🦕 I 🦕

232 25 58
                                    

                                       ( I )

🦋🐗UM MENINO COM UM JAVALI🦋🐗 pt. 1

                                      ✨✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                      ✨✨

( você tem mais ou menos cinco anos nesse capítulo)

NARRADORA ON// ❤️

S/N estava brincando com o seu irmão (Kyojuro) na floresta de pega-pega, até que o seu pai chama Rengoku.

𝗞𝘆𝗼𝗷𝘂𝗿𝗼-S/A, já volto... Não saia daqui, está bem?- diz segurando o seu ombro.

𝙎/𝙉-... S-sim! Não saio!- Praticamente grita enquanto se senta.

Kyojuro ri e sai até a sua casa.

Você estava distraída com a grama até que ouve um choro bem baixo. Até que , mesmo com a ordem do seu irmão,você se levanta e vai até o choro ver o que aconteceu.

S/N se esconde em um arbusto para ver o acontecimento e se depara com um menino... Bem bonito.
Ele tinha um cabelo preto com as pontas azuladas, olhos verdes e redondos com cilhos compridos.

O menino estava com um javali em seu colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



O menino estava com um javali em seu colo...
Ele estava chorando por um javali?

???- m-mamãe... m-ma-mãe? Acorda- ele dizia com o javali apoiado em suas pernas e cutucando o javali pra ver se ele acordava.

S/N- mãe? Como assim- S/N fala para ela mesma, mas acaba saindo mais alto do que o esperado, dando para o garoto ouvir.

O garoto se levanta assustado

???- Q- QUEM TA A-AÍ????- O menino diz gaguejando por causa do choro.

S/N se assusta e cai pra frente, saindo completamente do arbusto, fazendo o menino vê-la.
Você esbugalha os olhos pelo acontecimento e da um pulo se levantando.

S/N- R-Roi... M-me cham- Ele te interrompe pegando em seu ombro e falando:

Inosuke- ME CHAMO INOSUKE HASHIBIRA!- diz com um sorriso no rosto como se nada tivesse acontecendo, como se ele não tivesse chorado mares-UM DIA VOU SER O DEUS DAS MONTANHAS!

S/N- ... claro... Mas voltando, me chamo S/N Rengoku... e... já que você estava falando de sonhos... um dia quero me tornar uma Hashira... igual meu pai!- você disse com uma gota de animação.

Inosuke- COMO ASSIM SONHO?!?!- diz, ou melhor, grita, com uma veia saindo do pescoço de raiva-VIRAR O DEUS DAS MONTANHAS NÃO É UM SONHO!!! ISSO REALMENTE VAI ACONTECER!!!!

S/N- a... sim... -diz com um sorriso bem sem graça.

Kyojuro- S/A!!! Cadê você!!!!- chamava por você pela floresta.

S/N- então tá, tenho que ir- diz fazendo uma reverência.- até mais Hashibira!

Inosuke- Tchau S/E!- fala enquanto acena para você.

❤️S/N ON//❤️

Ele disse meu nome errado? Ele é bem maluco, mas... Até que achei ele legal...

Eu fui até meu irmão que estava bem preocupado.

Kyojurou- S/N!! Eu disse pra você não sair daqui!- dizia num tom bravo, mas calmo.- Vamos logo, já está ficando tarde.-

-Desculpa Oni-chan!! Eu fui ver u-um menino que estava chorando...- eu tentava argumentar.

Kyojurou- está bem... Mas não faça mais isso. Ok?

-O-Ok - estava com medo dele contar pra Mamãe e ela brigar comigo - Vamos!!

♢♥❦⚣♫✞𑁍★𑁍✞♫⚣❦♥♢

Espero que tenham gostadooo (◍•ᴗ•◍)♡

Lembrem-se, se tiver erros ortográficos me avisem por favor!!! Obrigada:))

Beijos, fiquem bem 💖













509 palavras

(IMAGINE) Inosuke Hashibira 🐗Onde histórias criam vida. Descubra agora