001

410 26 20
                                    

-PUTA QUE PARIU -gritava vendo que perdi mais uma partida de cartas com minhas amigas -não temos culpa se você não eh boa nisso Margot. -Daphne fala debochando de minha cara com cartas na mão -eu vou te esfaquear igual esfaqueei minha antiga chefe, sua vagabunda -eu grito enquanto bato na mesa com força, nesse momento apareceu os seguranças que me tirando da cadeira a força e me jogando em uma sala escura, sem luz, sem pessoas, sem barulho SEM PORRA NENHUMA.

-eu disse que da próxima vez você iria vir para cá, Margot. Esta muito agressiva -um dos segurança fala fechando a porta -tem razão, deveriam me dar alguém para matar, assim ficarei com a alma limpa. -eu começo a rir descontroladamente enquanto eles trancam a porta -SEUS FILHOS DA PUTA! -grito ainda não me contendo em risos.

Nenhum personagem.

Quero que chame todos os que trabalham aqui, o assunto eh urgente. -a diretora fala bebendo um pouco de água -claro senhora. -seu guarda vai chamar eles e em poucos minutos todos já estão lá, sentados na mesa olhando para a mesma -o assunto eh urgente, eh sobre um serial killer que anda aterrorizado essa cidade. -ela abaixa um telão que mostra suas fotos e dados -Stuart Cooper, ele tem vinte e cinco anos e já matou mais de quatrocentas pessoas apenas em uma semana, ele aterroriza essa cidade e precisamos fazer algo, ou o próximo será nós. -fala se sentando a mesa -e oque vamos fazer? -uma mulher morena de olhos azuis que estava lá pergunta olhando para a foto do criminoso -exato! Eh disso que queria falar. Nossos internados são loucos o suficiente para matar esse criminoso no tapa!

Silêncio total, eles olham debora com dúvida, com desespero. -esta maluca? Ele eh forte demais para eles, você não pode fazer isso. -um homem que estava presente responde -eh melhor eles morrerem fazendo o bem doque morrer presso nesse hospício. -uma outra mulher fala em cima -sim, esse eh o ponto. -debora responde com certeza -vou mostra a ficha deles para vocês. -debora pega um livro e da um para cada -Margot brown, eh só você irritar essa mulher que ela vira o próprio demônio. Tom Kaulitz, ele já sofreu muito, não consegue controlar seu próprio corpo nessa hora. Bill Kaulitz, ele sabe atirar bem e também de longe, isso seria útil. Daphne Jonhson, ela pode até ser só uma esquizofrênica louca mas uma vez, ela se já esfaqueou seu ex namorado, e o estado dele era péssimo, então ela eh ótima de faca. -ela fala se sentando novamente -então eles são bons, não acham? -o silêncio toma conta da sala novamente, ninguém nem se atrevia a dizer uma palavra -SE VOCÊS NÃO ACHAM QUA VAI DAR CERTO FODA-SE, ELES CONSEGUEM. -debora grita fazendo o corpo de todo mundo estremecer -bem eu acho que esta perfeito -um homem fala e todos começam a falar junto e aplaudir -eu sei. Agora peguem eles e levem para a sala perto da porta!

Colocamos uma quantidade extrema de calmante no chã deles para conseguirmos amarar eles em uma cadeira, amarramos seus braços no braço da cadeira com correntes fortes e seus pés no apoio de pé com correntes também. Quando eles acordaram começamos o processo de colocar um GPs dentro de seu corpo -me soltem filhos da puta, vai estragar meu cabelo. -ouvia bill dizer -ai eu vou poder finalmente matar, que máximo! -Margot dizia animada com um sorriso no rosto, essa garota me dava medo -que desgraça, não queria matar tão cedo. -tom resmungava -AI SEU IMPRESTÁVEL! -tom gritou quando foi colocado o GPs em seu pulso, assim como todos -ai meu deus.. -Daphne foi a que mais ficou calada, mas seguimos o rumo. Levamos eles para o quintal para dar os avisos e trocar suas roupas brancas sem graça.

-agora que já estão aqui quero avisar, quem ousar fugir ou fazer algo que não seja essa missão -eu falo andando de um lado para o outro -morre! Desobedeceu? Morre, ficou de gracinha? Morre. -o guarda completa -olha eu já vou avisar que eu sou bem irritante. -Margot fala -CALA A BOCA VADIA! -o guarda completa. -aqui estão a roupa de vocês, boa sorte. -a diretora fala saindo do quintal.

dois loucos em um hospício | tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora