assim vocês começam, todas provam vários vestidos, até todas aprovarem que fica bom uma na outra, até que chegou a sua vez é você provou aquele vestido)

 Querem tentar? - Pode ser, vocês que mandam, eu que sou a turista aqui - disse você rindo- Então vamos - Char disse (Vocês andam um pouco pela cidade de fontaine, e você não deixa de reparar, a cidade é linda, muito bem organizada, cada detalhe, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
What are we? (Lyney x s/n) Onde histórias criam vida. Descubra agora