003

231 16 5
                                    

Eu estava voltando para o pessoal até eu sentir alguém me puxar pela cintura, pensava que era um dos caras que tinha lutado e dou um soco no nariz do mesmo -ai meu Deus, tom! -falava enquanto dava alguns risos sentindo o pessoal chegando perto de mim -não sabia que você era tão forte. -enquanto estávamos lá o guarda grita para nós ir atrás dele e começa a andar -cara não eh por nada não mas, você não fez nada até agora, só soube se esconder. Você acha que realmente eh um guarda, ou um covarde? -Daphne fala parando de andar -sinceramente, vou ter que concordar com ela. Você não sabe fazer nada além de gritar, você deveria se tratar, ao invés da gente. -bill fala também parando de andar -se não quiserem vir tudo bem, vocês que fique com a consequência. -ele fala ainda de costas -oque vai fazer? Bater em nós? -depois disso da um choque em nosso braço, o braço de todo mundo começa a sangrar e doer, ele era muito forte. Sem contar o fato de sentirmos que nosso sangue estava fervendo, parecia que iríamos explodir a qualquer momento.

-por que acha que colocaram GPs em vocês? -ele falava virando a nós -pra ver onde a gente está, ué -tom fala e todos ri -pra isso também, mas caso vocês forem pro sentido contrario a qual deveria ir vocês levam um choque. -todos nós ficamos quietos, ninguém ousava dizer algo até que eu vou atrás dele, depois todos vão. O silêncio eh quebrado quando tom cai em meio a vidros e sujeiras machucando sua perna -porra, não olha pra onde anda não? -falava enquanto ajudava ele a se levantar -com uma mulher linda dessa na minha frente, não né.

Quando estávamos naquela rua deserta, que não tinha nenhuma alma viva vi minha antiga casa, me passou várias memórias na cabeça, memórias boas de quando eu era feliz. -amiga vem comigo na minha antiga casa? Por favor -perguntava a Daphne enquanto puxava a mesma -ai garota ta bom, vamos. -nós saímos escondido sem que ninguém perceba, quando fomos abrir a porta fez um barulho alto mas eles não perceberam. -caralho.. -eu falava enquanto vía que a casa estava do jeito de antes, enquanto andávamos lá vi uma foto minha criança, lágrimas escorreram pelo meu rosto, senti a jonhson me abraçar e deitar sua cabeça em meu ombro.

Enquanto estávamos ali até pensei que a gente poderia receber choque mas não queria saber. Ouvimos passos se aproximar mas pensei ser tom ou bill ou até o guarda mas não, era um cara armado -Oi garotinhas, oque fazem aqui? -o mesmo me da um soco no rosto e passa seu braço pelo meu pescoço e aperta, fazendo eu ter falta de ar.

"✌olta ✌ida"

Voltei já, e voltei pra fazer vocês chorarem. (Espera que vem mais

dois loucos em um hospício | tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora