Capítulo 12: Revelações e Conexões
S/n estava um pouco curiosa para ver o que aconteçeu... Então correu para verificar o que estava acontecendo, ela encontrou uma cena caótica: Tanjiro, Nezuko, Zenitsu e Inosuke corriam em círculos, gritando e rindo.
Ao ver a cara de Tanjiro, assustada, ela vai até a origem do problema, que claro, era Inosuke. Sem perder tempo, ela agarrou Inosuke pelo braço e o puxou para fora da casa com um movimento firme.
S/n— "Será que você consegue ficar ao menos cinco segundos sem gritar ou bater em ninguém?!"— falou, enquanto o arremessava no chão com raiva.
Mas Inosuke rapidamente se levantou e, sem pensar duas vezes, deu um soco na cabeça de S/n.
Inosuke— "Não."
S/n tentou se conter para não reagir de forma agressiva. Cansada da confusão, ela se sentou e olhou para o céu, tentando acalmar seus nervos. Depois de um momento, ela deu um sorriso meigo e bateu suavemente no chão ao seu lado.
S/n— *Senta aqui."
Inosuke olhou para ela, um pouco confuso, mas decidiu obedecer. Ele se sentou ao lado dela, ainda com um semblante meio tenso.
Inosuke— "Por quê?"
S/n— *"Por quê, o quê?"*
Inosuke— "Por que esquecer do que você disse?"
O clima ficou mais pesado. Conversas sérias entre eles sempre tinham essa atmosfera.
S/n— "Porque esse é o seu jeitinho, sabe? E... e eu gosto de você do jeito que você é."— disse ela, sorrindo com os olhos fechados antes de olhar para ele novamente.
Inosuke ficou visivelmente corado, algo que S/n não podia ver por causa da máscara, mas ele claramente estava envergonhado e confuso com os próprios sentimentos. Ele não entendia exatamente o que estava sentindo, mas sabia que gostava.
Depois de vários minutos de silêncio, o que deixou o clima bastante constrangedor, Inosuke se aproximou de S/n, tirou sua máscara e a colocou ao lado. Lentamente, ele apoiou a cabeça no ombro dela.
S/n sentiu seu coração acelerar. A sensação de ter Inosuke tão próximo era algo novo e bom. Ela ficou imóvel por alguns segundos, mas logo relaxou e deixou sua cabeça encostar na dele, apreciando o momento de proximidade.
Inosuke— "Isso é... bom."— murmurou, fechando os olhos.
S/n sorriu e, com um tom suave, respondeu:
S/n— "Sim, é bom."
Os dois ficaram assim por um tempo, apreciando a companhia um do outro sem a necessidade de palavras. Naquele momento, S/n percebeu que, apesar de todos os desafios e da confusão que Inosuke causava, ela gostava dele exatamente do jeito que ele era. E, talvez, Inosuke estivesse começando a entender seus próprios sentimentos também.
A tranquilidade da noite envolveu os dois, enquanto a lua brilhava intensamente no céu. Para S/n, aquele era o começo de algo especial, algo que valeria a pena enfrentar todos os obstáculos que viriam pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(IMAGINE) Inosuke Hashibira 🐗
FanficS/n Rengoku, amiga de infancia do Inosuke, acha que tem a vida perfeita: Melhores irmãos, melhores amigos, uma força incrivel... Tudo estava maravilhoso... Até ela conhecer Tanjiro e Zenitsu. Com eles em seu grupo ela arranja vários problemas e um...